Algumas razões pelas quais @jairbolsonaro é o melhor Presidente da História do Brasil. Segue o fio.
1) Em 2019 sancionou a lei da empresa simples de crédito. Ver vídeo sobre ela aqui.
1.1) Em síntese apertada, essa Lei tira dos Bancos o monopólio de empréstimos financeiros. A partir dela, qualquer cidadão pode praticar esse tipo de empréstimo.
1.2) Uma lei como essa, num momento de normalização da economia, tenderá a provocar uma brutal redução nos juros bancários. Pergunta: vc acha que o liberal @joaoamoedonovo sancionaria uma lei como essa?
1.2.1) isto é, considerando a remotíssima hipótese dele um dia virar Presidente. Isso é tão improvável quanto o Sampaio Correia ser Campeão Mundial de clubes, impossível não é, mas é estatisticamente improvável.
1.3) a Lei da ESC mais a Lei da Liberdade Econômica, mais reformas estruturantes de Tarcísio+Guedes tendem a fazer o país dar um salto exponencial em seu desenvolvimento. 95% dos mamadores do Estado, inclusive os Bancos Privados brasileiros, ficarão sem serviço....
1.4) Por outra, é importante manter o país na merda, o povo na merda, gastando fortunas com juros bancários e impostos para bancar o ganhos estratosféricos de profissionais incompetentes....
1.5) Ainda no curso dessa semana farei uma live sobre esse tema.
1.6) Só para finalizar, eu fui a primeira pessoa, no Brasil, a comentar a Lei da Empresa Simples de Crédito. Assistam o vídeo e entendam do que se trata.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Paulo Antonio Papini

Paulo Antonio Papini Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @papini_antonio

29 Sep 20
SOBRE PAULO COELHO (ou, THREAD PARA PERDER 1000 INSCRITOS)
1) Em primeiro lugar, gostaria de pontuar que acho que acho a obra de Paulo Coelho um lixo, ok. É um insulto à memória de Machado de Assis termos um tipo daquele na ABL.
2) Dito isso, temos que entender, como sempre o diz @opropriolavo , com absoluta razão, que estamos numa Guerra Cultural. Corretíssimo. Pois bem, para resumir. Cultura se faz com símbolos, seja com a criação, seja com a interpretação destes. Grosso modo, Cultura = Símbolos.
3) Bem, falemos em Símbolos e como eles são caros à cultura e, conseguintemente, à Guerra Cultural....
Read 13 tweets
5 Sep 20
SERES DAS TREVAS HABITAM ENTRE NÓS
Tive hoje o imenso prazer de fazer uma live com os amigos @WillRauber e @AntnioRochaTV1 . Falamos de tudo um pouco, política, Peppa, até Paulo Maluf entrou na roda. No meio da conversa falamos sobre Antonio Luciano Pereira Filho...Quem foi ele?
1) Então, quando ouvimos acusações gravíssimas de pedofilia contra figurões da política americana [e da brasileira também] pensamos ser maluquice, teoria conspiratória, ou algo que o valha.
2) Pois bem, esse empresário em questão, bilionário no Estado de Minas Gerais, chegou a ter mais de 30 filhos, alguns deles com filhas de suas amantes, teve também casos amorosos com algumas de suas netas...revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/…
Read 6 tweets
17 Aug 20
Falemos do caso da criança que foi estuprada e que abortou hoje. Não sei qual solução para esse caso terrível é menos horrível.
1) Qualquer fosse o desfecho do caso, ninguém com um pingo de senso de humanidade deveria comemorar o resultado final. Infelizmente, vi na Internet hoje pessoas comemorando o aborto (de uma criança de 5 meses) realizado.
2) Isso, pra mim, é tão abjeto quanto uma ex-feminista fazendo proselitismo sobre o tema. Pior, essa pessoa ainda se deu ao luxo de divulgar o nome da criança em redes sociais. E pensa em ser deputada, essa infeliz.
Read 7 tweets
14 Jul 20
1) para concluir o que penso, @allantercalivre . Vi esse vídeo hoje e chorei a dor desse pai de família que sofre a humilhação de não ter como prover seus entes queridos. Isso arrebenta a dignidade de um homem!
2) Quando vejo uma cena como essa a vontade que me dá é a de que o PR invada com tanques de guerra algumas Cortes Superiores e prenda por traição boa parte dos políticos...
3) e é exatamente isso que o establishment quer que ele faça. Então o provocam, seja perseguindo e prendendo seus apoiadores, seja atacando seus familiares, seja chamando-o de nazista como o fez Celso de Mello, brilhantemente definido em 3 palavras pelo Prof. Saulo Ramos...
Read 19 tweets
14 Jul 20
@allantercalivre (2) só penso que nesse momento, com tudo o que ele enfrenta, ele, o PR, não precisa de crítica construtiva. E, por vezes, me sinto frustrado com o que acontece.
3) as prisões de Eustáquio, e Sara Winter, a invasão da sua casa, dentre outras barbaridades me fizeram quase chorar de raiva. Imagino o que passou pela cabeça dele quando disse "ACABOU PORRA"
4) E é aí que percebemos que estamos diante de um grande estadista. Ele tem se contido nos seus atos e tem derrotado cada um de seus inimigos em seus próprios territórios.
Read 4 tweets
16 Jun 20
Thaís Oyama (JP) desejou, ao vivo, a morte de @AbrahamWeint . Isso é inaceitável. Bora levantar a tag #JOVEMPANDemitaThaísOyama Link p. o vídeo: Marcando: @opropriopontes , @opropriolavo , @WillRauber , @radardamidia
2) Ah, desinscrevam-se do Canal da JP até que Oyama seja demitida e parem de assistir "Os Pingos nos Is". ps - a esquerda vive fazendo isso. @Rconstantino , @pharaujo85 , @allantercalivre , @NinoSimples , @RevoltaAtlas
3) não se esqueçam, a Tag é: #JOVEMPANDemitaThaísOyama
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!