LIBERDADE PARA OS PRESOS POLÍTICOS DA MANIFESTAÇÃO DE 3J!
A Rede de Proteção e Resistência Contra o Genocídio esteve presente em forte e resistente bloco na manifestação de ontem (3), na Avenida Paulista, na qual seguimos até a Rua da Consolação.
No final da manifestação, a Polícia Militar de São Paulo, sob a orientação do governador João Doria, reprimiu a luta do povo e levou quatro pessoas detidas.
A Rede imediatamente prestou solidariedade aos presos oferecendo apoio jurídico, conquistando com o *apoio da Defensoria* pública a soltura de dois presos e permanece em luta pela libertação dos outros dois, Mateus e Lucas.
*Durante a pandemia não ocorrem as audiências de custódia . Os dois casos passarão pelo plantão que acontece até as 13horas* de hoje (04), e a Rede está acompanhando todo o processo e permanecer ao lado dos presos e seus familiares e amigos até a liberdade!
Bolsonaro e Doria não nos silenciarão, exigimos a liberdade imediata das duas pessoas ainda detidas por terem protestado pelo FORA BOLSONARO, com base em acusações arbitrárias e sem provas da PM.
AQUI NINGUÉM FICA PARA TRÁS, LIBERDADE PARA MATEUS E LUCAS, JÁ!