Esta foi a última foto dessa garotinha com vida, no meio da floresta. Por sua feição ser de medo e de choro, pessoas acreditam que a imagem foi tirada por sequestradores ou que havia algo sobrenatural no caso. Assassinato, suicídio ou ritual?
A família Janison morava na cidade de Eufaula (Oklahoma, EUA). O casal Bobby Jamison de 44 anos, Sherilyn Jamison de 40 anos e a filha de 6 anos, uma menininha chamada Madyson, viviam tranquilamente na pequena cidade de cerca de 6 mil habitantes.
A família estava procurando um terreno para comprar e construir uma casa nova, eles tinham o plano de construir uma casa com containers e tudo corria normalmente até o dia 8 de outubro de 2009.
No último dia em que foram vistos (8 de outubro de 2009), eles estavam bem, segundo amigos do casal, e se preparando para fazer uma pequena viagem de carro até uma cidade vizinha (Red Oak) onde pretendiam comprar o terreno.
A família levou o cachorro e alguns itens da casa, mas eles nunca chegaram em Red Oak e os três foram declarados como desaparecidos. Durante a investigação a polícia apurou que Bobby tinha um sério desentendimento com pai.
E os Jamison tinham uma ordem de restrição contra o pai de Bobby, que foi descrito como um homem violento e pertubado. Segundo a família em uma ocasião, em 2008, o pai de Bobby tentou atropelar o próprio filho.
Mas a polícia logo descartou o homem como suspeito no envolvimento no desaparecimento dos Jamison por conta de sua saúde debilitada. Ele estava morando em um casa de repouso e faleceu poucos meses após o incidente.
A polícia também descobriu a real condição da família que enfrentava problemas financeiros. Bobby havia sofrido um acidente de carro que deixou sequelas e com dores permanentes nas costas e Sherilynn sofria de transtorno bipolar.
Ela tinha que tomar medicamentos diariamente, mas nem sempre seguia o tratamento. Além dos problemas financeiros e de saúde, o casal acreditava que estava sendo assombrado por uma força maligna.
De acordo com um pastor de uma igreja local, o casal disse que a Madison conversava com uma amiga imaginária chamada Emily, e que ela era uma entidade do mal.
O pastor ainda revelou que Bobby queria comprar balas especiais para atirar nos espíritos que moravam no telhado da casa da família. Bobby também planejava exorcizar a casa. Ele comprou uma bíblia satânica e estava estudando para isso.
Ao investigar as imagens das câmeras de segurança da casa da família a polícia se deparou com mais um mistério. Era possível ver o casal se movendo em silêncio em um estado de grande apatia: “como zumbis", descreveu um investigador.
Eles empacotaram itens da casa e colocaram no carro. Eles fizeram o caminho até o carro várias vezes de um modo muito lento e antinatural. Em algumas idas ao carro o casal nem carregava nada, apenas ficavam parados em frente ao carro olhando para horizonte.
Dois objetos chamaram atenção da polícia, Sherilynn levou para o carro uma pasta marrom e uma arma. No vídeo de segurança também é possível ver o container que a família pretendia usar na construção da casa.
Ele estava todo pichado, quando os vizinhos reclamaram sobre isso, Sherilynn disse que era uma bruxa, e as mensagens eram para autoproteção da família. Apenas no dia 16 de outubro que o carro da família foi encontrado em outra cidade no condado de Latimer, Oklahoma.
O cachorro deles estava lá dentro e gravemente desnutrido, indicado ter sido deixado muitos dias ali. A hipótese de roubo foi descartada, porque dentro do carro havia uma alta quantia em dinheiro, cerca de 32 mil dólares, além de outros pertences valiosos como celulares.
Os únicos objetos que desapareceram foram a arma e a pasta marrom vista nas imagens de segurança. O carro também estava em boas condições sem sinais de acidente. Os investigadores encontraram uma carta de 11 páginas de Sherilynn para Bobby no carro da família.
Nessa carta havia muitas reclamações sobre o relacionamento deles ser ruim e que ela queria o divorcio. Apesar da carta ser alarmante, uma amiga próxima disse à polícia que a amiga tinha o hábito de escrever tudo que a afligia, mas depois seguia em frente. E que o casal se amava.
Uma câmera fotográfica que estava no veículo tinha uma foto recente da Madyson e segundo parentes a foto é estranha. Eles relatam que a menina parece estar muito desconfortável e parece estar sendo forçada a sorrir.
O valor de 32 mil encontrados no carro gerou muita estranheza nos parentes e amigos do casal, porque eles tinham muitas dificuldades financeiras e ninguém conseguiu explicar a origem do dinheiro.
Algumas pessoas sugerem que o dinheiro foi resultado de envolvimento com tráfico de drogas, o casal seria usuário de drogas, mas ninguém acredita que se esse fosse o caso eles teriam levado a menina junto.
