5G – Arma de Energia Direcionada (DEW)? [TRADUÇÃO]

Ferramenta de depopulação direcionada pela NOM?

Consolidei algumas matérias para uma visão geral.

No Brasil testes da 5G começaram em Julho/20 e leilão previsto para 2021.

⬇️
1) “O 5G terá uma radiação 10 vezes superior as atuais tecnologias de rede”. Essas altas frequências não substituirão as atuais, não é uma atualização da 4G, mas será adicionada à rede existente com sua estrutura própria.

massawakening.org/5g-depopulatio…
2) “Para dar conta do aumento do volume de informação que será transferida pelas redes 5G, será necessário mais espectro em frequências mais altas”; ou seja, exigirá a instalação de muito mais torres de célula e satélites, veja projeto Starlink do Elon Musk.
3) 5G usa ondas milimétricas q são conhecidas c/ frequência muito alta. Embora "apenas" penetrem alguns milímetros no corpo, "nossa pele é o maior órgão do corpo e está ligada a várias coisas, incluindo a resposta imunológica", Leszczynski, especialista em biologia molecular.
4) Esse nível de radiação de micro-ondas leva à diminuição da fertilidade. Foi descoberto que o esperma é danificado mesmo com uma taxa de radiação muito baixa de 0,00034-0,07 microwatt por centímetro, de acordo com o BioInitiative 2012 Report.
5) Martin Pall, PhD, especialista em efeitos humanos da radiação de RF, alerta.
“Danos no DNA conhecidos ocorrem no espermatozoide humano e também podem ocorrer em óvulos humanos, levando a grandes aumentos de mutação em qualquer criança nascida.”
6) Torres de celulares e os satélites 5G usarão o sistema “phased array”, onde “as antenas são coordenadas p irradiar pulsos em uma direção e sequência de tempo especifica. Ou seja, um feixe concentrado de ondas de rádio p permitir q sinais sejam enviados ou recebidos.
7)Isso aumenta sua potência, o q significa q são capazes de penetrar mais facilmente nos edifícios. Mas tbém significa q qualquer criatura viva q fique no caminho de tal feixe concentrado será submetida a uma poderosa dose de eletricidade radiante de frequência extremamente alta
8) Ou seja, a energia efetivamente passa pelos feixes através dos edifícios e do corpo humano para à mão com o telefone e depois volta para a fonte.
9) Cidade Inteligente: Conectividade digital abrangente, instalando uma enorme rede de sensores sem fio de antenas de células pequenas quase invisíveis em postes de luz, postes de serviços públicos, casas e empresas em bairros e cidades em a fim de integrar IoT com TI.
10) Cidades inteligentes são “conectadas”, o que significa que “coletam dados de sensores IoT” em postes de luz e outros dispositivos para supostamente fornecer “melhores serviços e melhor comunicação.
11) IoT – Internet das Coisas: Dispositivos e aparelhos com microchips enviarão sinais p um sistema centralizado onde esses dados serão coletados, analisados e armazenados por fins desconhecidos por nós, q também podem ser monitorados e desligados ou hackeados à distância.
12) Poderá levar ao controle completo e vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana pelo estado, assim como nas cidades inteligentes da China.
13)Câmeras de vigilância e microfones, torres 5G instaladas em cima de postes de LED, medidores inteligentes registrarão todas as ações q requerem uso de eletricidade, aparelhos elétricos e roupas virão com microchips Wi-Fi que coletarão informações e transmitirão p um sistema.
14) 5G > IA > TRANSHUMANISMO = HUMANIDADE CIBORG

“Todo ser humano receberá um chip que, sem ele, não poderá fazer nada, inclusive pagar por bens”. Tudo começa com a mudança para o dinheiro virtual.
15) 5G como DEW – Arma de Energia Direcionada?

O ADS – Sistema de Negação ativa é uma arma não letal desenvolvida pelos militares para controle de multidões e que funciona disparando um feixe de alta potência de ondas de 95 GHz em um alvo.

healthfreedomidaho.org/5g-military-we…
16) Qualquer pessoa atingida pelo raio ADS terá a sensação de queimar a pele. "ESTA ARMA ADS OPERA EM ONDAS DE 95 GHz e o 5G OPERARÁ NA MESMA FREQUÊNCIA". Então estamos falando de uma exposição ao mesmo tipo de ondas dia após dia.

