Pesquisa @PoderData_ mostra que o governo Bolsonaro (@jairbolsonaro) é rejeitado por 51% e aprovado por 40%. As taxas tiveram leves oscilações em 15 dias, sempre dentro da margem de erro de 2 pontos percentuais.
Pesquisa @PoderData_ mostra que os que mais desaprovam o governo são: mulheres (55%); os que têm de 25 a 44 anos (55%); os com ensino superior (64%); moradores do Nordeste (58%); e os que ganham de 5 a 10 salários mínimos (63%).
O levantamento @PoderData_ mostra que 47% acham que o trabalho do presidente Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro) é "ruim" ou "péssimo", e 31% acham "ótimo" ou "bom". Outros 18% consideram seu desempenho "regular".
O estudo @PoderData_ destacou, também, os recortes para as respostas à pergunta sobre a percepção dos brasileiros em relação ao trabalho de Bolsonaro (@jairbolsonaro).
Bolsonaro (@jairbolsonaro) é menos rejeitado entre os desempregados e sem renda fixa. Já as maiores taxas de reprovação são observadas entre os mais ricos, mostra o levantamento @PoderData_ .
⠀
🔹Saiba mais: poder360.com.br/poderdata/pode…
A proporção dos que acham o trabalho de Bolsonaro "regular" (18%) e aprovam seu governo é de 56%. Nesse grupo, a taxa dos que desaprovam a administração federal é de 28%.
⠀
🔹Saiba mais: poder360.com.br/poderdata/pode…
O conteúdo do @PoderData_ pode ser lido nas redes sociais, onde são compartilhados os infográficos e as notícias. Siga os perfis da divisão de pesquisas do @Poder360 no Twitter, no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh