Aluna de 11 anos vai tirar dúvida com o professor no Whatsapp após a aula online, mas ele acaba pedindo nudes em troca de nota na tarefa. "Você transaria com um adulto?"
Um professor de um colégio estadual localizado em Maceió, está sendo acusado de assédio sexual por uma aluna de 11 anos. Segundo a mãe da menina, o professor teria a assediado por mensagens após a aula online.
Ela comunicou a direção da escola, que acionou o Conselho Tutelar da 7ª região. O conselheiro Ariudo Alves informa que receberam uma ligação da direção informando que a mãe havia relatado o acontecido e apresentado as conversas do professor com a aluna.
Ariudo acompanhou a mãe e a vítima à Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, onde foi feito o boletim de ocorrência. Segundo ele, a mãe será ouvida no dia 05/04. De acordo com prints do aplicativo WhatsApp, a garota teve contato com o professor no dia 17/03.
A conversa se iniciou por um diálogo sobre um trabalho no qual a vítima precisava entregar, mas acabou estendendo-se até o dia 20. Nas mensagens, o professor pede à menina que envie uma foto nua, mas pediu para que ela não contasse para ninguém, pois assim, ganharia nota máxima.
Segundo o print, o professor também informou que era policial civil e perguntou se a garota faria sexo com um adulto. A mãe da garota pegou o aparelho e continuou a conversa. O homem disse que quem havia mandado as mensagens era um amigo dele.
Segundo ele, "o amigo que pegou o celular para conversar com a garota e que havia dito ser policial civil, na verdade, estava estudando para um concurso a fim de tornar-se um". O professor ainda pediu calma à mãe pelo Whatsapp e disse que iria resolver a situação.
O professor pede, por diversas vezes, que a mãe da garota tenha calma e repete que as mensagens foram enviadas por um amigo e não por ele. Ele diz também que a mãe pode chamar a policia, mas que o que aconteceu foi um "deslize" e um "fato isolado".
Mais tarde, em conversa com a produção do Cidade Alerta Alagoas, ele admitiu ter enviado as mensagens, afirmou ter ingerido bebida alcoólica quando escreveu para a aluna e contou que está muito abalado com o ocorrido.
O professor relatou que escreveu "por não ter condições psicológicas" pois nunca fez algo do tipo, afirmando que está "sem chão", mas diz que a escola está dando apoio. Na manhã do dia 30, a polícia recolheu o depoimento de uma nova vítima, de 13 anos, que foi assediada por ele.
Nessa nova denúncia, de acordo com o conselheiro tutelar, o mesmo homem era professor de biologia da vítima e teria utilizado o mesmo aplicativo para cometer o crime. A garota mostrou as conversas aos pais, que procuraram pelo conselho tutelar.
“Ele perguntou se ela já tinha feito sexo com adulto e ela disse que tinha apenas 13 anos. Foi semelhante ao que aconteceu com a outra vítima, isso ocorreu antes da conversa que ele teve com a menina de 11 anos. Estamos indo para a delegacia.”, disse o conselheiro.
A Secretaria de Educação também se pronunciou: “A Secretaria de Estado da Educação informa que não tolerará nenhum tipo de assédio no ambiente educacional alagoano e que já está apurando o caso com o rigor que a denúncia exige”. Até o momento, não temos maiores informações.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Um dos casos mais chocantes do Brasil, o acampamento que acabou em tragédia e levantou a discussão da redução da maioridade penal:
Em 2003, Liana Friedenbach (16 anos) e seu namorado Felipe Caffé (19 anos), decidiram acampar. Entretanto, a garota escondeu de sua família o verdadeiro destino e disse que iria para Ilhabela com amigos, quando na verdade, foi para Embu-Guaçu, onde acampou em um sítio abandonado.
Por serem jovens de classe média-alta, ambos chamavam a atenção na cidade, principalmente Liana, por ser muito bonita. Infelizmente, um jovem da mesma idade que ela acabou reparando no casal: Roberto Aparecido Alves Cardoso, mais conhecido como 'Champinha'.
11 horas de um passeio trágico e violência gratuita. Conheça um dos piores casos da África do Sul:
Hannah Cornelius morava na Cidade do Cabo, junto de seu irmão caçula e seus pais. Seu pai, Willem Cornélius, era juiz, e sua mãe, Anna Cornélius, tinha uma agência de advocacia bem sucedida. Hannah sempre foi uma pessoa gentil e amável, constantemente envolvida com ONGs.
Desde os seus 16 anos, ela sempre pegava o dinheiro dos presentes de seu aniversário e doava para crianças necessitadas. Ela estava cursando linguagens, literatura e filosofia na melhor faculdade de sua cidade, e tinha o sonho de estudar na França após sua formação.
🚨Técnicos de enfermagem são presos após ser descoberto que eles seriam responsáveis por assassinar pelo menos três pacientes dentro do hospital.
Uma das vítimas teve desinfetante injetado na veia por mais de 10 vezes, até não resistir. Confira a imagem dos criminosos.
Os técnicos de enfermagem presos sob acusação de matar ao menos três pacientes na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF), são Marcos Vinícius (24 anos), Amanda Rodrigues (28 anos) e Marcela Camilly (22 anos).
Marcos Vinícius é apontado como o principal executor dos crimes. Além dele, as duas técnicas de enfermagem também são acusadas de participar de dois dos três crimes, "dando cobertura".
Entenda o caso da jovem que atropelou e matou o namorado após ele dar carona de moto a uma amiga:
O caso de Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, ganhou grande repercussão nacional após a jovem ser presa por atropelar e matar o próprio namorado, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e a amiga dele, Joyce Corrêa da Silva, de 19 anos, na madrugada do dia 28 de dezembro de 2025, no bairro Campo Limpo, zona sul da capital paulista.
Naquela madrugada, Raphael e Joyce trafegavam juntos em uma motocicleta quando foram violentamente atingidos por um Citroën C4 Cactus conduzido por Geovanna. O impacto foi tão forte que a motocicleta foi arremessada por cerca de 30 metros, atingindo outros veículos estacionados no local.
A criança de 6 anos que foi arrastada no asfalto pelo lado de fora de um carro e chamada de ''boneco de Judas'' por bandidos do RJ:
João Hélio Fernandes Vieites, intitulado por João Hélio, foi uma criança que ficou conhecida pelo Brasil inteiro em 7 de fevereiro de 2007, ao ser vítima de um latrocínio.
No dia do crime, por volta das 21h, no bairro Oswaldo Cruz (Rio de Janeiro) a família de João havia saído de casa. Rosa Cristina Fernandes (Mãe), Aline Fernandes (13 anos) e João Hélio (6 anos) estavam no carro e pararam no sinal vermelho.
Homem russo força o estuprador de sua filha a cavar a própria cova e se matar:
Vyacheslav Matrosov, russo de 35 anos, é casado e pai de duas filhas. Em setembro de 2021, ele estava com seu melhor amigo, Oleg Sviridov, 32, quando pegou o celular do parceiro. Enquanto olhava a galeria, Matrosov encontrou um conteúdo perturbador: Sviridov abusando de sua filha
No vídeo, Sviridov força uma das filhas de Matrosov, de apenas 8 anos, a realizar atos sexuais nele, enquanto se escuta a menina dizendo, em prantos, “Oleg, já chega, não aguento mais. Eu quero ir para casa”. Após ver a filmagem, o pai da vítima espancou o pedófilo.