17)Redes celulares e Wi-Fi de hoje dependem de micro-ondas - radiação eletromagnética q utiliza frequências de até 6 GHz p transmitir voz ou dados sem fio. Assim o 5G exigirá o desbloqueio de novas bandas de espectro em faixas de frequência mais altas de 6 GHz a 100 GHz e além..
18) ...utilizando ondas submilimétricas e milimétricas - para permitir que taxas ultra altas de dados sejam transmitidas no mesmo período de tempo em comparação com implantações anteriores de radiação de micro-ondas.
19) Mas, descobriu-se que há problemas com a exposição a ondas milimétricas. Qdo o comprimento de onda da energia se aproxima das dimensões de nossas estruturas biológicas, ou seja, pele e dutos de suor, as suposições sobre a segurança da radiação não são mais válidas.
20) A pesquisa mostra que com ondas milimétricas, “nossos dutos de suor na verdade agem como pequenas antenas”, o q significa que absorveríamos mais dessa energia em nossos corpos.
21) Visto que praticamente não houve pesquisas sobre a exposição de longo prazo de ondas milimétricas, a implantação em grande escala da tecnologia 5G é um experimento massivo e nós somos as cobaias.
22)Uso de frequências maiores q 5 GHz (e até 100 GHz) reduzirá o período de tempo em q o câncer e outros efeitos biológicos se manifestam. É uma incógnita sobre o que pode acontecer em termos de segurança biológica, e particularmente em relação ao funcionamento do nosso DNA.
23) “Aumento do risco de câncer, estresse celular, danos genéticos, mudanças estruturais e funcionais do sistema reprodutivo, déficits de aprendizagem e memória, distúrbios neurológicos e impactos negativos no bem-estar geral dos humanos, etc...”

prepareforchange.net/2020/11/23/the…
24) Física de partículas Dra. Katherine Horton argumenta, com base em suas pesquisas e experiências pessoais, que a rede 5G pretende ser um sistema de arma de energia direcionada, e q teria sido vítima.

prepareforchange.net/2019/08/12/5g-…
25) Teoristas também especulam a conexão do C19 com 5G.

De 18 a 27 de outubro de 2019, Wuhan sediou os Jogos Mundiais Militares e usou especificamente o 5G (pela primeira vez) para o evento.
26) Já sabemos q o 5G tem potencial para ser mutagênico (danificador do DNA). As frequências q o 5G usa interagem com a estrutura da pele e dutos de suor, agindo sobre eles como uma antena e nos afetando.
27)A Rede dos Veteranos Lesionados por Micro-ondas vincula o 5G com C19.

Os dispositivos 5G são imunossupressores porque são MASERS (Microwave Amplification by the Stimulated Emission of Radiation) em massa.

microwavedvets.com/virus
28)Explicam q a natureza dos dispositivos micro-ondas é a de oxidar ácidos graxos. A oxidação é o processo; a supressão imunológica é o resultado; a morte pode ou não ocorrer. “O ESTRESSE OXIDATIVO INDUZIDO POR IMUNOSUPRESSÃO PERMITE Q ENCHA OS PULMÕES C/ ÁGUA E AFOQUE A PESSOA”
29) O câncer é tipicamente um efeito latente destes tipos de dispositivos devido a quebras de DNA, mas o processo é acelerado pela irradiação contínua de partículas de micro-ondas. Possivelmente as taxas de leucemia e linfoma irão disparar; esta é a próxima fase da patologia.
30) Estes biomecanismos em resposta a 5G são fatos científicos bem estabelecidos e indiscutíveis sobre a física e a biomecânica.
31)Qto mais sistemas 5G maior o efeito cumulativo e chance de contrair C19 e maior a tx mortalidade. Até q os sistemas de micro-ondas 5G sejam desligados, é provável q mais vírus mortais se propaguem. 5G desligados globalmente equivale a melhores chances de cura natural de vírus

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Sissi @saiadamatrixbr

Sissi @saiadamatrixbr Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @saiadamatrixbr

22 Feb
DEW – ARMAS DE ENERGIA DIRECIONADAS
[Short Thread]

Existem várias armas utilizadas pela NOM e outros, já vimos sobre o HAARP, Chemtrails, agora 5G/6G a caminho, e as DEW e lasers, controle da mente, e tantas outras q não fazemos ideia.

