A lesão na panturrilha de Rodrigo Caio ligou sinal de alerta no DM do Flamengo, que está passando por mudanças nos últimos dias. Rafael Winicki, novo preparador físico e conhecido por ter sido personal trainer de alguns atletas (Rodrigo Caio é um deles), foi quem (+)
passou os exercícios para o zagueiro nesta sexta, dia de folga para o elenco, mas dia de trabalho para os jogadores lesionados ou em fase de transição, como estava Rodrigo Caio. O camisa 3, ainda no aquecimento, sentiu as dores na panturrilha e foi levado para fazer exames. (+)
Como o DM está passando por mudanças, com trocas de funcionários, uma reunião entre os membros do departamento médico deve acontecer nos próximos dias para "alinhar os métodos de trabalhos".
Sobre a Seleção, a comissão técnica de Tite está ciente e monitora a situação de Rodrigo Caio. Por ora não há novidades, e o jogador do Flamengo segue convocado. Vale ressaltar que ainda há uma semana até a apresentação.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Venê Casagrande

Venê Casagrande Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @venecasagrande

24 Sep
Saiba mais sobre os garotos que enfrentariam o Internacional nesta quinta, às 15h30, pelo Brasileiro Sub-20, mas foram convocados a integrar o elenco profissional em preparação para a partida de domingo contra o Palmeiras. Siga a thread para conhecer os sete atletas. 👀
João Fernando (goleiro, 01)

Visto como uma joia pela diretoria e que está sendo lapidada para render bons frutos. No clube há dez anos, João coleciona títulos nas categorias de base e também pelo profissional, já que estava com a delegação na conquista da Florida Cup. Image
Ítalo (lateral-esquerdo, 01)

O garoto promissor de 19 anos está no clube desde o sub-13. Com contrato até dez/21, teve um 2019 especial com conquistas no sub-20. Além disso, chegou a substituir Filipe Luís durante treino da seleção na Granja Comary, às vésperas da Copa América. Image
Read 9 tweets
20 Sep
Os gols da vitória do Flamengo por 6 a 0 sobre o Volta Redonda, pela Taça Guanabara Sub-20

Ronald, Ryan, João Pedro, duas vezes, Maycon e Peçanha

🎥: FlaTV
Read 6 tweets
17 Sep
Para esquentar a partida do Flamengo contra o Del Valle, vou fazer uma thread com conteúdos produzidos sobre o Flamengo ao longo da semana e com informações a respeito do rival do Rubro-Negro nesta noite. Segue o fio...
Flamengo define logística especial para jogos da Libertadores no Equador; saiba detalhes!

Raio-X do Del Valle: saiba tudo sobre o rival do Flamengo na Libertadores!

Read 14 tweets
7 Sep
Oficialmente sem empresário, Daniel Cabral e a família contam com a ajuda de uma advogada nas tratativas pela renovação de contrato com o Flamengo. O clube apresentou ao jovem um projeto de carreira, com o novo compromisso válido até 2024. (+)
Daniel Cabral conversou com a família e entendeu que o melhor caminho é assinar a renovação de contrato e topar o projeto apresentado pelo Flamengo. O volante recebeu sondagens de Internacional e Athletico-PR, mas descartou qualquer chance de negociação. (+)
O Flamengo está com o alerta ligado em relação à situação de Daniel Cabral, mas as duas partes estão confiantes no acordo e, consequentemente, na renovação de contrato. Novas reuniões acontecerão ao longo da semana e novidades poderão surgir. (+)
Read 5 tweets
8 Aug
Guga foi relacionado para pegar o Flamengo porque o lateral não entrou em acordo com o Spartak, e a negociação travou. Com as dificuldades, o time russo avisou que "tirou o time de campo". Agora, o futuro da tratativa está nas mãos do atleta. (+) (Apuração com @ohenriqueandre)
O que dificultou o acerto do negócio, mesmo com o ok já dado pelo Atlético-MG, foi o aval dos atuais agentes de Guga, já que quem estava intermediando era a Traffic, antiga empresa que representava o atleta.
Exigências feitas pelos atuais agentes de Guga, como aumento salarial, moradia paga pelo Spartak e comissões maiores do que estavam sendo combinadas, travaram a negociação. (+)
Read 4 tweets
22 Jul
Mais regras definidas pela Conmebol para o retorno da Libertadores e Sul-Americana:

-'O clube local deve desinfetar todos os vestiários (local, visitantes e árbitros), bem como todos os escritórios e áreas utilizados pelos profissionais que trabalham durante a partida, (+)
com hipoclorito de sódio na forma de alvejante ou alvejante;

- O clube visitante deve poder assistir à desinfecção de seu camarim, que deve ser realizado até 3 horas antes do reconhecimento do estádio;

(+)
- Minimizar o tempo gasto nos vestiários durante o reconhecimento disso, evite multidões:

- Cada clube deve disponibilizar à sua delegação gel e álcool líquido para a desinfecção de seus objetos pessoais;

(+)
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!