Gov. RS age com racionalidade ao incentivar o controle do javali e cervo axis, animais estranhos ao nosso meio, sem predadores aqui, restando ao caçador fazer o controle para evitar prejuízos na lavoura e transmissões de doenças a outros animais e nascentes
Na foto acima eu seguro um cartaz falando sobre o controle ao lado (esq. para dir.) do Sec. Meio Ambiente Artur Lemos @arturlemosjr , Sec. Casa Civil Otomar Vívian (fundo) e Dep. Est. @RuyIrigaray
Na sexta-feira (20), o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e eu, nos reunimos com o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Artur Lemos, o Secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vívian, e o Secretário Estadual da Agricultura, Covatti Filho.
O governo estadual vem fazendo um bom trabalho nas Secretarias Estaduais do Meio Ambiente e Agricultura, em conjunto com o IBAMA (Governo Federal) em apoio ao controle de animais exóticos invasores
Comprovadamente, estes animais estão destruindo lavouras, são potenciais transmissores de doenças e causam centenas de acidentes todos os anos nas rodovias gaúchas
1) BRASIL APOIA PROJETO DOS EUA PARA O 5G E SE AFASTA DE TECNOLOGIA DA CHINA
O Governo @jairbolsonaro declarou apoio à aliança Clean Newtork, lançada pelo Governo @realDonaldTrump, criando uma aliança global para um 5G seguro, sem espionagem da China.
Mais detalhes na thread 👇
2)O programa ao qual o Brasil aderiu pretende proteger seus participantes de invasões e violações às informações particulares de cidadãos e empresas
Isso ocorre com repúdio a entidades classificadas como agressivas e inimigas da liberdade, a exemplo do Partido Comunista da China
3) "O Brasil apoia os princípios contidos na proposta do Clean Network feita pelo EUA, inclusive na Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE)", afirma um comunicado conjunto emitido em parceria entre os Governos dos Estados Unidos e do Brasil.
Quem acha que a esquerda morreu porque o PT perdeu a metade de suas prefeituras repete o erro de quem achou que comunismo acabou com a dissolução da URSS.
SEGUE A THREAD👇
A esquerda se reinventa, está em seu DNA. De marxistas passam a leninistas, stalinistas, socialistas, bolivarianos, progressistas... o muro de Berlin caiu em 1989, em 1990 era criado o Foro de São Paulo (hoje Grupo de Puebla).
Dá até para traçar um paralelo entre Brasil e EUA neste momento. Em ambos os países a esquerda radical ganha força (polarização), mas isso é mais perceptível no Brasil com a pluralidade de partidos (nos EUA só existem 2).
Ainda há quem queira te fazer acreditar que bandido é uma pessoa que não teve oportunidade numa sociedade capitalista.
Não! Bandido é um ser com desvio de valores, que te mata sorrindo.
Isso não se resolve com ressocialização que lhe ensina um trabalho - até porque sempre se tem a chance de trabalhar em algo antes de cometer um crime e o crime não se conecta com pobreza, até porque a esmagadora maioria dos pobres são honestos.
Isso se resolve fazendo uma reeducação de sua cabeça, imputando valores como respeito à vida, remorso quando se prejudica outra pessoa, consideração pelo próximo e etc.
SURGE O FORO DE MADRID, CONTRAPONTO AO FORO DE SÃO PAULO
Líder do partido de direita VOX @vox_es , o deputado espanhol Santiago Abascal @Santi_ABASCAL liderou a publicação da CARTA DE MADRID, ato de defesa da liberdade e contra o comunismo.
Organizado através da fundação DISENSO, presidida por Abascal, o Foro de Madrid é criado com assinaturas de 17 autoridades ocidentais, dentre elas
🇻🇪ícone da resistência a Maduro, MARIA CORINA @MariaCorinaYA
🇮🇹líder do partido conservador italiano Fratelli d'Italia, GIORGIA MELONI @GiorgiaMeloni
Hoje ocorreu a formalização de acordos entre Brasil e EUA sobre:
-Facilitação de comércio
-Anti-corrupção
-Boas práticas regulatórias
Tratam-se de medidas que desburocratizam os negócios entre os países e criam, por exemplo, a figura do OEA...
2) (Operador Econômico Autorizado), que é espécie de selo para o importador/exportador que trabalha sem problemas com as aduanas dos países e, portanto, faz por merecer a confiança de ter um procedimento mais rápido.
3) Além disso, existem diversas oportunidades de investimentos norte-americanos no Brasil através do @EximBankUS , cuja Presidente Sra. Kimberly Reed falou: 5G, energia e infraestrutura, onde investirá inicialmente USD 1 bilhão.