A cada 45 minutos uma pessoa comete suicídio no Brasil @VEJA . Como psicóloga repudio viemente a indução criminosa de suicídio do Blogueiro @BlogdoNoblat , é uma fala que não pode ter lugar no mundo. #NoblatInduzSuicidio É crime art 122 Induzir ou instigar alguém a suicidar-se
Tudo tem limite, assim como assédio sexual, estupro, pedofilia, racismo, indução ao suicídio @VEJA , não pode ser aliviado ou compactuado. Se vocês não tomarem atitude, serão coniventes,tão criminosos quanto.Falo isso como uma escritora, psicóloga, especialista em saúde mental.
É inadmissível @VEJA enquanto lutamos principalmente hoje, durante a pandemia do covid, para cuidar da saúde mental, tentando aliviar a depressão o estress de milhões de pessoas no mundo ,evitando o pior, (suicídio) que um blogueiro, induza tanto ódio a vida humana.
Quando a imprensa se submete sem pudor a um ativista militante ideológico político,sem julgamento,sem ética ,chegando ao cúmulo de usar o "jornalismo"literalmente como uma arma letal, é o fundo do poço. Exigimos demissão desse sujeito @VEJA ,ou será tão culpada quanto.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with MARISA LOBO-Supl.Dep.Federal

MARISA LOBO-Supl.Dep.Federal Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @marisa_lobo

10 Jan
Incitação ao suicídio @BlogdoNoblat ? @MPF_PGR @STF_oficial Art. 122. Induzir ou instigar alguém a suicidar-se .. ou prestar-lhe auxílio material para que o faça: (Redação dada pela Lei nº 13.968, de 2019)Você é crime incitar suicidio de qualquer pessoa, CRIMINOSO
Como psicóloga que luta contra suicídio em todo Brasil, escritora sobre o tema, REPUDIO viemente sua incitação ao suicídio @BlogdoNoblat pois é covarde e criminosa. Sr. @alexandre e se fosse falando do senhor? É crime e da cadeia, (reclusão de 6 meses a 2 anos)
É inadmissível que a justiça ,a mídia, perca totalmente a ética, a moral, sendo dominada pelo ódio e o oportunismo. Se acha que pode incentivar,promover o suicídio sem que seja penalizado @BlogdoNoblat então vamos lutar pela pena de morte, mundo bárbaro.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!