Modelo de 17 anos é assassinada com 189 facadas, tem orelhas e olhos arrancados pela própria irmã, que sentia inveja de sua aparência.
No dia 24 de fevereiro em 2016, a modelo russa Stefania Dubrovina, de 17 anos, foi mutilada e morta em um flat pela sua irmã mais velha: Elizaveta Dubrovina, também modelo, de 19 anos. Ela usou uma faca para cometer o crime - ocorrido em São Petersburgo, na Rússia.
Na noite do assassinato, as duas saíram para beber juntas em uma festa. Depois disso, foram até o flat da cidade, onde houve uma briga entre elas. Stefania teve os olhos arrancados e as orelhas cortadas, além de 189 facadas deferidas na região do pescoço, tronco, braços e pernas.
A irmã mais velha a matou após uma crise de ciúmes pois, segundo relatos, vivia com inveja. Uma amiga próxima da vítima confirmou que. na noite do assassinato, Stefania veria o dono do flat e fecharia uma sessão de fotos com ele.
"Elizaveta queria ser parecida com Stefania. Já usou mesmo corte de cabelo da irmã e se maquiava e se vestia como ela. É uma garota meio louca, imprevisível, com gênio forte e pavio curto, chegou a fazer tratamento com psicólogos porque vivia brigando com a mais nova", contou.
Ekaterina Dubrovina, tia das irmãs, disse que tudo o que aconteceu entre elas foi chocante, pois por mais que elas tiveram uma infância triste e traumática, eram também irmãs bem unidas.
No julgamento, Elizaveta sempre negou o assassinato e colocava a culpa em Alexey Fateev, dono do flat, pois o corpo de Stefania por encontrado na casa dele. Alexey, no entanto, provou que estava comprando vinho no momento do crime e que foi ele quem impediu a fuga da assassina.
Já com 22 anos, Elizaveta Dubrovina foi detida e encaminhada para um tratamento psiquiátrico obrigatório. Depois de um tempo internada, foi considerada apta para enfrentar o tribunal e ser punida pelo crime, sendo condenada a 13 anos de prisão em 2019.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
🚨Menina de 11 anos morre após ser espancada por cinco colegas dentro da escola, após se recusar a “ficar” com um deles:
Alícia Valentina Lima Santos Silva, de 11 anos, faleceu no domingo (7), no Hospital da Restauração, em Recife, após ser brutalmente espancada por colegas dentro da Escola Municipal Tia Zita, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (8) e lido durante reportagem da TV Globo na terça-feira (9), Alícia foi violentamente agredida por quatro meninos e uma menina no banheiro da escola, na última quarta-feira (3).
O bizarro caso da mulher que apareceu morta após dizer que estamos em uma matrix. “É tudo um jogo, um experimento social”:
Erin Valenti, de 33 anos, nasceu em Greater Salt Lake City, em 1986. Ela completou seus estudos na University of Internacional Business and Economics. Segundo artigos, Erin foi CEO Fundadora da TINKER, uma startup tecnológica de aplicativos corporativos de Utah (EUA).
Em outubro de 2019, Erin viajou a negócios para Palo Alto, Califórnia; segundo os pais, Erin ligou para eles e teve uma longa conversa: na ligação ela reclamava que havia deixado a amiga em um local e que no momento não encontrava nenhum carro para alugar.
🚨Adolescente tira a própria vida com ajuda de IA e pais processam o ChatGPT após encontrarem mensagens perturbadoras:
A morte de Adam Raine, de 16 anos da Califórnia, nos Estados Unidos, se tornou um dos processos mais importantes já movidos contra uma empresa de inteligência artificial. O jovem usava diariamente o ChatGPT, desenvolvido pela OpenAl, e tirou a sua própria vida em abril de 2025.
Agora, seus pais processam a companhia alegando que a ferramenta não apenas falhou em oferecer apoio em momentos delicados, como também teria contribuído para que ele avançasse em seus planos de autoagressão.
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos.
O influenciador digital Felca, que acumula mais de 13 milhões de seguidores entre YouTube e Instagram, causou forte repercussão nesta semana ao publicar um vídeo com graves denúncias contra o youtuber Hytalo Santos.
Segundo ele, Hytalo estaria produzindo conteúdos com crianças e adolescentes expostos de maneira questionável, apelando para a imagem desses jovens com o objetivo de gerar engajamento.
Criança de 3 anos é encontrada sozinha à noite enquanto a mãe estava em baile funk.
Na madrugada de 3 de agosto de 2025, uma menina de apenas três anos foi encontrada caminhando sozinha e visivelmente vulnerável nas ruas do bairro Vila Luzita, em Santo André (Grande ABC Paulista).
A criança estava descalça e vestia apenas uma fralda, chorando “mamãe, mamãe…” ao tentar encontrar a mãe.
Caso Igor Cabral: O homem que espancou a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de elevador.
No dia 26 de julho de 2025, um caso brutal de violência doméstica chocou o país. O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança [...]
agredindo violentamente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, dentro do elevador de um condomínio de luxo em Ponta Negra, bairro nobre de Natal (RN).