Entretanto, não existe nenhuma prova do envolvimento deles com tráfico de drogas ou mesmo que fossem usuários. Existem apenas rumores que o pai de Bobby tinha envolvimento com a máfia mexicana e com o tráfico.
O mistério do desaparecimento permaneceu até 16 de novembro de 2013 quando os corpos foram encontrados deitados de bruços, alinhados um ao lado do outro. Alguns caçadores descobriram as ossadas a apenas 5 quilômetros do local onde estava o carro.
Os corpos estavam muito decompostos, sem nenhum tecido mole presente, e foram atacados por animais de modo que sua causa de morte não foi determinada. O único vestígio de evidência foi um “pequeno orifício” no crânio de Bobby.
Mas as suspeitas iniciais de que se tratava de um ferimento a bala foram descartadas pela polícia. Também havia uma flor seca com os restos de Madyson. A mãe de Sherilynn desconfia que os Jamisons estavam em uma lista de um culto de Oklahoma e que foram assassinados por eles.
As principais teorias:
1- Assassinato: por causa de algum tipo de envolvimento com trafico de drogas. A região em que eles moravam era conhecida por ter laboratórios de metanfetaminas.
Eles poderiam ser usuários, ter visto algo que não devia ou o Bobby pode ter sido morto por comparsas a mando do próprio pai, porque o pai era suspeito de envolvimento com o tráfico.
2- Suicídio: o casal enfrentava muitos problemas de ordem financeira e também problemas de saúde. É de conhecimento de todos que Sherilynn era bipolar e não seguia o tratamento corretamente e Bobby estava transtornado com os espíritos da casa.
3- Caso sobrenatural: as imagens estranhas das câmeras de segurança fazem muitos acreditar que algum tipo de “força” estava controlando o casal e que eles foram atraídos para um lugar onde foram mortos ou forçados a se matar.
4- Vítimas de um culto: a mãe de Sherilynn afirmou que eles foram vítimas de um culto satânico. A mulher nunca deu mais informações sobre suas suspeitas.
O que vocês acham que aconteceu?
Recomendação do dia 👇
Um canal que compartilha diversos casos diferenciados, com detalhes e imagens que foram pouco divulgadas. Informações desde sobre o massacre de Suzano até sobre canibais brasileiros. Clique para conferir e se inscrever: youtube.com/channel/UC2Xio…
O canal FreakTv também fez um vídeo sobre o caso. Recomendamos para quem gosta de assistir casos criminais 👇🏻
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Três pessoas da mesma família morrem e duas ficam hospitalizadas após comerem um bolo.
Em dezembro de 2024, uma confraternização familiar em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, resultou em tragédia após o consumo de um bolo supostamente envenenado.
Sete membros da família participaram do encontro, dos quais seis comeram o bolo. Três mulheres morreram: Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos; sua sobrinha, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos; e Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, mãe de Tatiana.
Recentemente, um perfil no Twitter (X) começou a viralizar. Trata-se de uma garota de 14 anos que grava vídeos sensuais e, em alguns casos, sem roupas.
Após investigações mais aprofundadas, foi descoberto que a própria mãe da menina está por trás de tudo. Ela é responsável por gravar os vídeos da filha dançando sem roupas e realizando movimentos sensuais com o objetivo de vendê-los.
Além disso, identificou-se que a adolescente possui um canal pago no Telegram, onde os assinantes têm acesso a um grupo com fotos e vídeos íntimos dela. A mãe é quem administra todo o conteúdo e as transações.
Criança desaparecida é encontrada morta e esquartejada.
No dia 11 de dezembro, Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, saiu por volta das 12h para andar de bicicleta em Assis (SP) e, desde então, não retornou para casa.
Câmeras de segurança registraram a criança sozinha por volta do mesmo horário, vestindo uma camiseta azul e shorts, passando por estabelecimentos comerciais e residências sem ser abordada.
Nishimura Mako, a primeira e única mulher a conseguir entrar para a Yakuza:
Mako Nishimura ganhou fama mundial ao se tornar a primeira mulher a fazer parte oficialmente da Yakuza, que é uma organização criminosa transnacional de origem japonesa, onde somente homens podiam pertencer.
Mako foi a única mulher registrada por mais de três séculos de história. Ela se destacou e conseguiu o posto de membro oficial da gangue graças a sua agressividade, tendo como motivo de orgulho [...]
As irmãs que mataram e esquartejaram o padastro após ele assediar uma delas.
Conheça o caso "Irmãs das Tesouras".
Conhecidas como 'Irmãs das Tesouras', Linda e Charlotte Mulhall foram responsáveis pelo assassinato do namorado de Kathleen Mulhall, a mãe das duas mulheres.
Farah Noor era um imigrante queniano que conseguiu cidadania na Irlanda após alegar ser pai de uma criança nascida no país. O homem já era condenado por comportamento ameaçador e abusivo, agressões, desordem, abuso sexual e assassinato.