lesbocine Profile picture
18 Jun, 26 tweets, 10 min read
Quer assistir a nova temporada de #ELITE por conta de menbeka, mas não quer assistir as outras? Fizemos um pequeno resumo do que aconteceu até agora, segue a thread!
Em uma escola de classe alta na Espanha, a série aborda a vida badalada, cheia de riquezas, luxo e busca pelo poder dos estudantes.
A premissa inicial é a abordagem de um crime que acontece dentro da escola, o assassinato de Marina Pedraza, filha de uma família muito influente na Espanha.
A primeira temporada caminha entre a investigação do assassinato e um resumo, contado nos 4 últimos meses do crime, de cada um dos personagens.
Após toda a investigação Nano, cunhado e amante de Marina e um dos personagens de baixa renda da série, é dado como culpado, injustamente, após descobrirem que Marina estava grávida dele.
Nessa altura já sabemos que Polo (um dos alunos influentes da escola) a matou porém somente Carla, sua namorada, e Christian (viva o trisal) sabem que ele é o verdadeiro culpado.
O segundo ano e segunda temporada começa com todos voltando das férias. A temporada tinha muito o que entregar mas acabou não acontecendo muitas coisas.
Personagens novos, como Cayetana, que tem grande participação principalmente dentro da investigação que ainda acontece da morte de Marina.
Cayetana engata um namoro com Polo após o relacionamento dele com Carla acabar quando ela paga a fiança de Nano e o dedura para a polícia, que ainda assim nega a acusação.
Cayetana também recupera a única prova do crime e o único objeto que poderia incriminar o seu namorado.
Na segunda temporada também somos apresentados a Rebeka, nova aluna da escola e filha de uma traficante.
Rebeka acaba se apaixonando por Samuel (irmão de Nano) bolsista da escola, e faz sua mãe emprega-lo para que ele consiga pagar a fiança do irmão, que no final acaba sendo paga por Carla, como dito acima.
Além da introdução dos novos personagens, a segunda temporada tem seu principal foco no desaparecimento de Samuel.
Com o desenrolar da temporada acaba por desvendar que o desaparecimento foi forjado pelo próprio Samuel e Guzmán (irmão de Marina), sendo somente uma tentativa de obrigar Carla a confessar o crime de Polo, o que acabou dando certo, mas não o condenam por falta de provas.
A terceira temporada desde o começo já sabemos que Polo está morto, e como na primeira temporada, começa a se desvendar como a morte ocorreu.
A trama continua rondando a morte de Polo com bastante emoção e mistério, já que praticamente todos os alunos tinham algum motivo para matá-lo.
Também na 3ª temporada temos o desenvolvimento da história da família da Rebeka. Após Samuel trabalhar algum tempo com o tráfico, a polícia faz um acordo com ele para que consigam prender a mãe de Rebeka.
A mãe de Rebeka vai presa após Samuel colocar uma escuta em sua casa, deixando-a completamente sem dinheiro.
Rebeka decide começar a vender drogas assim como sua mae para pagar a mensalidade. Traficando na escola junto com Valério, que foi expulso de casa por praticar incesto, eles acabam sendo pegos e expulsos.
Lucrécia acaba sendo a responsável pela morte de Polo após um acidente no meio de uma discussão, porém sem nenhuma intenção.
Carla ajuda Lu e todos decidem ajudá-la a se safar, deixando todas as digitais na arma do crime, inclusive a de Polo! Por fim a morte é dada como suicidio pois a polícia não encontra nenhuma prova de um assassinato.
A terceira temporada de Elite é o final do ciclo escolar e acabamos perdendo vários personagens, mas nem todos se formaram. Guzmán, Samuel, Rebeka, Ander e Omar reprovaram o ultimo ano e vão continuar para a temporada 4, assim como Cayetana que vira faxineira da escola!
Nessa nova temporada teremos novos estudantes e uma organização diferente da escola por conta de um novo diretor. E obviamente o casal MENBEKA!
Esperamos que vocês tenham gostado do nosso resumo, priorizamos destacar os momentos que mais influenciaram nas investigações e na história da Rebeka!
CORREÇÃO: A fiança foi paga pelo Polo!
CORREÇÃO: A fiança foi paga pelo Polo!

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with lesbocine

lesbocine Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(