Fato:PT (Lula/Dilma) usou a lei Rouanet p comprar parte da classe artística

Dentre os +5.000 documentos não analisados somam-se +R$ 11 bilhões captados sem a devida prestação de contas. Dinheiro que poderia abrir leitos, comprar vacinas ou aumentar o auxílio emergencial

Segue👇
A coisa foi tão escandalosa que até gerou uma CPI.

Ao chegar na Secretaria de Cultura Mario Frias e André Porciuncula fizeram o que qualquer gestor privado lúcido faria: pararam tudo e começaram a auditar as contas.
Agora, liberam cerca de 120 solicitações/mês, sempre visando ajudar quem precise e não seguir a mamata para artistas já consagrados que eram os queridinhos do sistema. Para se ter uma ideia, 70% do dinheiro da Rouanet ficava centralizado no eixo Rio-SP.
Alguns dos revoltados por perderem a teta estavam tão mal acostumados que se acham no direito de viver de dinheiro público e reclamam abertamente da falta de verba.
Como o cobertor é curto, no governo Bolsonaro a prioridade tem sido saúde, segurança, educação e tudo aquilo que a população sempre pediu mas nunca foi atendida, pois a prioridade era abastecer os bolsos de políticos e amigos através de corrupção institucionalizada,...
...elaborando assim um sistema de perpetuação no poder. Mais de 2 anos sem mamar nessa teta... imagine quantas pessoas odeiam Bolsonaro e fazem de tudo contra ele?
Ajude-nos, é fácil: siga e apoie o SECULT MARIO FRIAS @mfriasoficial e o Sec. Nacional de Fomento à Cultura ANDRÉ PORCIUNCULA @andreporci , que cuida da lei Rouanet.
Pelo menos uma vez por dia poste uma mensagem, um elogio, ou algo mostrando o trabalho destes que estão sob fogo pesado dos saudosistas dos esquemas do passado.

*Vídeo: entrevista para o @JornalDaCidadeO 👇

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Eduardo Bolsonaro🇧🇷

Eduardo Bolsonaro🇧🇷 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @BolsonaroSP

20 Mar
Depois da tal "mutação constitucional", agora a nova vedete dos juristas para suplantar o poder legislativo é a "interpretação conforme a constituição"

Mesmo sem haver nenhuma lei exigindo que o empregador negocie com sindicatos/ONGs a demissão...

v.gd/ddlXmt
...de empregados, a iluminada juíza entendeu que isto era obrigatório e não só condenou a churrascaria Fogo de Chão @fogodechaobr a multa de R$ 17 milhões, como também à readmissão forçada dos funcionários.
Isto me lembra a crise de 1929 nos EUA e o resultado é claro: a mão forte do Estado terminará por quebrar ainda cedo a iniciativa privada. Quem não estuda a história está fadado a repeti-la e, ao que parece, é o caso desta juíza.
Read 4 tweets
15 Mar
Participei hoje da videoconferência entre o PR Jair Bolsonaro e o Rei Hamad bin Isa al-Khalifa, do Bahrein. Na ocasião,o Rei Hamad exaltou a boa relação com Brasil e expressou seu desejo de aumentar o comércio entre nossos países,vendo na economia uma forma de ajudar na pandemia.
Enquanto presidente da CREDN (Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional) visitei o Bahrein e outros países do Oriente Médio, fruto de nossa aproximação com os embaixadores do Conselho do Golfo (Bahrein, Arábia Saudita, EAU, Kuwait, Qatar e Omã).
O Embaixador do Bahrein no Brasil, Sr. Bader al-Hulaini, veio ao meu encontro antes mesmo de meu pai ser eleito presidente em 2018, desde então mantendo contato.
Read 7 tweets
11 Mar
How to talk about COVID without saying any data and hold responsible those who do not have the power to decree lockdowns or any measures of this type. This is CNN-USA manipulation class.
It is worth remembering: in April/2020 the Supreme Court decided that President Bolsonaro does not determine lockdowns or quarantine conditions, this power belongs to state governors and mayors.
It was up to President Bolsonaro only to pass billions and billions of dollars to governors and mayors, who today are investigated and even some have their health secretaries arrested for embezzling money that should save the lives of the sick.
Read 6 tweets
10 Mar
🇧🇷BRASIL x PARAGUAI🇵🇾
HOMICÍDIOS POR 100 MIL HABITANTES

Em 2002:
-Brasil: 27
-Paraguai: 24

Em 2016:
-Brasil: 29,9
-Paraguai: 7,9 (3º melhor Am. Lat.)

- IDH do Brasil é melhor do que o do Paraguai
- Paraguai tem mais pobreza do que Brasil
🇵🇾Requisitos p comprar arma no Paraguai:
-21 anos
-Cópia RG
-1 só Certidão de antecedentes criminais na Polícia Nacional
-Teste de conhecimento básico

*Sem restrição de calibre
*Sem restrição de munições
*Anistia é permanente
*Para porte basta laudo psicológico + requisição
🇧🇷Requisitos p comprar arma no Brasil:
-25 anos
-RG
-Residência fixa
-Antecedentes criminais em todas as justiças
-Laudo psicológico
-Prova de manuseio
-Delegado Fed. aceitar declaração de efetiva necessidade

Há restrições de:
Quantidade de armas
Munições
Calibre
*Não há anistia
Read 6 tweets
9 Mar
🇧🇷🤝🇮🇱 BRASIL É PRIORIDADE PARA ISRAEL

Fomos a Israel, país referência no combate ao COVID e retornamos com cooperação no desenvolvimento de vacinas e medicamentos junto aos mais renomados institutos.
Reunião com o Hadassah Medical Organization evidenciou o quanto robusta é a relação Brasil-Israel, reconstruída a partir da eleição do Presidente Bolsonaro em 2018.

Este encontro envolveu diversas áreas do hospital: presidência, pesquisa e tecnologia, vacinação e imunização.
De imediato os israelenses disseram que vão cooperar com MRE @ItamaratyGovBr , Min. Saúde @minsaude , MTCI @mctic , trocando informações, dados e pesquisas já em fase adiantada.
Read 6 tweets
8 Mar
🇮🇱No encontro com Premiê Benjamin @netanyahu tratamos das prioridades da saúde: remédios e vacinas contra COVID, bem como a possibilidade de cooperação para esta produção em conjunto.

MRE Ernesto Araújo @ernestofaraujo entregou carta do Presidente Bolsonaro a Netanyahu (2). ImageImage
Anteriormente a comitiva teve boa conversa c/área internacional do Min. Saúde (3) e ontem, além da recepção do MRE @Gabi_Ashkenazi (4) houve encontro com Pres. do Inst. Weizmann de Ciência @DoWeizmann (5),renomado órgão que tem prêmio Nobel, onde foram dados passos p intercâmbios ImageImageImage
Lado a lado disso, trabalhamos a imagem do Brasil em encontros como com o filho do Premiê Benjamin Netanyahu, Yair Netanyahu @yair_netanyahu , junto com Embaixador amigo do Brasil Yossi Shelley @YossiShelley (6 e 7), e entrevistas com mídias intelectualmente honestas (8)... ImageImageImage
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!