Crimes Reais Profile picture
Apr 2, 2021 22 tweets 8 min read Read on X
O perturbador e misterioso caso sem solução da viagem que terminou em tragédia:
No dia 29 de abril de 2017, a polonesa Magdalena Zuk, 27 anos, morreu em férias na cidade de Marsa Alam, no Egito. Ela havia planejado a viagem como uma surpresa para o aniversário do namorado, Markus.
Ele só ficou sabendo do presente 7 horas antes do horário de embarque. A jovem comprou as passagens e diárias em um hotel 4 estrelas, de frente para o Mar Vermelho, mas Markus não pôde embarcar, porque seu passaporte estava vencido.
Os dois procuraram a embaixada, tentando acelerar uma renovação do documento para a viagem, mas não obtiveram sucesso. Como não conseguiram reembolso completo, Markus postou os pacotes para venda no Facebook.
Ninguém se interessou, então Magdalena decidiu que viajaria sozinha, para não perder o alto investimento financeiro. Ela desembarcou em Hurghada, à meia-noite do dia 26 de abril, quarta-feira. Há relatos de que a jovem ficou embriagada logo em seu primeiro dia no resort.
A partir daí, ela passou a agir de forma cada vez mais estranha, com alterações repentinas de humor e delírios mentais. Ela perguntava incansavelmente pelo namorado e enviou mensagens aos amigos e familiares, como se estivessem com eles.
A jovem revelou que ouvia vozes em seu quarto e escrevia textos como "Onde você está? Venha para mim". Magdalena também foi vista gritando algumas vezes ao telefone e fazendo movimentos selvagens com os braços no saguão.
Um vídeo mostra a jovem deitada no chão do hotel, vestida apenas com um simples roupão de banho. Ela estava nitidamente paranoica, olhando constantemente por cima do ombro e agindo como se estivesse evitando alguém.
Durante uma chamada de vídeo com o namorado, ela apareceu chorando em estado de histeria, muito assustada. Ela ainda acrescentou: “Eles têm todos os tipos de truques aqui. Não posso dizer o que aconteceu. Me tire daqui, por favor”.
Segundo Markus, ela mencionou a letra “M” repetidamente, até que apareceu um homem de cabelos escuros e a ligação foi encerrada. Posteriormente, ele foi identificado como um guia turístico, o Mahmoud Khairy.
Há informações de que ele enviou fotos da jovem para a sua família, dizendo que estava cuidando dela. A polícia local foi intimada a verificar o seu bem-estar no hotel, porém a denúncia não recebeu devida atenção.
Não demorou muito para começarem os preparativos para que ela fosse embora do Egito. Sua família só conseguiu comprar uma passagem para o sábado. Ela chegou a ir até o aeroporto, mas tirou a roupa na frente da multidão, sendo, assim, impedida de embarcar.
Magdalena foi então levada ao hospital. Há boatos de que ela havia se recusado a entrar na unidade, tendo que ser carregada. Assim, não poderia ser examinada contra a sua vontade. Outras testemunhas afirmam que ela caminhou cambaleada por vontade própria, até a entrada.
A equipe médica afirmou que Magdalena estava, aparentemente, sob o efeito de drogas e com sérios transtornos mentais. As imagens de segurança mostram em certo momento, um homem direcionando as mãos contra a cabeça da jovem que, em seguida, se levanta irritada.
Devido à resistência, ela foi levada para um quarto privado, longe de outros pacientes, e amarrada em uma cama com toalhas. Magdalena foi sedada e dormiu por certo tempo, até acordar e pedir a enfermeira para usar o banheiro.
Depois de ter sido desamarrada, Magdalena atacou a acompanhante e se jogou da janela, caindo em alguns degraus de concreto, dois andares abaixo. Ela foi levada para outro hospital, mas não resistiu e foi declarada como morta no dia seguinte.
Markus havia mandado um amigo trazê-la para casa, porém quando chegou ao país, Magdalena já estava morta. Duas autópsias foram realizadas em seu corpo e nenhum traço de violência foi encontrado. O caso foi considerado suicídio.
As análises de sangue revelaram traços de antipsicóticos, geralmente utilizados em tratamento de psicose, esquizofrenia e depressão. Na época, sua morte recebeu atenção da mídia, o que rendeu muitas teorias.
