No cercadinho com seus apoiadores, Bolsonaro deixa claro a eles q vai aprovar aumento do fundo eleitoral d 2 bilhões para 4 bilhões, usando a desculpa d q não pode vetar o aumento.
A poucos dias atrás ele estava em uma briga pelas redes com o vice presidente da Câmara pelo 🧶
aumento d 4 bilhões no valor do fundo eleitoral, aumento q foi aprovado com ajuda dos deputados leais ao Governo, inclusive o filho dele. Hoje ele admite q aprovará ao menos a metade do aumento, q ele e os governistas tanto criticaram nas redes.
Isso deixa bem claro q os 👇🏾
discursos dele tem como única função enganar seus apoiadores, uma vez q é feito o oposto do q ele fala. Até quando seus apoiadores vão apoiar um sujeito q busca lhes manipular na cara dura, com falsos discursos moralistas?
Outra questão nesse vídeo é ele admitir a possibilidade👇🏾
d um 2º turno entre o Ciro e o Lula. Ele utiliza essa possibilidade para forçar seus apoiadores a não criticar a sanção presidencial do aumento do fundo, eles vão cair nessa?
A forma q ele fala q o Ciro pode ser quem vai para o 2º turno, demorando um tempo para pronunciar seu👇🏾
nome, da a entender q a possibilidade do não estar no 2º turno já é considerada por ele, pois ele hesita na hora d falar o nome do Ciro, como se tivesse soltado algo q não era pra falar. Seria o resultado d alguma pesquisa interna?
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh