Crimes Reais Profile picture
Jun 25, 2021 12 tweets 5 min read Read on X
Mãe tortura filhos de 13 anos com água quente até a morte, os sufoca e coloca seus cadáveres no congelador, após o filho mais novo dizer que os irmãos ‘fizeram sexo entre eles' e depois abusaram dele.
Mitchelle Blair, de 35 anos na época de sua prisão em 2015, morava em Detroid, Estados Unidos, quando teve um pedido de despejo oficial feito por falta de pagamento do aluguel.
Mitchelle não estava em sua casa durante a ordem de despejo, porém com autorização do governo, homens responsáveis entraram na casa e começaram a retirar os pertences.
Durante a retirada dos móveis e objetos pessoais da casa, a polícia se assustou com uma descoberta: havia um congelador no meio da sala da residência, e ao abrir o mesmo encontraram o corpo de uma menina.
A equipe de limpeza e despejo chamou as autoridades, que rapidamente foram ao local, e investigando ainda mais o congelador, encontraram um outro corpo de criança por baixo da primeira encontrada.
Mitchelle estava na casa de seu vizinho, junto de seus filhos de 17 e 8 anos. Sempre que perguntada sobre seus outros dois filhos, ela mentia dizendo que os dois haviam se mudado para a casa de uma tia;
Porém ao descongelar os corpos encontrados no necrotério, foi descoberto que eram dos dois filhos desaparecidos. Segundo o médico forense responsável, ambos os corpos estavam há mais de 2 anos congelados.
Já presa, em seu julgamento, Mitchelle se mostrava completamente alterada, seguindo pela confissão fria dos crimes. Segundo relatos, o primeiro crime aconteceu em 2012, quando ela matou Stephen Blair, de 13 anos, e em 2013, ela assassinou a filha Stoni, na época com 13 anos.
Segundo ainda depoimento de Mitchelle, ela matou seus “demônios”, pois ao chegar em casa, viu seu filho mais novo “brincando” de forma íntima com uma boneca, e quando perguntado se alguém havia feito algo parecido com ele alguma vez, a criança delatou os irmãos:
“Ele me disse que seu irmão e a Stoni fizeram coisas sujas, e depois fizeram com ele”, disse em juízo. Mitchelle confessou que os castigou, jogando água fervente nas vítimas e as torturando com pedaço de pau, seguindo por sufocamento.
Perguntada pela juíza se ela se arrependia, Mitchelle respondeu: “Eu não me arrependo de nada disso. Não sinto remorso pela morte desses demônios. As pessoas pensam que sou horrenda, e tudo bem”.
A juíza responsável disse que apesar da tentativa de proteger seu filho mais novo, o dever de mãe era zelar por seus filhos. O caso encerrou-se com sentença de prisão perpétua sem possibilidade de pedido de liberdade condicional.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

Jul 30
Caso Igor Cabral: O homem que espancou a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de elevador. Image
Image
No dia 26 de julho de 2025, um caso brutal de violência doméstica chocou o país. O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança [...] Image
agredindo violentamente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, dentro do elevador de um condomínio de luxo em Ponta Negra, bairro nobre de Natal (RN). Image
Read 12 tweets
Jul 2
Desenhos de crianças que indicam abuso sexual: Image
AVISO: Conteúdo sensível!

Muitos profissionais acreditam que, quando o desenho de uma criança inclui órgãos genitais explícitos ou características sexuais, enfatizando ou omitindo partes do corpo, isso sugere histórias de abuso sexual ou físico. Conheça alguns desses desenhos:
Este desenho é o retrato de um pai na visão de um menino chamado Fernando, ele foi abusado desde que era pequeno. Na visão de Fernando, o pai era como um demônio alcoolizado e viciado em jogos de caça-níquel (Máquina de jogo que funciona por meio da introdução de moedas). Image
Read 24 tweets
Jun 25
🚨 Adolescente de 14 anos dopa mãe, pai e o irmão, de 4 anos, e depois mata os três à tiros: Image
Um crime brutal ocorrido em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna (RJ), chocou o Brasil nesta quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter dopado os pais e o irmão de apenas 4 anos, antes de assassiná-los a tiros dentro da própria casa.
Segundo as informações divulgadas, o jovem teria planejado o crime com antecedência, utilizando um medicamento para sedar a família antes de cometer os assassinatos.
Read 7 tweets
Jun 24
Entenda o caso de Juliana Marins, a brasileira que faleceu após cair no vulcão na Indonésia: Image
Image
A publicitária e dançarina Juliana Marins, de 26 anos, natural de Niterói (RJ), faleceu após uma queda fatal no Monte Rinjani, um vulcão ativo de 3.726 metros de altitude localizado na Indonésia. Juliana estava em um mochilão pela Ásia desde fevereiro de 2025, visitando diversos países, quando decidiu fazer uma trilha no Rinjani acompanhada de outros cinco turistas e um guia local.Image
Na manhã do dia 21 de junho, por volta das 6h30 (horário local), durante a caminhada, Juliana se sentiu cansada e pediu para parar. Ao retornar com o guia, ela escorregou em um terreno escorregadio próximo ao limite da cratera e deslizou por uma extensão estimada entre 300 e 600 metros por um despenhadeiro íngreme.Image
Read 23 tweets
Jun 19
O canibal que fazia hambúrgueres de suas vítimas e vendia em barraca de rua: Image
Image
Conhecido como “O Canibal”, Joseph Roy Metheny nasceu no dia 2 de março de 1955 em Baltimore, Maryland, nos EUA. Joe, como era conhecido, tinha 5 irmãos e perdeu o pai em um acidente de carro quando tinha apenas 6 anos. Image
Joseph alegou que, durante a infância, sofreu vários tipos de negligências por parte de seu pai, que era alcoólatra, e de sua mãe, que o deixou diversas vezes em lares adotivos.
Read 16 tweets
May 26
Ex Big Brother é assassinada e tem seu cadáver abusado por médico legista, no necrotério. Image
Image
No ano de 2008, Oksana Aplekaeva, uma ex Big Brother da Rússia, foi brutalmente assassinada e seu corpo foi encontrado à beira de uma estrada por um caminhoneiro que passava perto do local. Em 2018, 10 anos depois da morte de Oksana, uma denúncia anônima pegou todos de surpresa. Image
Segundo o anônimo, um funcionário teria violentado e praticado vilipêndio — ato de menosprezar ou ofender em gestos, ações ou palavras o cadáver da mulher, enquanto o corpo da mesma ficasse no necrotério. Image
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(