Mahmoud Khairy foi interrogado pela polícia, mas não o consideraram suspeito, apesar de várias testemunhas o descreverem com uma “fama de tentar drogar mulheres”. Ele desapareceu pouco depois de passar pelo interrogatório.
Alguns dizem que Markus pode estar envolvido e usava a namorada para transportar drogas até o Egito. Além disso, especulam que ela trabalhava como garota de programa dele, e a teria vendido como escrava sexual. Também há a teoria que ela estava ligada à uma máfia polonesa.
Até hoje, sua família acredita que Magdalena foi drogada, estuprada e assassinada. O que explicaria o comportamento estranho e delírios inconscientes. A jovem também pode ter sofrido algum tipo de colapso, que a levou a agir de forma estranha e suicidar-se.
Há boatos de que ela havia sofrido um colapso, depois de ter sido estuprada por diferentes pessoas no resort. Ninguém nunca entendeu sua mudança de comportamento ou se ela estava fugindo de alguma pessoa específica. Não há nenhuma evidência concreta sobre o caso.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

Jan 7
A impressionante fuga da prisão de segurança máxima de Alcatraz e as teorias por trás dela. Image
Image
Alcatraz é uma ilha localizada no meio da baía de São Francisco, Califórnia, que inicialmente era usada como base militar, entretanto, em 12 de outubro de 1933, tornou-se uma prisão de segurança máxima, sendo reinaugurada no ano seguinte. Ela era apelidada de “A Pedra”. Image
Também ficou conhecida como uma prisão impossível de se escapar, já que é uma ilha que fica no meio do mar, por isso, se alguém tentasse fugir, se afogaria, pois, as margens eram distantes. A prisão alojou alguns dos maiores criminosos norte-americanos, incluindo o Al Capone. Image
Read 30 tweets
Jan 2
Pai e mãe são presos por abusar sexualmente do próprio filho autista, gravar vídeos e vender na internet. Image
Uma mulher de 32 anos foi presa por filmar o próprio filho autista, de 7 anos, sendo abusado sexualmente.
Além dela, o pai da criança e um vizinho do casal, de 54 e 64 anos, também foram detidos suspeitos de envolvimento no crime, segundo a Polícia Civil.
Read 7 tweets
Dec 28, 2024
Três pessoas da mesma família morrem e duas ficam hospitalizadas após comerem um bolo. Image
Image
Em dezembro de 2024, uma confraternização familiar em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, resultou em tragédia após o consumo de um bolo supostamente envenenado.
Sete membros da família participaram do encontro, dos quais seis comeram o bolo. Três mulheres morreram: Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos; sua sobrinha, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos; e Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, mãe de Tatiana. Image
Read 9 tweets
Dec 25, 2024
Recentemente, um perfil no Twitter (X) começou a viralizar. Trata-se de uma garota de 14 anos que grava vídeos sensuais e, em alguns casos, sem roupas. Image
Image
Após investigações mais aprofundadas, foi descoberto que a própria mãe da menina está por trás de tudo. Ela é responsável por gravar os vídeos da filha dançando sem roupas e realizando movimentos sensuais com o objetivo de vendê-los.
Além disso, identificou-se que a adolescente possui um canal pago no Telegram, onde os assinantes têm acesso a um grupo com fotos e vídeos íntimos dela. A mãe é quem administra todo o conteúdo e as transações.
Read 7 tweets
Dec 18, 2024
Criança desaparecida é encontrada morta e esquartejada. Image
No dia 11 de dezembro, Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, saiu por volta das 12h para andar de bicicleta em Assis (SP) e, desde então, não retornou para casa. Image
Image
Câmeras de segurança registraram a criança sozinha por volta do mesmo horário, vestindo uma camiseta azul e shorts, passando por estabelecimentos comerciais e residências sem ser abordada. Image
Image
Read 16 tweets
Dec 9, 2024
Nishimura Mako, a primeira e única mulher a conseguir entrar para a Yakuza: Image
Image
Mako Nishimura ganhou fama mundial ao se tornar a primeira mulher a fazer parte oficialmente da Yakuza, que é uma organização criminosa transnacional de origem japonesa, onde somente homens podiam pertencer. Image
Mako foi a única mulher registrada por mais de três séculos de história. Ela se destacou e conseguiu o posto de membro oficial da gangue graças a sua agressividade, tendo como motivo de orgulho [...]
Read 16 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(