Essa é a última foto de um garoto, que desapareceu misteriosamente após caminhar na floresta. É possível ver um homem escondido na mata: Assassinato, sequestro ou acidente?
Na manhã de 27 de fevereiro de 2015, Dayleen Moke Pua, um alpinista de 18 anos, desapareceu em uma trilha na Escadaria do Paraíso, em Oahu, Havaí. Ele havia deixado a casa da avó, situada na região de Waianae, dizendo que iria fazer uma caminhada.
O jovem foi visto pela última vez entrando em um ônibus em direção à montanha. Segundo a avó, Martha Bear, o neto comentou sobre o interesse na escalada, mas ela afirmou que o local estava fechado e as autoridades não estavam autorizando nenhum acesso público por lá.
Ele publicou fotos na área das escadas no seu perfil do Facebook, por volta das 11h. A família deu queixa sobre o desaparecimento no fim do dia, quando Dayleen não voltou para casa. Foi quando analisaram as imagens e perceberam um homem escondido atrás de uns arbustos.
A Marinha dos Estados Unidos, os bombeiros, voluntários locais e operadores de drones iniciaram uma intensa busca nas montanhas, mas não encontraram nenhum sinal do jovem. Mais tarde, duas testemunhas alegaram ter ouvido um homem gritar por socorro, naquele fatídico dia.
A família insistiu que, caso alguém reconhecesse o tal homem, entrasse em contato. Também foram realizadas buscas na região onde a última localização do celular de Dayleen foi detectada. As investigações foram encerradas 5 dias após o seu sumiço.
Muitas pessoas acreditam que ele foi assassinado ou sequestrado pelo homem suspeito das fotos. Outros pensam que Dayleen sofreu um acidente e acabou morrendo na trilha. O caso permanece sem solução até os dias de hoje.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Em 8 de junho de 2018, Vitória, de 12 anos, saiu de casa para andar de patins e seu corpo só foi encontrado oito dias depois. A menina morava com a mãe e dois irmãos, em Vila Nova, Araçariguama, município de São Paulo.
Seus pais eram separados. Sua mãe, Rosana Guimarães, era professora, enquanto seu pai, Luiz Alberto Vaz, trabalhava em uma empresa de segurança. Segundo Rosana diz, o sonho de Vitória era ser modelo e atriz de telenovela.
CASO VITÓRIA: Corpo da jovem de 17 anos é encontrado. Ela estava com a cabeça decapitada e o cabelo raspado.
A Polícia Civil de São Paulo encontrou, nesta quarta-feira (5), o corpo da jovem Vitória Regina de Souza, em uma região em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. Ela estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro.
De acordo com o delegado Aldo Galeano, da Seccional de Franco da Rocha, a família da jovem de 17 anos não teve dúvida ao fazer o reconhecimento do corpo.
Vitória foi decapitada pelo criminoso, teve o cabelo raspado e foi encontrada vestindo apenas um sutiã. De acordo com os investigadores, o corpo já está em estado de decomposição e foi abandonado na mata há cerca de quatro ou cinco dias.
Assédio, violência, envenenamento, drogas ilícitas e muito mais ocorriam nos bastidores do famoso clássico “O Mágico de Oz”.
O filme “O Mágico de Oz” lançado em 18 de setembro de 1939, dirigido parcialmente por Victor Fleming, tornou-se um filme de enorme sucesso na época. Porém, o que muitos não sabem é que, diferente do maravilhoso sonho da Dorothy no longa, nos bastidores foi um verdadeiro pesadelo.
Uso forçado de drogas ilícitas, assédio sexual, violência, longas horas de trabalho, envenenamento, condições precárias no 'set' de filmagem e muito mais ocorriam nos bastidores. Os atingidos foram os funcionários e principalmente os atores, que foram os mais prejudicados.
A fã de casos criminais que foi morta, violentada e canibalizada por amigo que compartilhava dos mesmos interesses:
Gabriel da Conceição Bento, de 18 anos, e Maria Eduarda Silva Barreto – conhecida como Nyah, de 17 anos – eram colegas de escola e estudavam no Colégio Dr. Newton Alves, em Atafona, São João da Barra, RJ.
Na manhã de 1º de dezembro de 2023, Gabriel atraiu Maria Eduarda até sua residência com o pretexto de presenteá-la com um livro sobre serial killers, demonstrando a premeditação do crime, já que ambos eram aficionados por histórias de assassinos em série.
CASO RAYANA: Homem que sequestrou e abusou sexualmente de uma criança de 9 anos é linchado até a morte pela população.
Um idoso, de 61 anos, que havia sequestrado uma menina de 9 anos, foi morto por moradores da cidade de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira (26).
A Brigada Militar do RS informou que recebeu a denúncia de desaparecimento da criança na noite desta quarta-feira (25). Na manhã de hoje, uma equipe da BM foi informada de que a menina havia sido levada para dentro de um estabelecimento.
O caso Natany Alves: A jovem sequestrada e assassinada a pedradas após sair da igreja.
No domingo, 16 de fevereiro de 2025, Natany Alves Sales, estudante de Química que trabalhava em uma empresa de calçados, participava de um culto em uma igreja evangélica no centro de Quixeramobim, Ceará.
Durante a celebração, Natany saiu para buscar um objeto em seu carro, estacionado na Rua Tabelião Miguel Câmara. Enquanto estava dentro do veículo, três homens se aproximaram com a intenção de roubá-lo. A ação dos criminosos foi capturada por uma câmera de segurança.