1/6 Agora que um gajo já comeu, já deu aquela volta ao sofá:
As sensações nunca podem ser boas depois de levar 3-0 numa final bo5 com 1 mapa de vantagem. Mas, a ideia que fica é claramente que eles, como nós, são uma grande equipa e estavam no dia deles e nós não.
2/6 Tanto é que nem há 2 ou 3 dias jogámos contra eles e vencemos 2-1 em bo3.
Quando na season passada perdemos pos Sprout e fomos eliminados, eu disse, mesmo não tendo conseguido à 1ª, íamos tentar à 2ª, à 3ª, à 50ª...as vezes que fossem necessárias.
3/6 Porque é assim que esta equipa está montada e é com essa mentalidade que nos sentimos confortáveis e na qual nos revemos inteiramente.
E portanto a season 37 é mais uma oportunidade. Se podíamos nem jogá-la e já estar em "Malta"? Claro.
4/6 Mas há que jogá-la e já está. E se não der na season 37, vamos à 38, à 39 ou até à 100. Não interessa. Preocupado estava se sentisse que não há vontade sequer de tentar novamente ou confiança que o podemos alcançar. È aprender com dias como este e evoluir.
Quanto ao resto...
5/6 Eu sou honesto, adoro receber mensagens de "haters". Dá-me sempre vontade de rir e lembra-me sempre que um hater não é nada mais a não ser um gajo que tem que estar sempre a olhar para cima para alguém...portanto é continuar a olhar pra cima. 😜
6/6 Ao resto da malta, obrigado por nos apoiarem e por sofrerem connosco. Significa mais que vocês pensam num dia de merda como este. Obrigado, a sério! 😍
Terça há mais: open qualifier da @Flashpoint 3 às 17h🇵🇹! 👑
Há 11 meses atrás a nossa equipa estava a pensar se haveria de competir ou não na ESEA Open. Entrámos e vencemos, garantindo desde logo um lugar na Advanced.
Durante o Verão vencemos a Advanced também e entrámos na MDL.
É óbvio que gostaríamos de ter continuado o caminho ascendente e saltado logo para o 1º patamar, a ESL Pro League. E também é óbvio que fica um sabor amargo sabendo que estávamos tão perto (2 jogos) de o conseguir.
Mas uma coisa tenho como certo, a nossa equipa tem muito caminho pela frente, muito para evoluir, muito para jogar e trabalhar. E o nosso pensamento só tem que ser esse. Lembrar bem de onde viemos, o que conquistámos, o que falhámos e seguir em frente.