URGENTE: Há um serial killer agindo no Distrito Federal e os moradores temem por suas vidas. "Vou levar o tanto de gente que eu puder"
Neste sábado (12), Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, foi localizada sem vida em uma mata em Ceilândia, no Distrito Federal. A mulher estava desaparecida desde quarta-feira (8), após um triplo homicídio que tirou a vida do marido dela e dos dois filhos.
Os bombeiros informaram que Cleonice estava sem roupas. As investigações apontam que Lázaro Barbosa de Sousa (32 anos), é o principal suspeito de cometer o crime - e a Polícia Civil do DF encontrou pelo menos dois esconderijos onde ele se escondia para cometer crimes.
Por volta de 2h do último dia 8, Lázaro teria invadido a casa da família com intenção de roubar, mas acabou matando as vítimas após elas reagirem. Cláudio Vidal (48), e os dois filhos de Cleonice - Gustavo Vidal (21) e Carlos Eduardo Vidal (15) - foram assassinados.
Os três foram encontrados com marcas de tiros e facadas. Ao perceber a tentativa de arrombamento da porta, Cleonice chegou ligar para parentes para pedir ajuda. O irmão dela, que mora próximo, chegou cerca de 10 minutos após a ligação, mas o cunhado e sobrinhos já estavam mortos.
Foi elaborado um mapa de onde Lázaro poderia ter se escondido e onde poderia estar Cleonice, a partir de uma análise do comportamento dele. Fontes ouvidas pelo G1 afirmam que Lázaro é um “mateiro experiente”, que anda e dorme pelas matas.
O suspeito trabalha como carroceiro e, segundo investigadores, anda sempre sozinho. “O comportamento apresentado é de um psicopata. As vezes ele rouba e é educado. Outras vezes rouba, mata e estupra", revelou um policial.
“A gente identificou que esses esconderijos foram utilizados por ele em tempos anteriores aos crimes. Como ele vivia muito nessa região de mata, eram locais utilizados por ele”, disse o delegado Leandro Ritt, chefe da DRS.
Segundo a Polícia Civil goiana, em abril de 2020, ele invadiu uma chácara na região de Santo Antônio do Descoberto, e fez quatro idosos reféns. Um deles acabou levando uma machadada na cabeça e tem sequelas até hoje. Lázaro foi flagrado por câmeras ao deixar a propriedade.
Em 17 de maio deste ano, Lázaro fez uma família refém na mesma região e também ameaçou as vítimas com faca e arma de fogo. Nesse crime, ele mandou as pessoas ficarem nuas e, das 19h até meia-noite, prendeu os homens no quarto e as mulheres “ficaram servindo jantar para ele”.
Na quinta-feira (9), um dia após o matar a família de Cleonice, segundo a Polícia Militar do DF, Lázaro roubou uma chácara perto da região onde praticou a chacina. Ele teria rendido o caseiro, o dono da chácara e a filha dele.
“Ele fez ela fazer almoço, assistiu ao jornal na TV, comentou sobre o assassinato de depois fugiu”, contou a PM, a partir das informações repassadas pelas vítimas.
Lázaro é foragido da Justiça. Ele foi condenado por um homicídio na Bahia, além de ser investigado por crimes de estupro e roubos. Segundo a Polícia Militar de Goiás, ele alega estar possuído por um espírito e também teria dito que “vai levar o tanto de gente que puder”.
Lázaro ainda ateou fogo em uma casa na noite deste sábado (12), em Cocalzinho, após passar a tarde em uma chácara, onde fez um refém: "Amarrou meu filho, o obrigou a cozinhar e a fumar maconha”, além de ingerir bebida alcoólica, destruir o carro do rapaz e cortar fios de wi-fi.
No dia de hoje (13), caseiros estavam com facões e foices e foram fechar a porteira da chácara, em Cocalzinho, quando se depararam com Lázaro, que fugiu para uma mata fechada próxima ao local. Mais de 200 policiais do Distrito Federal e de Goiás participam das buscas por ele.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Muitos profissionais acreditam que, quando o desenho de uma criança inclui órgãos genitais explícitos ou características sexuais, enfatizando ou omitindo partes do corpo, isso sugere histórias de abuso sexual ou físico. Conheça alguns desses desenhos:
Este desenho é o retrato de um pai na visão de um menino chamado Fernando, ele foi abusado desde que era pequeno. Na visão de Fernando, o pai era como um demônio alcoolizado e viciado em jogos de caça-níquel (Máquina de jogo que funciona por meio da introdução de moedas).
🚨 Adolescente de 14 anos dopa mãe, pai e o irmão, de 4 anos, e depois mata os três à tiros:
Um crime brutal ocorrido em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna (RJ), chocou o Brasil nesta quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter dopado os pais e o irmão de apenas 4 anos, antes de assassiná-los a tiros dentro da própria casa.
Segundo as informações divulgadas, o jovem teria planejado o crime com antecedência, utilizando um medicamento para sedar a família antes de cometer os assassinatos.
Entenda o caso de Juliana Marins, a brasileira que faleceu após cair no vulcão na Indonésia:
A publicitária e dançarina Juliana Marins, de 26 anos, natural de Niterói (RJ), faleceu após uma queda fatal no Monte Rinjani, um vulcão ativo de 3.726 metros de altitude localizado na Indonésia. Juliana estava em um mochilão pela Ásia desde fevereiro de 2025, visitando diversos países, quando decidiu fazer uma trilha no Rinjani acompanhada de outros cinco turistas e um guia local.
Na manhã do dia 21 de junho, por volta das 6h30 (horário local), durante a caminhada, Juliana se sentiu cansada e pediu para parar. Ao retornar com o guia, ela escorregou em um terreno escorregadio próximo ao limite da cratera e deslizou por uma extensão estimada entre 300 e 600 metros por um despenhadeiro íngreme.
O canibal que fazia hambúrgueres de suas vítimas e vendia em barraca de rua:
Conhecido como “O Canibal”, Joseph Roy Metheny nasceu no dia 2 de março de 1955 em Baltimore, Maryland, nos EUA. Joe, como era conhecido, tinha 5 irmãos e perdeu o pai em um acidente de carro quando tinha apenas 6 anos.
Joseph alegou que, durante a infância, sofreu vários tipos de negligências por parte de seu pai, que era alcoólatra, e de sua mãe, que o deixou diversas vezes em lares adotivos.
Ex Big Brother é assassinada e tem seu cadáver abusado por médico legista, no necrotério.
No ano de 2008, Oksana Aplekaeva, uma ex Big Brother da Rússia, foi brutalmente assassinada e seu corpo foi encontrado à beira de uma estrada por um caminhoneiro que passava perto do local. Em 2018, 10 anos depois da morte de Oksana, uma denúncia anônima pegou todos de surpresa.
Segundo o anônimo, um funcionário teria violentado e praticado vilipêndio — ato de menosprezar ou ofender em gestos, ações ou palavras o cadáver da mulher, enquanto o corpo da mesma ficasse no necrotério.
Irmãos são presos por manterem o cadáver do pai por 6 meses em casa, no RJ.
Eles teriam escondido o corpo para continuar recebendo os benefícios financeiros dele.
Dois irmãos foram presos em flagrante na quarta-feira (21) na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, após a polícia encontrar o corpo do pai deles, Dario Antonio Raffaele D’Ottavio, de 88 anos, em avançado estado de decomposição dentro da residência da família. A suspeita é de que eles mantiveram o cadáver por cerca de seis meses para continuar recebendo os benefícios financeiros do idoso.
A denúncia partiu de vizinhos que estranharam o desaparecimento de Dario, que costumava jogar cartas em um parque próximo e não era visto há meses. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, policiais civis da 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do Governador) localizaram o corpo em um quarto da casa, no bairro do Cocotá. O cadáver estava sobre uma cama, em estado esquelético, e a porta do cômodo havia sido vedada com um pano para conter o odor.