Crimes Reais Profile picture
Apr 25, 2021 12 tweets 5 min read Read on X
Este é Bruno e sua namorada, que viu uma mensagem de convite para festa através do celular dele, e o esfaqueou em um ataque de ciúmes enquanto ele dormia. Infelizmente, ela não havia lido tudo, e não percebeu que também havia sido convidada.
Na madrugada do dia 14 de julho de 2018, um homem identificado como Bruno Almeida foi assassinado a facadas, no bairro da Pedreira, em Belém (PA). A principal suspeita era sua esposa, Andressa Cardoso, e o motivo teria sido uma briga por ciúmes.
De acordo com vizinhos do casal, eles testemunharam gritos de socorro vindos de Andressa, e ao perceber que Bruno se encontrava no chão da residência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, mas já teria chegado sem vida ao local.
Apelidados como "Brunessa" por amigos, o casal estava junto há 7 anos e, pelas postagens nas redes sociais, aparentavam viver o relacionamento dos sonhos, apesar de Andressa sempre expor abertamente o ciúme que tinha de Bruno.
Em uma postagem publicada no dia 15 de maio de 2017, Andressa disse, em tom de brincadeira, que sentia vontade de assassinar seu marido às vezes. Isso chamou a atenção da Polícia Civil, que confirmou a ocorrência.
Segundo fontes, Bruno Almeida foi assassinado com uma facada no peito enquanto dormia, após receber uma mensagem de uma amiga o convidando para uma festa.
O convite chamava Bruno e Andressa para uma festa, porém, ela leu apenas a parte onde ele era chamado, portanto, o golpe foi desferido em Bruno por conta de ciúmes.
O crime passional pode ser considerado como homicídio qualificado e, dependendo das variantes que a investigação apontar, a pena prevista pode ser de até 25 anos de prisão.
Segundo as amigas, Andressa não era uma pessoa agressiva, e todas as pessoas que moravam na rua onde o casal vivia, gostavam bastante dela, e era apenas com o marido que a moça demonstrava sinais de ser agressiva e possessiva.
“Com ele, sim, sempre foi desse jeito, tinha muito ciúmes. Conosco, era uma pessoa tranquila, muito amiga. Ela tem vários afilhados por sempre gostou de ajudar todo mundo, e continuam, “Ela era uma pessoa possessiva, já chegou a desconfiar até mesmo de nós, amigas dela”.
Em julho de 2020, dois anos após o crime, a família de Bruno Almeida ainda clamava por justiça. De acordo com testemunhas ao jornal Roma News, Andressa responde pelo crime em liberdade e, até o momento da notícia, está vivendo sua vida normalmente com um novo namorado.
No Instagram, ela tinha uma conta privada, que foi desativada. Em sua biografia, dizia: “Lembre-se sempre que sou humana. E me julgar nunca caberá a você. Então viva a sua vida e deixe a minha. Desejo o dobro do que desejares para mim”.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

Sep 26
O homem que matou mulheres inocentes brutalmente e ganhou fãs por conta de sua aparência: Ele ganhou fã clube e mais de 4.000 mensagens de amor, incluindo fotos e cartas, algumas das quais foram rejeitadas pelas autoridades por serem consideradas inapropriadas.
Image
Image
Wade Wilson, de 39 anos, ganhou o apelido de "Deadpool Killer" por compartilhar o nome com o famoso personagem da Marvel, mas sua fama tem origem bem mais sombria. Image
Em junho deste ano, Wade foi considerado culpado pelo assassinato brutal de duas mulheres, Kristine Melton e Diane Ruiz, crimes que ocorreram em outubro de 2019, em Cape Coral, na Flórida. Image
Read 29 tweets
Sep 22
Uma mãe decapitou o próprio filho, de 5 anos, em um ritual satânico no apartamento da família nesta sexta-feira (29). Image
De acordo com a polícia, Maria Rosália Gonçalves Mendes, 26 anos, esfaqueou e matou o menino, dando início depois a um ritual satânico em que o filho foi degolado. O caso aconteceu na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.
Segundo relatos de vizinhos, gritos foram ouvidos durante a madrugada, onde a criança pedia socorro e dizia que amava a mãe e não queria morrer.
Read 6 tweets
Sep 16
Este é Billy Milligan, considerado 'O Verdadeiro Fragmentado'. Ele foi inocentado de crimes como sequestros, torturas e abusos sexuais por ter 24 personalidades.

"O padrão de fala e sotaque dele eram diferentes. Ele se sentou de diferentes maneiras na cadeira".
Image
Image
William Stanley Milligan, mais conhecido como Billy Milligan, nasceu no dia 14 de fevereiro de 1955, em Miami, nos EUA. Com 4 anos, viu o pai alcoólatra acumular dívidas e cometer suicídio na garagem, por envenenamento por gás carbono. Image
Após o ocorrido, sua mãe, Dorothy, viveu vários relacionamentos abusivos e voltou com um ex marido, com o qual havia se divorciado no passado após ser violentada por ele. Billy era constantemente agredido pelo padrasto, e, aos 5 anos, já apresentava múltiplas personalidades. Image
Read 19 tweets
Sep 13
Ferry M.V Sewol, o naufrágio que matou mais 300 pessoas, entre eles, 248 estudantes na Coréia do Sul:
Image
Image
No dia 16 de abril de 2014, a Coréia do Sul foi foco em todo mundo devido ao trágico acidente marítimo do “M.V Ferry Sewol”. Image
Alunos e Professores da “Escola Secundária Danwon”, localizada em Ansan, província de Gyeonggi, planejaram uma viagem até a Ilha de Jeju, Coreia do Sul; Uma ilha turística conhecida por seus balneários, trilhas, cavernas, vulcões adormecidos e lindas paisagens.
Image
Image
Read 33 tweets
Sep 11
Caso Igor: O homem que foi traído e assassinado pela mulher, amigo e a própria irmã.

Image
Image
Image
Igor Peretto (27 anos) e Rafaela Costa Silva (26 anos) aparentavam ser um casal comum, casados há sete anos, possuíam um filho. Igor também possuía uma irmã, chamada Marcelly Peretto, que era casada com Mário Vitorino. Image
Igor se tornou sócio na empresa de veículos do cunhado, o que melhorou a vida da irmã Marcelly e de Mário, que antes era empacotador. Isso demonstra como os familiares se ajudavam e se preocupavam, ou pelo menos, era o que parecia.
Read 20 tweets
Sep 7
A menina de 9 anos que foi abusada e morta pelo "amigo", de 12 anos:
Image
Image
ATENCÃO: O conteúdo a seguir retrata violência e abusos contra criança. Caso não se sinta confortável ao ler relatos sobre casos reais, recomendamos que não prossiga com a leitura.
Raíssa Eloá Caparelli Dadona tinha 9 anos e morava no bairro de morro doce, na Zona Oeste de São Paulo. Ela foi diagnosticada com autismo e tinha dificuldade de fazer amigos, mas possuia um, de 12 anos, que morava na mesma rua, a 100 metros de sua casa. Image
Read 22 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(