1) Secretário Municipal da Saúde de município gaúcho denuncia: governador @EduardoLeite_ NÃO está repassando a integralidade das segundas doses das vacinas para vários municípios gaúchos e promete procurar o @mp_rs ! Ouçam a 1º parte:
2° parte da denúncia do secretário Diego Feldman de Arroio do Sal, que aponta o governador @EduardoLeite_ como responsável por não distribuir as segundas doses das vacinas e sequer comunicar os secretários municipais da Saúde sobre o que está se passando:
3° parte da denúncia: só em Arroio do Sal, mais de 600 idosos acima de 86 anos estão sem a segunda dose, porque o governo do Estado não as forneceu, conforme o secretário. Isso acontece em quase todos os municípios do Litoral gaúcho, diz ele.
4) Secretário denuncia também que o governador @EduardoLeite_ sequer dá explicações plausíveis e que as remessas são fracionadas ao máximo de 70 doses. Isso pode significar que várias 1º doses foram desperdiçadas e idosos podem morrer de Covid, sem as duas doses no tempo correto!
5) Com a palavra o governador @EduardoLeite_ que, aparentemente, deseja concorrer à presidência da República. Se o secretário estiver sendo honesto, o seu nível de competência é padrão Pazuello. Estou à disposição para ouvir sua versão sobre a denúncia do secretário de Arroio.
6) Você me me lê: por favor, ajude com RT. Não podemos deixar que enganem os idosos, fazendo de conta que os estão imunizando quando não estão, deixando vencer a primeira dose. Isso é permitir que eles morram de Covid. É não proteger os mais frágeis!

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with 🇮🇹🇧🇷 🇺🇸. ' .

🇮🇹🇧🇷 🇺🇸. ' . Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Boscardin

13 Mar
1/8 Cs sabem que não estou aqui pra agradar e nem escrever para “ganhar seguidores”. Há coisas que escrevo que pessoalmente não gostaria que fossem verdade, mas são, as vezes, infelizmente. Por que digo isso? Porque HOJE Lula e o PT, como partido orgânico e organização política
que tem os defeitos que conhecemos, parecem ser a única força capaz de catalizar mais votos, derrotar Bolsonaro e, fundamental motivo desta pensata: empurrar de volta essa corja fascistóide, homofóbica, misógina, armamentista, racista e vil, de volta para o esgoto. Isso é
muito necessário que aconteça antes do país esfacelar de vez, cultural e comportamentalmente. Percebemos claramente que o brasileiro precisa da imposição do politicamente correto ou ele vira um bárbaro. O PT tem imensos defeitos. Alguns parecidos com o Bolsonarismo: as vezes
Read 8 tweets
12 Mar
Denunciarei a Prefeitura de Arroio do Sal/RS. Peço seu RT.

Meu sogro de 86 anos deveria tomar a 2ª dose da vacina HOJE e lhe foi NEGADA! Alegação: estão vacinando as pessoas de 80 anos!

Hein?

Só podem vacinar uma pessoa TENDO a 2ª dose em estoque ou o efeito da 1º se perde!
Não podem vacinar pessoas de outras idades e deixar de aplicar a segunda dose porque, na prática, não imunizaram aquela que tomou só uma dose. Se for assim, não estão imunizando ninguém no Brasil. É criminoso @mp_rs !
Aviso desde já: ou meu sogro toma a 2º dose na segunda feira, ou o prefeito Affonso Flavio Angst, o Bolão, do @mdbrs15 será denunciado ao @mp_rs, sem prejuízo de processo cível se algo acontecer ao meu sogro, em decorrência da não aplicação da 2° dose da vacina! Incompetentes!
Read 4 tweets
11 Mar
1) Em verdade vos digo: vi o pronunciamento de Lula agora. Muito do que disse, muitos de nós dissemos aqui ao longo do último anos. Era o óbvio. Cobramos uma oposição mais firme, inclusive do PT. Geração de emprego e renda, gabinete de crise, gasolina, desvalorização do Real, +
2) vacina, máscaras, distanciamento. Tudo isso muitos de nós cobramos. Era o ÓBVIO! Em termos de país ele disse o óbvio! A questão é que fora Ciro e Doria, com estilos e graduações diferentes, nenhum dia líderes disse o que Lula disse com aquele estilo que o povao entende.
3) Lula foi + contundente para dizer o óbvio. A oposição teve um ano para dizer tudo isso e não disse o óbvio uLULAnte. É o que eu disse outro dia quando disseram que acerto muito porque escrevo o óbvio: “mesmo para identificar e dizer o óbvio é preciso algum talento.” Lula tem.
Read 5 tweets
9 Mar
1/7 VACINADO CONTRA A COVID! Tomei a vacina da Johnston & Johnston! Vou contar como se faz para tomar a vacina nos EUA. Único critério: ter mais de 18 anos. Segue o fio.
2) Nas primeiras horas da manhã, a fila até o ponto de vacinação abrir, as 7h. Viemos ao Miami-Dade College, North Campus.
3) Ponto de vacinação abriu e tu segue o fluxo. Carros são direcionados para o estacionamento. Controle da polícia do lado de fora. Tudo ordenado, organizado. Perfeito. Tu desce, pega a fila e começa a se cadastrar a partir de um QR Code disponível em placas.
Read 8 tweets
8 Mar
Governador @jdoriajr! Dá uma chegadinha aqui que tem uma jornalista o acusando de roubo de dinheiro público que, supostamente deveria ir para a Saúde. Aliás, genericamente, acusa “governadores”em vários posts. ImageImage
*supostamente, vírgula.
Aí tu vai ler a TL da criatura e é uma festival de desinformação, calúnias e distorções.
Read 4 tweets
7 Mar
Seguinte: não é hora de brincar. Respeito a posição da Juliana e deixo a minha. NUNCA na vida votei num petista, mas para tirar Bolsonaro voto no PT, em Ciro, Doria, Boulos, Maia., Huck. Quem tiver mais chance.
NÃO voto em com colaborou efetivamente com Bolsonaro. (Segue)
Claro que vou analisar o discurso, os apoios e todo o resto. Não será um voto “a la loca”. O que afirmo é que nenhum dos citados oferece o perigo contra a vida dos brasileiros e à democracia que Bolsonaro oferece. (Segue).
Moro? Vendo como estuprou o Estado Democrático e de Direito como mero juiz de 1º grau, imagino o que faria no lugar de Bolsonaro, perseguindo opositores. É mais do mesmo. Além do mais, não conhece política pública e nem pobre. Talvez conheça das audiências. Então não.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!