Sério 😱😱
Muito sério
Seríssimo.
Quem conta os votos?
É urgente urna com impressora

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with JOSÉ MEDEIROS

JOSÉ MEDEIROS Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @JoseMedeirosMT

28 Mar
Amigo você foi as ruas, derrubou uma quadrilha, colocou um presidente no poder, escolhido a dedo, sem Globo, sem tempo de TV e sem $$, você fez o impossível, esse projeto é seu e está sob ataque, jornais, televisões que com a língua seca pararam de receber $$, governadores, .
..liderados por Dória, witzel e a turma do foro de São Paulo que comandam o nordeste, querem a todo custo destruir @jairbolsonaro , todas as ações concretas até agora são do governo federal, até comida para os caminhoneiros nas estradas esta tendo que distribuir.
Pois bem, agora é na rede, eles vão usar a policia se voce for fazer uma carreata, mas nas redes sociais não podem lhe barrar, venha , vamos fazer twitaço, vamos defender esse projeto, venha defender o presidente. estão apelando para tudo, vejam que o Noblat jornalista de renome
Read 6 tweets
25 Jan
Parece que o “TREM BALA” conduzido por Jair Messias Bolsonaro, vulgo Johnny Bravo, está ultrapassando todas as barreiras, mas os apitos e barulhos ficam por conta dos descontentes.
Se o *Tarcísio Gomes de Freitas* não parar, passaremos o Chile em infraestrutura.
Se *Damares Alves* não parar, anistias serão negadas, pedófilos e estupradores entrarão em extinção…. todas as crianças terão a sua infância protegida e respeitada….e vamos ser referências mundiais no verdadeiro significado de Direitos Humanos.
Se Sérgio Moro não parar, todos os corruptos e bandidos da nação serão presos e terroristas estrangeiros deportados. Brasil não é mais Disneylândia da bandidagem e nem dos narcotraficantes.
Read 7 tweets
17 Jul 19
O modo de fazer “jornalismo” do @ggreenwald é no mínimo questionável. Fizeram reportagem com @MagnoMalta onde a repórter o seguiu, descobriu a poltrona widget ele estava no avião, comprou passagem p poltrona do lado.👇🏻
Puxou assunto sobre a relação dele com @jairbolsonaro , na esperança que magno detonasse o presidente. Só após descer do avião, avisou q aquilo fora entrevista é que estava tudo gravado. Isso no início do ano.
Está muito claro que o dolo nas ações destruidoras e o ódio de madrasta contra @jairbolsonaro não é de hoje.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!