Personare Profile picture
23 Oct, 11 tweets, 2 min read
Você anda desmotivada(o)? Não se preocupa que o Persô tem 10 dicas pra você recuperar essa motivação!
✨Dê um tempo para si
Às vezes, tudo o que a gente precisa é descansar. Principalmente naqueles momentos que bate a vontade de desistir. Não jogue tudo para o alto! Se dê um tempo para se distrair e esfriar a cabeça. As vezes é isso que você precisa para se recuperar!
✨Pense grande!
Antes de começar a colocar em prática uma ação pelos seus sonhos, pare por alguns segundos e pense grande. Seus pensamentos determinam suas ações e suas ações determinam suas realizações. Para um resultado grandioso, pense e aja com grandiosidade.
✨Reveja sua lista de objetivos
Talvez eles já não condigam mais com você e seja preciso abandonar alguns e mudar ou adaptar outros. Reajustar a sua lista de objetivos pode ser o que você precisa para dar um novo direcionamento para a sua vida e recuperar a sua motivação.
✨Aja!
Uma primeira atitude é tudo o que você precisa para incentivar as próximas. Se o problema é a preguiça ou a procrastinação, tudo o que você precisa para sair desse estado é começar a se movimentar. Faça com que o seu cérebro se acostume com o novo padrão: o da ação!
✨Reforce a energia do seu corpo
Parece clichê mas o sedentarismo, a má alimentação, a desidratação e o sono favorecem o desânimo. Faça exercícios, alimente-se de forma saudável, beba muita água e durma bem. Isso é muito importante para que você tenha motivação!
✨Obtenha retorno
Peça feedback sobre aquilo que você faz, não só profissionalmente, mas de qualquer coisa que tenha importância para você. Pergunte às pessoas o que elas acham, peça dicas de como melhorar. Talvez um simples comentário de alguém sirva para te tirar da estagnação!
✨Pratique uma ação relacionada ao seu sonho por dia
Dê um passo por dia em direção ao seu sonho – seja um passo grande, médio, pequeno ou até muito pequeno. Você vai se sentir mais motivado ao sentir que a cada dia está melhor do que ontem
✨Crie desafios de curto prazo
Crie desafios de curto prazo em meio aos desafios de longo prazo. Tente aprender algo ou melhorar algum aspecto em um período mais curto do que o dos seus objetivos maiores. Isso te deixará animado para ver cada etapa do crescimento
✨Escolha três palavras-guia
Escolha três palavras que você gostaria de usar para definir quem você é, que representem valores importantes❤️ Sempre que estiver desmotivado, lembre-se delas e procure alinhar suas atitudes e pensamentos com seus significados. As palavras tem poder!
O que acharam das dicas para esse momento virginiano, pessoal?! Sonhador A gente espera ter ajudado de alguma forma! Quer continuar a reflexão?? Entre aqui para ler mais: tinyurl.com/yxejq6aq

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Personare

Personare Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Personare

23 Oct
Escorpião♏ é o signo solar de quem nasce entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. Mas o dia em que um signo inicia ou termina pode sofrer variações anualmente. Este ano, por exemplo, o Sol entrou em Escorpião em 22 de outubro, às 19h59min.
O signo de Escorpião ♏ é regido por Marte e Plutão. Marte destaca a agressividade estratégica. Plutão é o planeta das transformações e ressignificações, como regente, destaca a relação do signo com a morte e os renascimentos.
Das principais características de Escorpião, a forte intuição é uma das marcas registradas. Geralmente orientados pelas suas emoções, escorpianos e escorpianas conseguem enxergar nas entrelinhas e identificar o que não foi dito. ♏
Read 14 tweets
22 Oct
Hoje o Sol entra em ♏️Escorpião♏️, às 19h59. Cadê o pessoal desse signo? Será que hoje tem thread? 👀
E às 20h em ponto a gente começa nossa live sobre Escorpião e a Casa 8 com a Márcia Fervienza. Você sabe a relação entre o signo e essa área da vida?
A Casa 8 é Natural de Escorpião porque ambos falam de sexo, morte e transformação. E todos nós temos um signo na casa 8. Na mandala abaixo a linha indicada pela seta mostra o início da casa e o signo de Capricórnio, está nela,olha só:
Read 4 tweets
21 Oct
Vocês tem sentido uma energia densa ultimamente? Quer se livrar disso, se liga então nessas dicas que usam cristais de Quartzo. 💎
Por que cristais de Quartzo? Porque eles vibram em uma frequência tão alta que possibilita a dissolução e liberação de energias mais densas, ou seja, nos ajuda a lidar com situações conflituosas. Bem útil, não? 😄
💎QUARTZO FUMÊ
Sua energia desencadeia a movimentação das forças primárias do corpo, ativando os instintos de sobrevivência de forma purificada. Inspira-nos a aceitar o desafio e a responsabilidade de mudar a qualidade de nossas vidas, equilibrando a forma que lidamos com o mundo
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!