Pastor estupra duas adolescentes, afirmando que 'Deus havia mandado' e que as vítimas 'se transformariam em virgens como Maria' após o abuso:
O pastor José Pedro Campos Coelho, de 60 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pinheiro (MA), acusado de abusar e engravidar duas adolescentes de 14 e 15 anos que estavam, respectivamente, de quatro e oito meses de gestação.
O 'Pastor Campos', como era conhecido por seus fieis, pregava na igreja Cidade do Bom Deus, e as garotas frequentavam o local. No mês passado, a cidade de Pinheiro ganhou destaque na imprensa internacional.
Após o lavrador José Agostinho Bispo Pereira, de 54 anos, ter sido preso por abusar sexualmente de sua filha por 16 anos, ter sete filhos-netos com ela e mantê-la em cárcere privado.
Durante a prisão do lavrador Agostinho, os jornais europeus chamaram-no de 'Fritzl do Brasil', em comparação ao austríaco Josef Fritzl, que estuprou a filha Elisabeth e a manteve em cárcere privado por 24 anos no porão de sua casa, além de ter sete filhos-netos com ela.
Segundo a delegada Laura Amélia Barbosa, o 'Pastor Campos' dizia às vítimas que elas foram crianças enviadas e escolhidas 'por Deus e pelo Espírito Santo'.
"Ele mantinha uma conversa ludibriosa, e disse que manteve relação sexual com as menores em nome do Espírito Santo, e que as crianças seriam enviadas de Deus. As vítimas são muito humildes, moradoras de um povoado aqui da região", diz a delegada Laura Amélia.
Ainda de acordo com a delegada, os pais também foram ludibriados pelo 'Pastor Campos', visto que os abusos eram cometidos com o consentimento dos mesmos.
O pastor falava que a menina que tivesse relação sexual com ele, teria um lugar garantido no céu por ser enviada por Deus. No entanto, o pai de uma das menores, que é divorciado da mãe da vítima, procurou a polícia para denunciar o religioso.
Na delegacia, o pastor José Pedro disse: "É uma questão religiosa, as igrejas me odeiam e fazem de tudo para me prejudicar para que eu não anuncie a vinda e a verdade de Jesus. O campeão. Simplesmente atendi o pedido do anjo por ordem de Jesus."
Além de ter dito que as adolescentes continuavam virgens apesar de grávidas, comparando-as à Virgem Maria, negou que teve quaisquer relações sexuais com as mesmas.
"Faz muito tempo que eu não tenho relação sexual, desde que Jesus me chamou para trabalhar com ele. Nem desejo eu tenho", disse.
Apesar de ter dito que não teve relações com as jovens, relatou à delegada que as crianças iriam nascer da gestação para destruir o mundo dos pecadores e construir um novo.
Segundo a delegada, o pastor teria escolhido outras três adolescentes que frequentavam a igreja para ter relações sexuais com a mesma tática. No entanto, os pais das menores teriam desaprovado.
"Durante o depoimento, o pastor fez uma série de intimidações, dizendo que as pessoas que atravessam o caminho dele ficam com distúrbios mentais e coisas do tipo. A mesma conversa que ele deve usar para intimidar os fiéis", enfatiza a delegada à reportagem.
Ele foi indiciado com base no artigo 215 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de 2 a 6 anos para quem 'teve conjunção carnal ou praticou outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima'.
A adolescente de 15 anos disse que nunca teve relação sexual com o pastor e acredita que sua gravidez é obra do Espírito Santo. "Ele ordenou e aconteceu", disse a jovem. O repórter a questiona: "Quem é o pai do seu filho?", ela responde: "Jesus"
Os seus pais também acreditam no que o religioso diz ao negar relação com ela. A adolescente de 14 anos, no quarto mês de gestação, ficou sob vigência do Conselho Tutelar. O caso ocorreu no dia 6 de julho de 2010.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Entenda o caso Iryna Zarutska, a ucraniana que foi brutalmente assassinada dentro de um trem nos Estados Unidos:
Na noite de 22 de agosto de 2025, a vida de Iryna Zarutska, de 23 anos, terminou de forma brutal dentro de um metrô em Charlotte, Carolina do Norte. Refugiada ucraniana, ela havia deixado Kiev em 2022, fugindo da guerra.
Nos Estados Unidos, trabalhava em uma pizzaria, estudava, falava inglês fluentemente, se dedicava à arte e sonhava em ter uma vida tranquila. Seus amigos e familiares a descreveram como uma jovem que era gentil, criativa e apaixonada por animais.
🚨Menina de 11 anos morre após ser espancada por cinco colegas dentro da escola, após se recusar a “ficar” com um deles:
Alícia Valentina Lima Santos Silva, de 11 anos, faleceu no domingo (7), no Hospital da Restauração, em Recife, após ser brutalmente espancada por colegas dentro da Escola Municipal Tia Zita, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (8) e lido durante reportagem da TV Globo na terça-feira (9), Alícia foi violentamente agredida por quatro meninos e uma menina no banheiro da escola, na última quarta-feira (3).
O bizarro caso da mulher que apareceu morta após dizer que estamos em uma matrix. “É tudo um jogo, um experimento social”:
Erin Valenti, de 33 anos, nasceu em Greater Salt Lake City, em 1986. Ela completou seus estudos na University of Internacional Business and Economics. Segundo artigos, Erin foi CEO Fundadora da TINKER, uma startup tecnológica de aplicativos corporativos de Utah (EUA).
Em outubro de 2019, Erin viajou a negócios para Palo Alto, Califórnia; segundo os pais, Erin ligou para eles e teve uma longa conversa: na ligação ela reclamava que havia deixado a amiga em um local e que no momento não encontrava nenhum carro para alugar.
🚨Adolescente tira a própria vida com ajuda de IA e pais processam o ChatGPT após encontrarem mensagens perturbadoras:
A morte de Adam Raine, de 16 anos da Califórnia, nos Estados Unidos, se tornou um dos processos mais importantes já movidos contra uma empresa de inteligência artificial. O jovem usava diariamente o ChatGPT, desenvolvido pela OpenAl, e tirou a sua própria vida em abril de 2025.
Agora, seus pais processam a companhia alegando que a ferramenta não apenas falhou em oferecer apoio em momentos delicados, como também teria contribuído para que ele avançasse em seus planos de autoagressão.
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos.
O influenciador digital Felca, que acumula mais de 13 milhões de seguidores entre YouTube e Instagram, causou forte repercussão nesta semana ao publicar um vídeo com graves denúncias contra o youtuber Hytalo Santos.
Segundo ele, Hytalo estaria produzindo conteúdos com crianças e adolescentes expostos de maneira questionável, apelando para a imagem desses jovens com o objetivo de gerar engajamento.
Criança de 3 anos é encontrada sozinha à noite enquanto a mãe estava em baile funk.
Na madrugada de 3 de agosto de 2025, uma menina de apenas três anos foi encontrada caminhando sozinha e visivelmente vulnerável nas ruas do bairro Vila Luzita, em Santo André (Grande ABC Paulista).
A criança estava descalça e vestia apenas uma fralda, chorando “mamãe, mamãe…” ao tentar encontrar a mãe.