Me marcaram no vídeo dessa senhora (que eu não a conheço) mas pelo o que eu vi é jornalista. Fico muito triste em vê-la compartilhando fake news. Para começar, não se sabe se Larreta será candidato nas eleições de 2023, (SEGUE)
já que possivelmente quem concorra pelo partido dele seja a Patrícia Bullrich (presidente do partido). Mais pra frente saberemos quem concorrerá, mas não especulemos questões que ainda não estão definidas. (SEGUE)
Segundo, mal ela sabe que o Larreta entrou com um pedido na Suprema Corte contra o Presidente por ele ter transferido por meio de um decreto, em plena pandemia, 30 bilhões de pesos da Cidade de Buenos Aires ao estado de Buenos Aires (SEGUE)
com a intenção de acabar com as manifestações dos policiais que pediam um aumento do salário e que estavam criando instabilidade em seu governo. (SEGUE)
Antes de publicar qualquer coisa pesquise! Não coloque achismos principalmente se não mora no país. Somos jornalistas e nossa principal função é informar e não desinformar!
Obs: o Presidente nem avisou previamente ao Larreta sobre o decreto. Menos mal que eles estavam trabalhando “juntos”.
Publiquei na época o vídeo desse exato momento. Dados matam relatos!
*pelo que

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Maria Laura Assis

Maria Laura Assis Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @MLauraAssis

2 Oct
Me entristece ver a direita brasileira se dividindo por conta de uma indicação. Não digo que tem que concordar ou não. Mas acho que se queremos mudar temos que começar por nós. Se com tudo o que está acontecendo na Argentina não perdemos a esperança, porque vocês perderam?
Não é errado você estar triste com isso e cobrar. O erro é se fazer de cego para os milhões de deputados, senadores, governadores e prefeitos que NÓS colocamos lá! A quanto tempo que não há manifestações? É fácil cobrar dos outros e colocar a culpa neles né? O Alberto faz isso...
Esclarecendo, não sou ninguém para dizer o que é certo ou errado. Só peço que deixem de discutir entre vocês (como vi em muitos posts). A direita precisa estar mais unida que nunca para continuar batalhando. Esse filme já aconteceu aqui na Argentina, e olhem no que deu.
Read 4 tweets
1 Oct
🇧🇷 El presidente Jair Bolsonaro, le contestó al candidato a presidente de los Estados Unidos, Joe Biden, trás su amenaza acerca del Amazonas. (SIGUE HILO)
"El candidato presidencial estadounidense Joe Biden dijo ayer que podría pagarnos 20.000 millones de dólares para que dejemos de "destruir" el Amazonas caso contrário nos impondría serias restricciones económicas.

+
Lo que algunos aún no han entendido es que Brasil ha cambiado. Hoy, su presidente, a diferencia de la izquierda, ya no acepta sobornos, demarcaciones criminales o amenazas infundadas. NUESTRA SOBERANÍA NO ES NEGOCIABLE.

+
Read 6 tweets
10 Sep
URGENTE! O governo acaba de prender ao @ElPresto2Ok pelas criticas ao governo atual em seu canal no YouTube e em suas redes sociais. A perseguição começou!
Alegação: “ameaçou de morte” a Cristina Fernández de Kirchner
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!