Crimes Reais Profile picture
Jul 11, 2021 14 tweets 5 min read Read on X
Jovem é abusada e torturada pelo próprio namorado e por dois colegas de trabalho, que usaram uma enxada para penetrar seu corpo até atingir o coração, após ela se recusar a fazer sexo com o companheiro.
Aos 19 anos, Enno Farihah havia recentemente se formado na Universidade de Educação da Indonésia e trabalhava na Fábrica PT Ployta Global Mandiri. Ela namorava Rahmat Alim Als Amat Bin Nayudin, um estudante de, à época, 16 anos. Eles estavam juntos havia um mês.
Contudo, Enno havia concordado em se casar com o pretendente que seus pais recomendaram. Em razão disso, teve de terminar sua relação com Rahmat, que, por sua vez, pediu para vê-la uma última vez. Enno concordou, o convidando para ir ao seu dormitório à noite.
Enno estava vivendo numa unidade habitacional fornecida pelo empregador, numa seção reservada às trabalhadoras do gênero feminino. Mesmo assim, foi permitido que Rahmat adentrasse as instalações e ir ao quarto de Enno, onde os dois passaram meia-hora conversando.
Eventualmente, Rahmat passou a despir Enno; no entanto, a moça se recusou a manter relações sexuais com o jovem pelo receio de engravidar. Seu namorado não se conformou com a decisão: ele imediatamente se levantou e saiu do dormitório.
Entretanto, ele não deixou a unidade habitacional. Rahmat foi para a rua entre os dormitórios para fumar. Por volta de 00h30, dois trabalhadores da companhia, Rahmat Arifin bin Hartono e Imam Hapriadi, ambos de 24 anos, o abordaram e começaram uma interação.
Após um tempo conversando, a dupla o convenceu a “apresentá-los” à sua namorada. “Basta a estuprar! Ela não será sua namorada no futuro de qualquer jeito”, incitou um dos rapazes. Assim, o trio adentrou o dormitório feminino, cujo portão foi deixado destrancado.
Infelizmente, Enno também havia trancou a porta de seu quarto, e os três facilmente adentraram o recinto e a encontraram dormindo em sua cama. Os dois trabalhadores a reconheceram: a jovem rejeitara ambos em diversas ocasiões. Enfurecidos, deram início ao ato sádico.
Imam a jogou no chão e começou a sufocá-la com um travesseiro. Munidos de uma enxada e um garfo, ele e o colega de trabalho a estupraram violentamente enquanto faziam cortes em seu rosto. O jovem, mesmo perturbado pela cena, mordeu os seios e pernas de Enno.
Depois de um tempo torturando a vítima, que já estava inconsciente, o golpe fatal foi a inserção do cabo da enxada no órgão genital de Enno: o objeto foi afundado no corpo da moça a chutes. O cabo avançou 60cm no organismo da jovem, rompendo a maioria de seus órgãos vitais.
O cabo lesionou a cavidade abdominal e a pelve, rompeu o coração, estômago e pulmões e causou uma hemorragia interna na cavidade torácica. A necropsia revelou que a causa da morte fora o empalamento e um trauma no pescoço ocasionado pela violência dos envolvidos.
O grupo tentou ocultar o cadáver com cobertores e travesseiros, juntamente a uma limpeza rápida da cena; contudo, após o corpo ser descoberto por colegas de Enno, a investigação, auxiliada por uma quantidade abundante de esperma no quarto, foi rápida.
Em três dias, todos os suspeitos foram presos. Os trabalhadores da fábrica foram condenados à pena de morte por homicídio qualificado e estupro. O namorado da vítima, por ser menor quando do cometimento do ato, recebeu uma pena de 10 anos de prisão.
