Hoje, dia do depoimento de Marcos Tolentino na CPI, vamos falar de alguém que pode ser uma peça chave para encontrarmos todas as empresas das quais Tolentino é sócio oculto: um advogado. #Anonymous#EterSec#CPIdaCovid
Tolentino é advogado tributarista, dono de emissoras de TV ligadas à Igreja Universal, sócio de Celso Russomanno e corrupto confesso, pego na Operação Ararath negociando uma vaga no TCU por milhões de reais, como contamos nesse fio.
Tolentino é também sócio oculto de diversas empresas, algumas no nome de parentes, outras em nome de laranjas completos. Uma dessas empresas é a Rede Brasil ABC de comunicações, posteriormente chamada de Paparazzi Comunicações: tvpaparazzi.com.br/v2/
Ela foi investigada na Ararath junto a outras empresas de Tolentino. Porém, numa manobra de relações-públicas e aproveitando do fato da empresa estar no nome de laranjas, a Rede Brasil emitiu um comunicado alegando que se tratava de uma coincidência de nomes:
E então chegamos no nome do advogado que defendeu a Paparazzi em diversos processos: Luiz Carlos de Andrade Lopes.
Sabe de quem mais ele é advogado? Do próprio Tolentino, em mais de uma ocasião. Também é advogado da Rede Brasil - que diz não ter nenhuma ligação com a Paparazzi.
Sabe de quem mais ele é advogado? De quase metade de todas as empresas para as quais o FIB Bank já emitiu cartas de garantias. A Guaçu Papéis é um exemplo, entre dezenas:
Uma dessas empresas, inclusive é a Premium Bebidas, dona da Cerveja Proibida. Ela foi pega na Operação Happy Hour sonegando 100 milhões de reais. Quem emitiu as cartas para a devolução desses valores foi o FIB Bank. Lopes se encarregou dos processos jurídicos. Ninguém foi preso.
Em pelo menos 90% das cartas que analisamos, as empresas para as quais o FIB Bank emitiu garantias têm ligação direta com Tolentino e com o advogado Luiz Carlos de Andrade Lopes. Não há dúvidas de que Tolentino abriu uma nova central de corrupção para os seus negócios sujos.
Esperamos que os Senadores questionem qual a ligação de Tolentino com Luiz Carlos de Andrade Lopes.
Lembramos que as cartas do FIB Bank estão disponíveis para download em nosso site: etersec.org/pt-br/opfibban…
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Hoje vamos mostrar de maneira didática como você pode sair em todas as matérias de jornais como hacker sem nunca ter programado um exploit na sua vida. Um curso introdutório ao mundo dos lammers. O melhor que você só precisa saber conversar. +
❓ Afinal, o que é o lammer?
Todo bom lammer é uma pessoa que conhece alguém que sabe um pouco de TI, ou até mesmo algum conhecido que trabalha com TI, eles adoram ficar perguntando sobre como as coisas funcionam, mas nunca sentam e realmente estudam. Fazem as coisas na sorte. +
A internet é cheia de lammers, as pessoas sempre quiseram fama, e eles não são diferentes, querem se aparecer para os amigos, para a menina que ja deu inúmeros fora neles. Lammers usam seu pseudo conhecimento em "hacking", para a autopromoção em um circulo de pessoas que não +
Imagine que você descobriu um grande esquema nos USA, em conluio com outros países (Brasil tá nisso). O que você descobriu afeta a história, a forma que a vemos e o futuro de milhões de pessoas. Mas ao invés de ganhar o Pulitzer, você é extraditado e preso por isso.
Imagine que, por exemplo, você descobriu que algumas das maiores guerras modernas; Iraque e Afeganistão, foram baseadas em mentiras. Além disso, foram meios usados para oprimir, assassinar, violentar e disseminar populações pobres de terceiro mundo por simples "vontade".
Que você tenha descoberto que em uma dessas guerras, como a do Afeganistão, forças "de paz" estrangeiras estavam oferecendo um presente para cada família de um afegão assassinado - compatível com a perda, claro: barras de chocolate e latas de comida.
Não voltamos para brincar, voltamos para mostrar o que é Anonymous!
Somos EterSec!
Não esquecemos!
Não perdoamos!
Nos aguarde!
Aqui você pode ver uma lista com 50 nomes de pessoas que estiveram envolvidas no caos do 8 de janeiro. Vamos ver quais desses nomes vão estar na CPMI, se eles não aparecerem nós colocamos na mídia novamente! etersec.com/pt-br/financia…
As autoridades que devem ser punidas por questões simples todos sabemos! Agora se elas vão sofrer as consequências que merecem não sabemos, mas nós estamos aqui, nós estamos em todos os lugares!
A data de hoje joga luz sobre uma realidade que ainda é latente em nossa sociedade. O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes escancara a necessidade de uma conscientização sobre a brutal realidade de muitos.
Nesta data, em 1973, Araceli Cabrera Sánchez Crespo, então com 8 anos, foi sequestrada, drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma “família tradicional” do Espírito Santo: Dante Brito Michelini, Dante Barros Michelini, Paulo Helal.
Na época o Brasil vivênciava a ditadura militar e devido os criminosos fazerem parte de famílias importantes para esse regime, a investigação foi boicotada diversas vezes. Inclusive, pessoas envolvidas nesse caso foram mortas.
Saudações brasileiros,
Hoje, dia internacional contra a violação dos direitos dos LGBTQIA+, reforça e relembra o quanto ainda precisamos avançar na garantia de direitos das pessoas que são mortas, agredidas e violadas diariamente apenas por existirem e sentirem.
No dia 17 de maio de 1990 a OMS finalmente retirou a homossexualidade do catálogo de doenças, uma vitória para a comunidade Queer. A singela mudança de sufixos teve uma enorme diferença na vida de milhares de pessoas.
Anteriormente, aqueles que faziam parte da comunidade eram igualados a pedofilia, O termo -ismo faz referência a efermidades, na medicina. Após a mudança, foi considerado o termo homossexualidade, o qual se refere a comportamento.
Confidencialidade, integridade e disponibilidade, são os três pilares da segurança da informação, mas o Governo brasileiro peca em todos eles. Os dados são vazados por qualquer um que estude o mínimo, são adulterados por qualquer pessoa que tenha acesso, muitas vezes sem gerar +
logs e registros que facilitem a investigação. E quando as pessoas mais precisam eles ficam indisponíveis, gerando uma enorme lentidão em muitos processos. Criminosos usam esses dados para cometir diversos crimes, para roubar pessoas indefesas, e aplicar golpes digitais. Se você
acha que o problema da internet é a disseminação de notícias falsas, sentimos muito em dizer que o problema é realmente outro. Há muito o que melhorar nas redes sociais, mas elas são o menor dos problemas que vocês podem ter daqui uns anos. A próxima vítima do pix pode ser você!