Ressocialização já é 1 erro,que no Brasil se traduz em ensinar uma profissão ao preso ou baboseiras como a da notícia
Bandido te mata sorrindo p ter seu celular,isso é desvio de valor
Por isso igrejas têm sucesso na cadeia pois ensinam preso a ter valores iguais ao da sociedade
Nossa sociedade tem valores judaico cristãos, como o respeito a vida, vide o mandamento "não matarás" (Êxodo 20:13).
A maioria dos cidadãos, sendo cristão ou não, têm esse valor. Por isso se horroriza com as atrocidades cometidas por Lázaro.
Assim, o que tem que se buscar numa prisão é resgatar esses valores no preso e não ressocializá-lo.
Se ele respeitar a vida, a autoridade dos pais, não roubar e assim por diante, naturalmente ele buscará por um emprego, pois ele passa a ter remorso do crime que cometeu.
E cometer um novo crime significa autopunição, mais remorso futuro.
Ou seja, é ter o mesmo sentimento que vc tem hoje ao ver esses crimes cometidos por Lázaro, a consciência dele pesará igual a sua ao se imaginar cometendo esses delitos.
Por isso também sou a favor de penas maiores para criminosos como Lázaro.
Porque comumente a polícia prende um bandido com ficha criminal que dá a volta no quarteirão e quando vai analisar só há um período que ele não delinquiu: justamente o tempo que esteve preso.
Mas isso não depende do Presidente e sim do Congresso. Já demos passos neste sentido, como a aprovação na CCJ de projeto que tenho em conjunto com @CarlaZambelli38 e @Biakicis que dá até 50 anos de cadeia para assassinato por motivos de ideologia de gênero (caso menino Rhuan).
Mas para termos mais leis como esta aprovadas, na próxima legislatura o Brasil deve eleger mais parlamentares que escolhem o lado da vida e não da morte, que trabalham para proteger a sociedade e não os bandidos.
Fique atento, ano que vem você terá mais uma oportunidade.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Postei vídeo do PR falando sobre acórdão do TCU e suspeita de que até 50% das mortes possam ter outra causa que não COVID
Face me bloqueou por 1 semana dizendo q era notícia falsa que poderia desencorajar pessoas a buscarem tratamento médico (?)
Entrei na Justiça... (SEGUE👇)
...alegando cerceamento de liberdade de expressão (art. 5º, constituição) e a rede social é extensão de meu trabalho, logo, também abrangida pela minha imunidade parlamentar.
Juiz concordou com Face na liminar. Agora recorro ao TJDFT, desde já agradecendo à @KufaAdvocacia
Se para um deputado com imunidade a situação está assim, imagine para o cidadão comum.
Mas vamos resistir e perseverar. Este fato só corrobora nossa argumentação para copiar lei polonesa: multar redes sociais que removam posts que não tenham conteúdo criminoso, como é este caso.
Perdi hoje cerca de 15.000 seguidores no Twitter repentinamente.
Sem qualquer explicação para seus clientes as Big Tech fazem o que querem e o temor é que em 2022 isso piore.
Gov. Federal precisa urgentemente publicar decreto e enviar MP ao Congresso p acabar com esses abusos.
A liberdade de expressão, assim como o direito de ir e vir, são sagrados e no Brasil só podem ser suprimidos por decisão judicial, após um devido processo legal, garantido o direito a ampla defesa e contraditório.
Redução de liberdade sem esses requisitos é censura!
🇵🇱 A lei da Polônia é um exemplo a ser seguido. Lá se uma Big Tech como twitter ou facebook retiram do ar um post que não tenha conteúdo criminoso, essa Big Tech paga multa.
Depois disso tudo, de ter apoiado na criação o Direita SP, emprestado o nome para prefeito de SP, ter apanhado sem revidar em diversas situações o que eu fiz? Esfreguei na sua cara seu fracasso? Não.
Citei Salomão positivamente em entrevistas, como esta para o SBT:
Além disso, convidei você Salomão e Douglas para inauguração do Instituto Conservador Liberal, pois o propósito é unir, nos organizar.
Porém vc, Salomão, mais uma vez demonstrando sua arrogância perguntou: "no que eu irei palestrar?"
Não vou nem entrar nos detalhes do grupo de whats de vocês, que me chama de youtuber por ter O Brasil Precisa Saber dentre outros adjetivos menores, típico de assessoria mesquinha e que tem tempo sobrando.
Dizer q está aberto p conversa interna e expor uma reclamação publicamente é no mínimo cínico e já diz mto sobre vc.
Não creio que seja minha missão dizer quem é quem, cada um faz seu juízo de valor, mas vou pontuar alguns fatos q só são desconhecidos do público
-No inicio do Direita SP, atual mov. conservador, fui talvez na 1ª e dps em boa parte das manifestações q vcs faziam - eram pequenas mas ia por ideal.
-Já atrasei viagem p fazer live improvisada c/ Douglas em hotel p falar da bomba q jogaram em vcs
-Alesp, CPAC, contatos p vcs visitarem a ROTA c/ seu pessoal, sempre postando e marcando nas redes visando dar uma força - não vou enumerar todos os eventos, mas não foram poucos. Fazia o q podia para ajudar
Meus apoiadores pedem para que eu processe determinadas pessoas tamanha é a agressão contra mim e minha família, uma verdadeira "bolsonarofobia" odiosa. Assim, presto contas com meu público de alguns processos cuja minha Advogada é Karina Kufa @karinakufa@KufaAdvocacia
-PC Siqueira foi condenado a me indenizar em R$ 20.000. Perdeu em 1ª e 2ª instância. Decisão foi convertida em cumprimento de sentença.
-Fui absolvido da ação movida por Lula e filhos contra mim por eu ter replicado seu inventário, publicamente exposto no site do TJSP. Lula recorreu.
Ao chegar na SECULT em JUN/2020 Mario Frias tinha, só na Lei Rouanet: +15.000 projetos não auditados,que totalizavam um passivo de R$ 11 bilhões (baita farra!)
Siga esta thread e conheça o sistema da Lei Rouanet e como isso resulta na perseguição a @mfriasoficial e @andreporci👇
O TCU já havia alertado que caso a SECULT continuasse com essa politica desenfreada e aumentando o passivo, os gestores (hoje Mario Frias @mfriasoficial e o Secretário Nacional de Fomento à Cultura André Porciuncula @andreporci ) seriam responsabilizados.
TCU disse ainda que só poderiam haver novos projetos na mesma medida que projetos anteriores fossem auditados (sai 1, entra 1).
A capacidade de auditoria hoje da SECULT, só de Lei Rouanet, são de 1.500 projetos/ano. Uma capacidade muito boa, bem acima do razoável.