Duas garotas esfaqueam a própria amiga 19 vezes, em um ritual para agradar a criatura SlenderMan.
O Slender Man é uma figura estranhamente alta, magra e sem rosto, capaz de esticar seus braços da forma que quiser. Ele até mesmo pode mudar sua forma, se passando por um poste no escuro ou por uma árvore, transformando seus dedos em tentáculos.
As vítimas de Slender Man, na grande maioria, são crianças. Ele se esconde em florestas ou perto de árvores, fica observando até capturar e matar sua vítima, ou levá-la para uma "outra dimensão".
Slender Man foi uma lenda que surgiu na internet em 2009. Havia uma competição de temáticas paranormais, onde Eric Knudsen postou duas fotografias feitas através do Photoshop em preto e branco, de crianças com um ser estranho escondido.
Após a foto ser publicada, pessoas decidiram utilizá-la e espalhar pela internet uma lenda urbana, sobre a macabra e maligna criatura apelidada de ‘Slender Man'.
Mesmo assim, há diversas pessoas que relatam terem visto ele em florestas, escolas e até mesmo em seus próprios quartos. A lenda é levada tão à sério que muitos acreditam que o Slender Man existe, chegando até a cometer sacrifícios para vê-lo.
Payton Leutner e Morgan Geyser, eram duas pequenas melhores amigas que se conheceram na escola. Dois anos depois, Morgan conheceu outra amiga, Anissa Weier. Elas começaram a acreditar que Slender Man era real e ficaram obcecadas. Payton se assustou, mas as acompanhou.
Em 30 de maio de 2014, na cidade Waukesha, dos Estados Unidos, Payton estava completando o seu aniversário de 12 anos com uma festa do pijama, junto de Anissa e Morgan (ambas tinham 12 anos). Elas combinaram que, no dia seguinte, iriam passear em um bosque.
Durante o passeio, Morgan esfaqueou Payton 19 vezes. Depois disso, Morgan e Anissa correram, deixando a garota sangrando sozinha. Nesse momento, ela se rastejou até à beira da estrada, onde um ciclista ofereceu ajuda.
Na tentativa de assassinato, Payton foi esfaqueada nos braços, pernas, peito e abdômen. Horas depois, enquanto a vítima estava no hospital, Morgan e Anissa foram presas ao caminhar em direção à Floresta Nacional Nicolet, onde acreditavam que morava o Slender Man.
Ambas contaram para as autoridades que Slender Man queria que Payton morresse: “Disseram que, se eu não fizesse algo, minha família estaria em perigo”, relatou Anissa. Elas planejaram o crime juntas por meses, acreditando que depois iriam morar na mansão de Slender Man.
Em dezembro de 2017, Anissa recebeu a condenação de 25 anos em um hospital psiquiátrico, por se declarar culpada de cúmplice de homicídio doloso em segundo grau. Já Morgan, foi acusada de tentativa de homicídio doloso em primeiro grau.
Em fevereiro de 2018, Morgan foi diagnosticada com esquizofrenia precoce e recebeu a condenação de 40 anos em um hospital psiquiátrico, após se declarar culpada da acusação e alegar insanidade mental.
INDICAÇÃO: Alguns anos depois, em 2018, foi lançado um filme de Terror e Suspense, inspirado no caso real. “Slender Man: Pesadelo sem Rosto”, o qual se resume nas amigas chamadas Wren, Hallie, Chloe e Katie, que decidem invocar Slender Man por meio de um vídeo na internet.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
🚨Técnicos de enfermagem são presos após ser descoberto que eles seriam responsáveis por assassinar pelo menos três pacientes dentro do hospital.
Uma das vítimas teve desinfetante injetado na veia por mais de 10 vezes, até não resistir. Confira a imagem dos criminosos.
Os técnicos de enfermagem presos sob acusação de matar ao menos três pacientes na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF), são Marcos Vinícius (24 anos), Amanda Rodrigues (28 anos) e Marcela Camilly (22 anos).
Marcos Vinícius é apontado como o principal executor dos crimes. Além dele, as duas técnicas de enfermagem também são acusadas de participar de dois dos três crimes, "dando cobertura".
Entenda o caso da jovem que atropelou e matou o namorado após ele dar carona de moto a uma amiga:
O caso de Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, ganhou grande repercussão nacional após a jovem ser presa por atropelar e matar o próprio namorado, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e a amiga dele, Joyce Corrêa da Silva, de 19 anos, na madrugada do dia 28 de dezembro de 2025, no bairro Campo Limpo, zona sul da capital paulista.
Naquela madrugada, Raphael e Joyce trafegavam juntos em uma motocicleta quando foram violentamente atingidos por um Citroën C4 Cactus conduzido por Geovanna. O impacto foi tão forte que a motocicleta foi arremessada por cerca de 30 metros, atingindo outros veículos estacionados no local.
A criança de 6 anos que foi arrastada no asfalto pelo lado de fora de um carro e chamada de ''boneco de Judas'' por bandidos do RJ:
João Hélio Fernandes Vieites, intitulado por João Hélio, foi uma criança que ficou conhecida pelo Brasil inteiro em 7 de fevereiro de 2007, ao ser vítima de um latrocínio.
No dia do crime, por volta das 21h, no bairro Oswaldo Cruz (Rio de Janeiro) a família de João havia saído de casa. Rosa Cristina Fernandes (Mãe), Aline Fernandes (13 anos) e João Hélio (6 anos) estavam no carro e pararam no sinal vermelho.
Homem russo força o estuprador de sua filha a cavar a própria cova e se matar:
Vyacheslav Matrosov, russo de 35 anos, é casado e pai de duas filhas. Em setembro de 2021, ele estava com seu melhor amigo, Oleg Sviridov, 32, quando pegou o celular do parceiro. Enquanto olhava a galeria, Matrosov encontrou um conteúdo perturbador: Sviridov abusando de sua filha
No vídeo, Sviridov força uma das filhas de Matrosov, de apenas 8 anos, a realizar atos sexuais nele, enquanto se escuta a menina dizendo, em prantos, “Oleg, já chega, não aguento mais. Eu quero ir para casa”. Após ver a filmagem, o pai da vítima espancou o pedófilo.
Corpo de adolescente que estava desaparecida há 1 ano é encontrado sem vida em carro de artista. Entenda o caso D4vd e Celeste:
Um caso ganhou repercussão internacional neste mês de setembro. O corpo de Celeste Rivas Hernández, de 15 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um Tesla registrado em nome do cantor David Anthony Burke, conhecido como d4vd, de 20 anos, em Los Angeles.
A descoberta aconteceu no dia 8 de setembro de 2025, quando funcionários de um pátio de reboque, em Hollywood Hills, acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo do veículo.
Entenda o caso Iryna Zarutska, a ucraniana que foi brutalmente assassinada dentro de um trem nos Estados Unidos:
Na noite de 22 de agosto de 2025, a vida de Iryna Zarutska, de 23 anos, terminou de forma brutal dentro de um metrô em Charlotte, Carolina do Norte. Refugiada ucraniana, ela havia deixado Kiev em 2022, fugindo da guerra.
Nos Estados Unidos, trabalhava em uma pizzaria, estudava, falava inglês fluentemente, se dedicava à arte e sonhava em ter uma vida tranquila. Seus amigos e familiares a descreveram como uma jovem que era gentil, criativa e apaixonada por animais.