1) Os incêndios na Califórnia e Oregon ñ tem nada de natural.
“Fogos a temperatura 3x mais quentes q um fogo doméstico médio; quentes o suficiente p derreter alumínio/vidro, reduziram casas a cinzas mas as latas de lixo de plástico ficaram intocadas."

shiftfrequency.com/dew-fires-not-…
2)Bombeiros denunciam q foram DEW:
• Invisível e inaudível
• Imune à gravidade, vento e forças
• Viajam à velocidade da luz e têm alcance quase infinito
• Ser terrestre, aviões, drones, satélites
• Precisão pontual
• Atravessam paredes sem vestígios

newspunch.com/california-wil…
Read 8 tweets
21 Feb
O SINISTRO B1ll Gat3s e seus PROJETOS [Thread]

Um dos braços fortes da NOM.

⬇️
1) A Fundação BG e sua grande influência:
2)O seu principal projeto é a VAC...
"Portanto, nossa hipótese é q se trata de pessoas fanáticas (religiosas) q têm super expressão do gene VMAP2 e, vacinando-os contra isso, eliminaremos esse comportamento"

Ativar LEG PORT – Vídeo de 2005 – Pentágono

Read 17 tweets
9 Feb
SUPER B0WL 2021 [THREAD - *TRADUÇÃO*]

SIMBOLISMO SATÂN1C0 ?

⬇️
1)Show do intervalo do Super B0wl foi satan1c0, na opinião de antiga estrela do NFL, Larry Johnson.

"Anjo" com olhos vermelhos desceu do céu.

infowars.com/posts/strange-…
2) Show do Weeknd (1):
O ritual do SuperB0wl começa com o Weeknd dentro de um conversível preto flutuante de assentos vermelhos. No fundo, há uma linha do horizonte temática de Las Vegas, uma showgirl, e rosas rosa. A rosa é um símbolo de sigilo e é um emblema para o deus H0rus
Read 28 tweets
12 Jan
JOGO CARTAS ILLUMINATIS [THREAD]

Este Jogo foi lançado em 1982 pelo ocultista Steve Jackson.

Para alguns ele faz previsões sobre eventos mundiais futuros.

Será verdade?

Algumas já se concretizaram?

⬇️
1) O “Illuminati Card Game” foi originalmente lançado em 1982 pelo ocultista Steve Jackson, como um jogo no qual os jogadores controlam as sociedades secretas e competem entre si para controlar o mundo.
2) A verdadeira controvérsia começou após o lançamento de “Illuminati: New World Order” em 1994 e 1995, que era um jogo de cartas colecionáveis de 412 cartas.
Read 16 tweets
28 Dec 20
OPERAÇÃO PAPERCLIP [THREAD]

Um grande número de criminosos de guerra nazistas encontraram um refúgio seguro nos Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial, levados pela agora conhecida como CIA.

⬇️
1)O objetivo da operação era em parte evitar q os cientistas nazistas caíssem nas mãos das forças soviéticas. Os americanos estavam interessados em cientistas especializados em aerodinâmica, foguetes, medicina, físicos, armas químicas e reações químicas.

2) Uma rivalidade tecnológica entre os Estados Unidos e a União Soviética marcada pela corrida espacial e pela Guerra Fria também serviria como motivação e justificativa para a existência da Operação Paperclip.

nerdtecnogeek.com.br/2016/12/conhec…
Read 17 tweets
20 Dec 20
RUMORES que a enfermeira Tiffany Pontes Dover, que tomou a va.china e que 17 min depois desmaiou durante uma entrevista, pode estar MORTA.

< ATENÇÃO: ESTA INFORMAÇÃO AINDA PRECISA SER CONFIRMADA>

Siga o fio ⬇️
2) Após o desmaio, o Hospital fez este post informando que ela está bem mas em seguida o apagou, o que leva a mais especulações.
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!