Observe com atenção a linha AMARELA.
Quando ela sobe, os megainvestidores estão COMPRANDO.
Quando ela desce, os megainvestidores estão VENDENDO.
Agora olhe de novo.
O mercado vinha razoavelmente aquecido na virada de 2019 p/ 2020. Com a midiatização da pandemia, os mega venderam suas ações na alta, aumentaram sua liquidez e esperaram a queda PROGRAMADA da temperatura - q aconteceu após a "declaração" da OMS em 11/03/20.
A partir de maio, com empresas quebrando e vendo seu valor despencar, o q os megainvest fizeram? Compraram TUDO e mais um pouco de volta - mas agora a preço de banana.
Em janeiro de 2021, com a perpetuação do desespero, a tomada de controle pelos oligopólios continua em alta.
Se vc NÃO enxerga e NÃO entende coisa alguma disso, vai continuar não compreendendo a guerra cultural que fez com q pessoas usassem máscaras e face shieelds dentro de seus automóveis com as janelas fechadas.
1) Em muitos países, a Fraudemia fez com que os cidadãos concordassem em ceder fatias cada vez maiores de suas liberdades na esperança de que um Estado mais forte e provedor de recursos resolveria o problema em suas cabeças.
2) Basicamente, a Fraudemia acelerou o processo de tornar as pessoas agradecidas por entregarem sua autonomia à velha promessa Socialista de "domínio & controle em prol do bem-estar coletivo".
3) O lance é que a parte do "bem-estar coletivo" é como a cenoura pendurada na frente do cavalo - o bicho anda, anda e anda, mas nunca a alcança. E quanto mais cansado vai ficando, mais distante a cenoura lhe parece.
1) Quanto custa o @minsaude reunir um time de notáveis e publicar um relatório desta força-tarefa dizendo explicitamente que o Tto Precoce DEVE ser ofertado e que não oferecer esta opção ao pcte configura negligência, imprudência e imperícia?
2) Quanto custa esta força-tarefa do @minsaude produzir um documento afirmando explicitamente que MÁSCARAS não possuem evidências sólidas de sua segurança para uso contínuo e que existem evidências dúbias quanto à sua eficácia, e por isso NÃO SÃO obrigatórias?
3) Quanto custa esta mesma equipe do @minsaude produzir um documento afirmando explicitamente que não existem evidências sólidas de que medidas de LOCKDOWN sejam eficazes para reduzir a transmissibilidade, e por isso NÃO devem ser obrigatórias?
Para o choro dessa geração mimizenta & idólatra, ofereço a seguinte thread reflexiva:
1) Não gostou da nota? Vire professor e faça melhor.
Não gostou da roupa? Vire costureira e faça melhor.
Não gostou do café? Vire barista e faça melhor.
Não gostou do bolo? Vire padeiro e faça melhor.
2) Não gostou do bife? Vire master-cheff e faça melhor.
Não gostou do livro? Vire escritor e faça melhor.
Não gostou do filme? Vire ator e faça melhor.
Não gostou do projeto? Vire arquiteto e faça melhor.
Não gostou da casa? Vire pedreiro e faça melhor.
"AIN, FALE MAIS DE MEDICINA E DEIXE OS COMENTÁRIOS POLÍTICOS PARA OS ENDENDIDOS".
Sei do seu desprezo pelo Conhecimento, e NÃO compre coisa alguma disso aí na thread (até pq estou revisando tudo para imprimir via editora), mas me diga: o que VC publicou a respeito?
1) O PR vem desidratando perigosamente devido a uma sequência inacreditável de inações frente às atrocidades cometidas pelos outros poderes & governadores.
2) E não se deixe levar por sua percepção emocional ou pro dados divulgados por aí: faça o teste entre seus conhecidos e perceba que há uma animosidade impaciente que não existia há 1 ano.
3) Para completar, a visão da realidade que o PR tem recebido foi vaidosamente blindada pelo gabinete que o cerca. Este é outra duplicata que está sendo assinada e que costuma cobrar preços bem altos.
1) Na II Guerrra Mundial, Katharine Cook Briggs e sua filha Isabel Briggs Myers utilizaram as teorias de Carl Gustav Jung sobre os Tipos Psicológicos e desenvolveram um sistema que se tornou conhecido como MBTI (Myers–Briggs Type Indicator).
3) A título de curiosidade, meu resultado foi INTJ-A. O que isso significa? Basicamente, significa que você possui PRINCÍPIOS ÉTICOS que considera INEGOCIÁVEIS. É o que filosoficamente se chamaria de REALISMO MORAL.