Há alguns anos -governo Temer- registramos aqui a descoberta do uso do Porto de Santos pela Ndrangheta, braço da máfia italiana, para escoar sua droga pra todo o mundo.
Foi presa em Londres uma doleira brasileira, funcionária do grupo, e enfiada numa prisão em Barcelona.
A imprensalha ignorou, apesar da relação da doleira com executivos financeiros da Petrobrás. Hoje, com a libertação de Andre do Rap, parceiro da Ndrangheta, pelo STF, se percebe melhor as dimensões do caso.
O grupo movimenta milhões de dólares no tráfico de drogas para todo o mundo. A libertação de Andre vai muito além, portanto, do que a reputação de ministro do STF venal.
Essa investigação foi feita pela PF brasileira e Interpol, na época, a doleira brasileira presa em Barcelona, a imprensa brazuca calada, e tudo ficou por isso mesmo.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
A Cesar que é de Cesar e a Felipe o que é de Felipe
Com meus botões fico aqui a refletir quantas 'personalidades' brasileiras fizeram sucesso e obtiveram milhares de fãs enlouquecidos usando- na falta de conteúdo dentro da caixa craniana- a bunda.
Tiazinha (lembram?), Carla Perez, Mulher Melão, Mulher Melancia, Anita...só faltou ganharem cadeira cativa na Academia Brasileira de Letras ou um Premio Grobo qualquer.
Enfim, refletindo, retruco aqui as afirmações maldosas de gente que acha que quem...
...que quem critica Felipe Neto tem inveja do gajo.
Eu não.