Nazista nunca se preocupou muito em não deixar provas, sabe? Produziu muito documento, fez muita declaração pública. Usava aqui e ali algum eufemismo linguístico como sinônimo pra morte e assassinato. Mas nunca escondeu realmente o que faziam.
A gente pode argumentar que certas coisas se passavam em locais longe dos olhos da maioria da sociedade. Que a gente não sabia desde o início a amplitude do genocídio. Mas muita gente sabia + ou - o que se passava. Qualquer observador nem muito atento sabia.
Só nos meses finais da guerra, na iminência da derrota, que eles começaram a apagar rastros. Queimar documentos. Destruir instalações. Inventar novas biografias. Sumir do mapa. Procurar asilo em outro lugar.
Mas ninguém se arrependeu. Pediu desculpas. Ninguém se redimiu.
A solução pra essa gente é cadeia. Não há discussão possível com quem cometeu crime contra a humanidade. Com quem fez da vida humana realocação de recursos.
Nazista não tem perdão.
E, se vc leu até aqui, sabe que essa corja criminosa do governo brasileiro também não.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Meu pai acabou de passar 14 HORAS na fila para conseguir a 2a dose de Coronavac em Caxias do Sul, depois de quase 3 semanas de atraso.
Meu pai, com 65 anos, teve que dormir no banco de trás do carro, numa temperatura de 10°C, porque o governo federal é irresponsável e genocida.
Ele e outros idosos tiveram que se organizar para passar a noite em segurança, contatar polícia, pressionar para que a vacinação acontecesse o quanto antes.
Isso é desumano.
Eu tô com ÓDIO.
Eu maldigo esse governo.
Eu quero cada responsável na cadeia.
Ca-da um!