O último post de Enno no Facebook mostrou que, menos de uma semana antes de sua morte, ela tinha de lidar com situações de constrangimento, possivelmente ocasionadas por seus assassinos: “Me respeite, também é para seu próprio bem”.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

Mar 10
Um dos casos mais chocantes do Brasil, o acampamento que acabou em tragédia e levantou a discussão da redução da maioridade penal: Image
Image
Em 2003, Liana Friedenbach (16 anos) e seu namorado Felipe Caffé (19 anos), decidiram acampar. Entretanto, a garota escondeu de sua família o verdadeiro destino e disse que iria para Ilhabela com amigos, quando na verdade, foi para Embu-Guaçu, onde acampou em um sítio abandonado. Image
Por serem jovens de classe média-alta, ambos chamavam a atenção na cidade, principalmente Liana, por ser muito bonita. Infelizmente, um jovem da mesma idade que ela acabou reparando no casal: Roberto Aparecido Alves Cardoso, mais conhecido como 'Champinha'. Image
Read 19 tweets
Feb 22
11 horas de um passeio trágico e violência gratuita. Conheça um dos piores casos da África do Sul: Image
Image
Hannah Cornelius morava na Cidade do Cabo, junto de seu irmão caçula e seus pais. Seu pai, Willem Cornélius, era juiz, e sua mãe, Anna Cornélius, tinha uma agência de advocacia bem sucedida. Hannah sempre foi uma pessoa gentil e amável, constantemente envolvida com ONGs. Image
Desde os seus 16 anos, ela sempre pegava o dinheiro dos presentes de seu aniversário e doava para crianças necessitadas. Ela estava cursando linguagens, literatura e filosofia na melhor faculdade de sua cidade, e tinha o sonho de estudar na França após sua formação. Image
Read 19 tweets
Jan 20
🚨Técnicos de enfermagem são presos após ser descoberto que eles seriam responsáveis por assassinar pelo menos três pacientes dentro do hospital.

Uma das vítimas teve desinfetante injetado na veia por mais de 10 vezes, até não resistir. Confira a imagem dos criminosos. Image
Os técnicos de enfermagem presos sob acusação de matar ao menos três pacientes na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF), são Marcos Vinícius (24 anos), Amanda Rodrigues (28 anos) e Marcela Camilly (22 anos). Image
Image
Image
Marcos Vinícius é apontado como o principal executor dos crimes. Além dele, as duas técnicas de enfermagem também são acusadas de participar de dois dos três crimes, "dando cobertura".
Read 9 tweets
Dec 31, 2025
Entenda o caso da jovem que atropelou e matou o namorado após ele dar carona de moto a uma amiga: Image
Image
O caso de Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, ganhou grande repercussão nacional após a jovem ser presa por atropelar e matar o próprio namorado, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e a amiga dele, Joyce Corrêa da Silva, de 19 anos, na madrugada do dia 28 de dezembro de 2025, no bairro Campo Limpo, zona sul da capital paulista.Image
Naquela madrugada, Raphael e Joyce trafegavam juntos em uma motocicleta quando foram violentamente atingidos por um Citroën C4 Cactus conduzido por Geovanna. O impacto foi tão forte que a motocicleta foi arremessada por cerca de 30 metros, atingindo outros veículos estacionados no local.
Read 18 tweets
Oct 29, 2025
A criança de 6 anos que foi arrastada no asfalto pelo lado de fora de um carro e chamada de ''boneco de Judas'' por bandidos do RJ: Image
Image
João Hélio Fernandes Vieites, intitulado por João Hélio, foi uma criança que ficou conhecida pelo Brasil inteiro em 7 de fevereiro de 2007, ao ser vítima de um latrocínio. Image
No dia do crime, por volta das 21h, no bairro Oswaldo Cruz (Rio de Janeiro) a família de João havia saído de casa. Rosa Cristina Fernandes (Mãe), Aline Fernandes (13 anos) e João Hélio (6 anos) estavam no carro e pararam no sinal vermelho. Image
Read 16 tweets
Oct 10, 2025
Homem russo força o estuprador de sua filha a cavar a própria cova e se matar: Image
Image
Vyacheslav Matrosov, russo de 35 anos, é casado e pai de duas filhas. Em setembro de 2021, ele estava com seu melhor amigo, Oleg Sviridov, 32, quando pegou o celular do parceiro. Enquanto olhava a galeria, Matrosov encontrou um conteúdo perturbador: Sviridov abusando de sua filha Image
No vídeo, Sviridov força uma das filhas de Matrosov, de apenas 8 anos, a realizar atos sexuais nele, enquanto se escuta a menina dizendo, em prantos, “Oleg, já chega, não aguento mais. Eu quero ir para casa”. Após ver a filmagem, o pai da vítima espancou o pedófilo. Image
Read 10 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(