Você sabia que a Miranda Cosgrove de iCarly já foi perseguida por um stalker, que planejava mata-lá e acabou tirando a própria vida na frente da casa dela?
Na madrugada de sábado, dia 17 de dezembro de 2016, diversos policiais se locomoveram a um quarteirão situado em Hollywood Hills, Los Angeles, atendendo a um chamado de vizinhos da atriz Miranda Cosgrove, estrela de iCarly.
De acordo com os policiais que estiveram no local, [eles] receberam um telefonema que relatava sobre uma testemunha ter ouvido disparos por volta das 23 horas do dia 16, em uma rua chamada Outpost Drive — onde várias celebridades moram.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem morto e envolto de chamas, sendo necessário chamar o Corpo de Bombeiros de Los Angeles para conter o fogo e os policiais poderem recuperar uma arma com munições, que estava ao lado de seu corpo.
Na época, a atriz Miranda Cosgrove tinha 23 anos e morava a algumas casas de distância de onde ocorreu o incidente. O ator Charlie Hunnam foi visto andando pelo local do crime para acompanhar as investigações policiais, que concluíram como suicídio.
Seu 'stalker' passou horas rondando o jardim da frente da casa da atriz e, ao ter visto um carro se aproximando, disparou sete vezes no veículo por ter pensado que era de Miranda, mas além de ter errado a mira, era outra mulher parecida com ela.
Em um dado momento, o stalker atirou em si mesmo, mas sobreviveu e, então, colocou fogo em seu corpo, morrendo próximo ao jardim da atriz. Ela recebeu uma ligação dizendo que alguém havia morrido próximo de sua casa.
Ao investigar o quintal da casa de Cosgrove, a polícia encontrou corda, faca e alguns chocolates enterrados. E graças às câmeras de segurança instaladas, perceberam que ele esteve enterrando objetos por dias.
Em 2020, quase quatro anos após o caso, Miranda Cosgrove deu mais detalhes a respeito em dois podcasts, um tendo duração de duas horas e meia com Whitney Cummings e o outro, tendo duração de uma hora e cinco minutos com Brett Goldstein.
Dentre vários assuntos abordados, Miranda, que já foi a estrela infantil mais bem paga do mundo, relatou que só não foi morta naquela noite por ter ido para a casa de sua mãe após um encontro no cinema para assistir Pitch Perfect 3.
Para Brett, no podcast 'Films to be Buried With', ela disse: "Pitch Perfect 3 pode realmente ter salvo minha vida. Fui em um segundo encontro com um cara e fomos ver o filme. Depois, fomos comer ou algo assim e estávamos saindo. O encontro não foi muito bem".
"Eu estava voltando para minha casa depois do filme, mas acabei ligando para minha mãe e era quase meia-noite. Estava contando sobre o filme e o encontro a ela; como estava muito tarde e chovendo bastante, não voltei para minha casa".
"No dia seguinte, descobri que o perseguidor estava na minha casa e ficou andando de um lado para o outro no meu quintal por cerca de sete horas, esperando o momento que voltasse para casa, pois eu tinha publicado que iria assistir Pitch Perfect 3 naquela noite."
Sobre a quantidade de horas que o perseguidor ficou a esperando no quintal de sua casa, Miranda disse: "Eu tenho câmeras de segurança, então depois olhamos as imagens de segurança e percebemos há quanto tempo ele estava lá. Por eu não ter voltado naquela noite, nada aconteceu".
Recomendação do dia 👉 Após descobrir em 2018 que seu namorado [Daniel] era necrófilo, encontrando em um freezer gatos mortos, com quem ele mantia relações sexuais, uma jovem brasileira escreveu o livro "Meu Namorado Necrófilo", inspirado no trágico relacionamento real.
ATENÇÃO - Indicado para maiores de 18 anos, por conter agressão, abuso sexual, drogas, canibalismo, zoofilia, pedofilia, mutilação, entre outros.
Jovem finge sequestro para receber nudes da garota que gostava.
Um homem de 19 anos, que não teve o seu nome revelado e mora em La Paz (Bolívia), tinha uma amiga da qual ele era bastante próximo. Em um certo dia, pediu fotos dela nua, entretanto ela não quis enviar, foi neste momento então que o rapaz criou um "plano".
Naquele ano de 2018, decidiu fingir um sequestro: levou uma cadeira para o seu banheiro, apoiou o celular e acionou um temporizador. Em seguida, colocou um pano em sua boca e posicionou as mãos para trás. Quando essas fotos estavam prontas, ele as enviou para a garota.
“O crime compensa” Como uma jovem fingiu ser uma falsa herdeira milionária para roubar bancos, hotéis, pessoas ricas e ganhar uma série na Netflix:
Anna Sorokin nasceu no dia 23 de janeiro de 1991 em Domodedovo, cidade a sudeste de Moscou. O pai era caminhoneiro; a mãe operou uma pequena loja de conveniência antes de trabalhar apenas como dona de casa. Quando Anna tinha 16 anos, em 2007, a família se mudou para a Alemanha.
Ela se formou no ensino médio em 2011 e, após desistir de um curso de artes no Reino Unido, voltou à Alemanha e estagiou numa companhia de relações públicas. Pouco tempo depois, se mudou para Paris, onde passou a estagiar para a revista francesa de moda Purple.
O caso da mulher que foi drogada e estuprada pelo marido e por outros 50 homens:
Gisèle Pélicot é uma francesa que atualmente tem 72 anos e era casada com Dominique Pelicot, de 71 anos, que assumiu ter dopado a esposa entre 2011 e 2020 (durante quase uma década) para que 50 homens pudessem estrupá-la sem informações pregressas divulgadas.
Os detalhes desse crime começaram a ser revelados publicamente no julgamento, que está acontecendo esse ano e sendo acompanhado de perto pela imprensa.
A garotinha de 9 anos que filmou a própria morte e postou no TikTok:
Felícia Kononchuk, nascida em 2012 em uma cidade chamada Chita, localizada na região Leste da Rússia, morava com seus pais Fyodor e Alena Kononchuk, e seus dois irmãos (um de 14 e um de 4 anos).
Vasily Dunets, nascido em 1988, aos 33 anos morava no mesmo condomínio que Felícia. Seus vizinhos relataram que Vasily possuía um histórico de agressão e violência contra outros moradores, e trabalhava em uma loja de bricolagem onde fazia de tudo, mas não possuía especialização.
A criança que sofreu lavagem cerebral e acreditou que sendo vítima de um pedófilo, salvaria o mundo:
AVISO: Esse caso contém relatos de manipulação e abuso sexual, se você for sensível, sugerimos que não prossiga com a leitura.
Nascida em 31 de julho de 1962, Jan Broberg Felt é a filha mais velha de Bob Broberg e Mary Ann Broberg. Suas irmãs são Susan e Karen. O seu pai era dono de uma floricultura, e sua mãe, dona de casa. Aos 8 anos, Jan e sua família conheceram o novo vizinho, Robert B. Berchtold.
Ladrão tenta roubar mulher mas acaba virando escravo sexual dela e é estuprado.
O fato ocorreu na cidade de Meshchovsk, na Rússia, no ano de 2009. Um homem chamado Viktor Jasinski, de 32 anos, entrou em um salão de beleza com a intenção de cometer um assalto, e além do dinheiro, quis levar os produtos do local.
Porém, Viktor não contava que a dona do local, Olga Zajac, de 28 anos, era faixa preta em karatê. A moça então atacou o rapaz, imobilizou com fios do secador, e o trancou em um quarto escuro do salão por três dias.