Em Curitiba, a maioria dos vereadores já é favorável ao retorno presencial das aulas. Além disso, a cidade já está com bandeira amarela, mas no Paraná impera o atraso. Eu tive acesso às seguintes informações:
O governador está exigindo que haja disponível uma determinada quantidade de leitos para Covid. Porém, segundo fontes ABSOLUTAMENTE confiáveis de Curitiba, isso nunca vai acontecer, pq estes leitos estão sendo usados para outras patologias.
Há ainda informações de que o governador quer que as aulas retornem somente quando houver vacina para crianças (vc leu certo, PARA CRIANÇAS), mas conforme estes mesmos médicos, essa vacina não estará disponível pelos próximos 3 anos.
Muitos locais, inclusive bares, têm funcionado normalmente, adotando as regras de prevenção. Não faz sentido e é inadmissível que para a educação haja tratamento tão desigual. Faz parecer que o governador não está preocupado com as crianças.
Carreatas e manifestações estão sendo feitas, mas ele parece não prestar atenção. Será que ele vai esperar chegar às próximas eleições de 2022, quando haverá eleições para o cargo dele, para atender aos pais (possíveis eleitores)?
Peço a todos amigos aqui do twitter que ajudem a compartilhar esta thread o máximo que puderem para que o governador entenda a real vontade da população Curitibana.
É preciso lembrá-lo de que esta vontade popular é respaldada pela maioria dos médicos respeitados da cidade de Curitiba. Posso contar com sua ajuda? Eis a tag: #RatinhoJrContraEducacao
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
- Ele tem um currículo fantástico em comunicação
- Já atuava nas redes a favor do conservadorismo em 2010
- Quando postou que militava de graça, ele não tinha sido contratado como assessor
- Depois de contratado, deixou de postar sobre política
- Depois de contratado como assessor, só postava em seus horários de folga
- Ele é pago para ser assessor do Eduardo Bolsonaro, não para militar nas redes
- Logo, ele é muito diferente de Dilma Bolada, e outros blogueiros comprados pelo PT
Agora, fatos interessantes sobre quem ataca o @pauloap
- fazem questão de confundir as atribuições de um ASSESSOR e de blogueiros pagos
- já fizeram de tudo pra descolar um cargo como o dele, menos estudar e trabalhar
- não sabem dizer quem deveria ser contratado em vez dele