1. Benfica perde um dos seus melhores jogadores (Rúben) e o seu melhor avançado (Vinicius) e COMPRA Otamendi, Vertonghen, Waldschmidt, Everton Cebolinha e Darwin todos internacionais “A” pelos seus países (Bélgica, Argentina, Brasil, Alemanha, Uruguai).
2. COMPRA ainda uma promessa internacional jovem pelo Brasil o Pedrinho e traz um jovem internacional Francês por empréstimo com opção. Entre o que comprou e o que vendeu (e emprestou) ficou com um saldo -22M€.
3. FCP perde o seu capitão (Danilo) e o seu melhor jogador (Telles) “troca” Tiquinho, Aboubakar e Zé Luis por Taremi e Toni Martínez e contrata Zaidu’s&Carraça’s em Portugal e traz meia dúzia de estrangeiros emprestados.
4. Dentro de uns meses, independentemente do seu valor e de como correr a época, saiem do clube sem qualquer comp€nsação Otávio, Marega, Sérgio Oliveira, Sarr, Felipe Anderson, Grujic…
5. Tentei comparar o incomparável para que se perceba ao ponto que se chega. Ver Benfiquistas revoltados e Portistas satisfeitos e motivados diz muito sobre a qualidade e a força de ambos neste momento.
6. Uns “donos do Mundo” com intenções e motivações muito para além do “amor ao clube” criticam tudo e todos enfraquecendo os seus. Outros conscientes das dificuldades e das limitações apoiam e defendem o que é seu fortalecendo-os.
7. Será que algum Benfiquista trocava o nosso mercado pelo do FCP? A sério? Será que algum Portista não trocava o do FCP pelo nosso?
Que tristeza esta malta que se diz Benfiquista! Nunca vi nada parecido no Glorioso! Que venha rápido a m*rda das eleições…
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh