Você sabia que a Miranda Cosgrove de iCarly já foi perseguida por um stalker, que planejava mata-lá e acabou tirando a própria vida na frente da casa dela?
Na madrugada de sábado, dia 17 de dezembro de 2016, diversos policiais se locomoveram a um quarteirão situado em Hollywood Hills, Los Angeles, atendendo a um chamado de vizinhos da atriz Miranda Cosgrove, estrela de iCarly.
De acordo com os policiais que estiveram no local, [eles] receberam um telefonema que relatava sobre uma testemunha ter ouvido disparos por volta das 23 horas do dia 16, em uma rua chamada Outpost Drive — onde várias celebridades moram.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem morto e envolto de chamas, sendo necessário chamar o Corpo de Bombeiros de Los Angeles para conter o fogo e os policiais poderem recuperar uma arma com munições, que estava ao lado de seu corpo.
Na época, a atriz Miranda Cosgrove tinha 23 anos e morava a algumas casas de distância de onde ocorreu o incidente. O ator Charlie Hunnam foi visto andando pelo local do crime para acompanhar as investigações policiais, que concluíram como suicídio.
Seu 'stalker' passou horas rondando o jardim da frente da casa da atriz e, ao ter visto um carro se aproximando, disparou sete vezes no veículo por ter pensado que era de Miranda, mas além de ter errado a mira, era outra mulher parecida com ela.
Em um dado momento, o stalker atirou em si mesmo, mas sobreviveu e, então, colocou fogo em seu corpo, morrendo próximo ao jardim da atriz. Ela recebeu uma ligação dizendo que alguém havia morrido próximo de sua casa.
Ao investigar o quintal da casa de Cosgrove, a polícia encontrou corda, faca e alguns chocolates enterrados. E graças às câmeras de segurança instaladas, perceberam que ele esteve enterrando objetos por dias.
Em 2020, quase quatro anos após o caso, Miranda Cosgrove deu mais detalhes a respeito em dois podcasts, um tendo duração de duas horas e meia com Whitney Cummings e o outro, tendo duração de uma hora e cinco minutos com Brett Goldstein.
Dentre vários assuntos abordados, Miranda, que já foi a estrela infantil mais bem paga do mundo, relatou que só não foi morta naquela noite por ter ido para a casa de sua mãe após um encontro no cinema para assistir Pitch Perfect 3.
Para Brett, no podcast 'Films to be Buried With', ela disse: "Pitch Perfect 3 pode realmente ter salvo minha vida. Fui em um segundo encontro com um cara e fomos ver o filme. Depois, fomos comer ou algo assim e estávamos saindo. O encontro não foi muito bem".
"Eu estava voltando para minha casa depois do filme, mas acabei ligando para minha mãe e era quase meia-noite. Estava contando sobre o filme e o encontro a ela; como estava muito tarde e chovendo bastante, não voltei para minha casa".
"No dia seguinte, descobri que o perseguidor estava na minha casa e ficou andando de um lado para o outro no meu quintal por cerca de sete horas, esperando o momento que voltasse para casa, pois eu tinha publicado que iria assistir Pitch Perfect 3 naquela noite."
Sobre a quantidade de horas que o perseguidor ficou a esperando no quintal de sua casa, Miranda disse: "Eu tenho câmeras de segurança, então depois olhamos as imagens de segurança e percebemos há quanto tempo ele estava lá. Por eu não ter voltado naquela noite, nada aconteceu".
Recomendação do dia 👉 Após descobrir em 2018 que seu namorado [Daniel] era necrófilo, encontrando em um freezer gatos mortos, com quem ele mantia relações sexuais, uma jovem brasileira escreveu o livro "Meu Namorado Necrófilo", inspirado no trágico relacionamento real.
ATENÇÃO - Indicado para maiores de 18 anos, por conter agressão, abuso sexual, drogas, canibalismo, zoofilia, pedofilia, mutilação, entre outros.
Entenda o caso Iryna Zarutska, a ucraniana que foi brutalmente assassinada dentro de um trem nos Estados Unidos:
Na noite de 22 de agosto de 2025, a vida de Iryna Zarutska, de 23 anos, terminou de forma brutal dentro de um metrô em Charlotte, Carolina do Norte. Refugiada ucraniana, ela havia deixado Kiev em 2022, fugindo da guerra.
Nos Estados Unidos, trabalhava em uma pizzaria, estudava, falava inglês fluentemente, se dedicava à arte e sonhava em ter uma vida tranquila. Seus amigos e familiares a descreveram como uma jovem que era gentil, criativa e apaixonada por animais.
🚨Menina de 11 anos morre após ser espancada por cinco colegas dentro da escola, após se recusar a “ficar” com um deles:
Alícia Valentina Lima Santos Silva, de 11 anos, faleceu no domingo (7), no Hospital da Restauração, em Recife, após ser brutalmente espancada por colegas dentro da Escola Municipal Tia Zita, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (8) e lido durante reportagem da TV Globo na terça-feira (9), Alícia foi violentamente agredida por quatro meninos e uma menina no banheiro da escola, na última quarta-feira (3).
O bizarro caso da mulher que apareceu morta após dizer que estamos em uma matrix. “É tudo um jogo, um experimento social”:
Erin Valenti, de 33 anos, nasceu em Greater Salt Lake City, em 1986. Ela completou seus estudos na University of Internacional Business and Economics. Segundo artigos, Erin foi CEO Fundadora da TINKER, uma startup tecnológica de aplicativos corporativos de Utah (EUA).
Em outubro de 2019, Erin viajou a negócios para Palo Alto, Califórnia; segundo os pais, Erin ligou para eles e teve uma longa conversa: na ligação ela reclamava que havia deixado a amiga em um local e que no momento não encontrava nenhum carro para alugar.
🚨Adolescente tira a própria vida com ajuda de IA e pais processam o ChatGPT após encontrarem mensagens perturbadoras:
A morte de Adam Raine, de 16 anos da Califórnia, nos Estados Unidos, se tornou um dos processos mais importantes já movidos contra uma empresa de inteligência artificial. O jovem usava diariamente o ChatGPT, desenvolvido pela OpenAl, e tirou a sua própria vida em abril de 2025.
Agora, seus pais processam a companhia alegando que a ferramenta não apenas falhou em oferecer apoio em momentos delicados, como também teria contribuído para que ele avançasse em seus planos de autoagressão.
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos.
O influenciador digital Felca, que acumula mais de 13 milhões de seguidores entre YouTube e Instagram, causou forte repercussão nesta semana ao publicar um vídeo com graves denúncias contra o youtuber Hytalo Santos.
Segundo ele, Hytalo estaria produzindo conteúdos com crianças e adolescentes expostos de maneira questionável, apelando para a imagem desses jovens com o objetivo de gerar engajamento.
Criança de 3 anos é encontrada sozinha à noite enquanto a mãe estava em baile funk.
Na madrugada de 3 de agosto de 2025, uma menina de apenas três anos foi encontrada caminhando sozinha e visivelmente vulnerável nas ruas do bairro Vila Luzita, em Santo André (Grande ABC Paulista).
A criança estava descalça e vestia apenas uma fralda, chorando “mamãe, mamãe…” ao tentar encontrar a mãe.