Se lhe apresentarem um bicho com orelha de cachorro, focinho de cachorro, pelo de cachorro, patas de cachorro, abanando o rabo e latindo, mas lhe disserem que, por causa do Covid19, aquilo ali é um peixe, você acredita?
Lhe enfiaram em um regime que rasga e edita a Constituição a bel prazer, que viola seu direito de ir e vir, sua Liberdade de Expressão, sua Propriedade Privada, que vigia, censura e prende, mas, por causa do Covid19, esse regime é uma Democracia. E você ainda acredita nisso.
1) O governo JB tem um militar na Presidência e já possui mais ministros militares que a maioria dos governos do Regime Militar.
2) Em cargos civis, o governo atual possui mais de 6 mil militares. Os 4 ministros com gabinete no Palácio do Planalto são militares. g1.globo.com/politica/notic…
3) Dos 22 postos com status de Ministério, 45% são ocupados por militares.
1) Vivem me perguntando: "Tá, Alessandro, com tudo isso que você posta, me fala uma coisa: como efetivamente combater o monstruoso estamento socialista que nos dominou?"
2) O que essas pessoas não entendem é que a resposta que procuram está no corpo da PRÓPRIA pergunta.
"... me FALA uma coisa"...
Essa é a sacada! Você combate FALANDO.
Porque a INFORMAÇÃO é o MAIOR produto, o MAIOR commodity, o MAIOR recurso que há no mundo moderno.
3) A sociedade é o tabuleiro.
Cada pessoa é um estrategista.
E cada Informação é uma ARMA.
1) Os Dois Objetivos primários de qualquer vacina são evitar q as pessoas fiquem muito doentes (e terminem sendo hospitalizadas e morrendo de uma determinada moléstia) e interromper a transmissão do agente causador daquela enfermidade.
2) Contudo, os testes clínicos de fase III em andamento não foram planejados para medir a redução de hospitalização, a necessidade de UTI ou o número de mortes. Tampouco avaliaram a eficácia em interromper a transmissão do vírus.
3) Isto foi bem explicado em um artigo publicado em 21 de outubro de 2020 por Peter Doshi, editor associado do British Medical Journal:
1) A cada ano, ocorrem mais de 18 milhões de novos casos de câncer e quase 10 milhões de pessoas perdem a vida p/ a doença. A segurança e a eficácia dos tratamentos disponíveis são aferidas como "taxas de sobrevida em 5 anos".
Em janeiro, fomos alertados pela "grande mídia" que teríamos pessoas caindo mortas às dúzias nas ruas. Desde então, viu isso por aí?
Em abril, a "grande mídia" insistia em imagens de terror: cadáveres seriam empilhados aos milhares pelas cidades no mundo todo. Viu isso por aí?
Ainda em abril, no Brasil, a "grande mídia" informou sobre as medidas emergenciais que estavam sendo tomadas para "enfrentar a ameaça": preventivamente, dezenas e dezenas de covas foram escavadas nos cemitérios.