BOA NOTÍCIA! Aprovado na CREDN acordo de defesa Brasil-Israel. Obrigado a todos os deputados que votaram a favor de um acordo que mais beneficiará o Brasil. Venceram as liberdades e a democracia.
Veja na thread como votou cada deputado.
A votação do mérito foi simbólica, pois só pode haver uma votação nominal por hora.
Assim, o painel refere-se a última votação nominal antes do mérito (que foi simbólica), mas diz muito sobre o posicionamento de cada deputado:
VOTARAM CONTRA REQUERIMENTO DE ENCERRAMENTO DE DISCUSSÃO:
-Arlindo Chinaglia (PT-SP)
-David Miranda (PSOL-RJ), obstrução
-Henrique Fontana (PT-RS)
-Odair Cunha (PT-MG)
-Paulão (PT-AL)
-Perpétua Almeida (PCdoB-AC)
Ao chegar na SECULT em JUN/2020 Mario Frias tinha, só na Lei Rouanet: +15.000 projetos não auditados,que totalizavam um passivo de R$ 11 bilhões (baita farra!)
Siga esta thread e conheça o sistema da Lei Rouanet e como isso resulta na perseguição a @mfriasoficial e @andreporci👇
O TCU já havia alertado que caso a SECULT continuasse com essa politica desenfreada e aumentando o passivo, os gestores (hoje Mario Frias @mfriasoficial e o Secretário Nacional de Fomento à Cultura André Porciuncula @andreporci ) seriam responsabilizados.
TCU disse ainda que só poderiam haver novos projetos na mesma medida que projetos anteriores fossem auditados (sai 1, entra 1).
A capacidade de auditoria hoje da SECULT, só de Lei Rouanet, são de 1.500 projetos/ano. Uma capacidade muito boa, bem acima do razoável.
O projeto de lei Paulo Gustavo nada mais é do que repasse obrigatório do governo federal para estados fazerem o que quiserem. Será o COVIDÃO da cultura.
Pergunto: a lei vai homenagear Paulo Gustavo só no nome ou os escândalos de corrupção tb levarão o nome póstumo do artista?
Sem razão a esquerda e viúvas da lei Roanet apelam para a emoção e fazem, na maior cara de pau, política em cima do corpo do artista - que Deus o tenha.
É abjeto, nojento, repugnante e o resultado todos já sabemos qual será.
O SECULT @mfriasoficial e Sec. Nac. Fomento à Cultura @andreporci não têm como missão encerrar o repasses a artistas, mas sim fechar a torneira de repasses sem controle.
O TCU determinou que se seguissem repasses sem auditoria eles próprios seriam responsabilizados.
Não obstante, fake news é dizer que iria produzir vacina 100% brasileira e ser desmentido pelo Hospital Mount Sinai, verdadeiro criador da vacina.
E já que falou em kit entubação, em abril você anunciou a compra internacional de 9 milhões de medicamentos de kit intubação e ainda não cumpriu. Realmente, esse "trabalho" porco meu pai não faz.
-Melhor IDH da América Latina
-Melhor renda per capita da América Latina com inéditos USD 26.000
-Previdência em dia
-Redução de 51% da pobreza desde reformas do Pinochet 80
Chile elegeu assembléia constituinte socialista. Gravem este tweet. Que isso sirva de lição ao Brasil.
A economia evita impeachment, mas não garantem afastar um país da tirania esquerdista.
Isto no Chile começou com um aumento de passagem de metrô. Piñera revogou o aumento, tirou armas não letais da polícia e nada adiantou. A esquerda aproveitou a fragilidade e seguiu nas ruas.
Como diria Saul Alinsky, mentor da new left dos EUA que influencia todo o mundo: "a causa nunca é a causa,a causa sempre é a revolução"
No caso do Chile a causa não era o aumento da passagem de metrô (a ex-presidente esquerdista Bachelet já havia aumentado mais anteriormente)...
Faça um projeto, financiado pela Lei Rouanet, contando a verdade sobre a vida honesta e trajetória ilibada do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra e veja a reação desses que dizem defender a diversidade e pluralidade de idéias.
A verdade é que a esquerda dominou o meio artístico, tanto que ficam a vontade para exigir dinheiro público para os sustentar (e bem), já que seu produto não é consumido.
Esse domínio foi de tal maneira grandioso que sequer a mera exibição de um filme de Olavo de Carvalho passou batida, sem boicotes ou até porradaria como se vê aqui na Universidade Federal de Pernambuco.
Confira na thread a seguir o andamento de diversos processos judiciais no qual estou envolvido, contra jornalistas ou figuras que ameaçam minha integridade física
A blogueira Maria Cristina Mattos, Tininha Mattos, ameaçou dar "outra facada em Jair Bolsonaro e provavelmente no Eduardo Bolsonaro".
Após a ameaça de morte a processei.
Ela afirmou ao STF estar sendo perseguida por mim e pelo "gabinete do ódio". O STF arquivou sua reclamação.
O jornalista José Fucs (Estadão), pioneiro na narrativa de "milícias digitais", me processou e pede indenização de 50 salários mínimos.
Pq? Escrevi "JORNALOSTA" ao invés de "jornalista", teclei errado, pois "i" e "o" são letras próximas no teclado. Sim, isso gerou um processo