Este homem estava bebendo com seu amigo, quando ficaram bêbados, seu amigo começou achar que ele havia desaparecido, então chamou a polícia e começaram as buscas. Mas ele estava o tempo todo ajudando a encontrá-lo a si mesmo.
Beyhan Mutlu de 51 anos, havia saído para beber com um amigo na Turquia, numa cidade chamada Inegol. Sua esposa relatou seu desaparecimento após ele não ter voltado para casa.
Ela também relata que ficou sabendo que Beyhan havia se afastado do amigo no local, bêbado. A polícia local juntamente da equipe de resgate foram acionadas para procurar por Beyhan, que, de acordo com as notícias estava apenas dormindo numa casa abandonada na floresta.
Beyhan encontrou o grupo de buscas pela manhã e decidiu ajudar a equipe a encontrar a pessoa desaparecida. Só percebeu que ele era o desaparecido quando começaram a gritar seu nome:
“Depois de um tempo, eles disseram que estavam procurando por Beyhan Mutlu, comecei a suar frio quando escutei meu nome”, disse o homem. “Eu disse a eles que era Beyhan Mutlu, mas eles continuaram procurando”.
Eles não acreditaram em mim. A verdade veio à tona quando meu amigo Mesut me viu”, esclareceu. Beyhan fez parte do grupo de buscas por cerca de meia hora. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento e pediu para que não houvesse punição pois seu pai ficaria muito bravo.
A polícia deixou o indivíduo em casa e não se sabe se houve alguma multa.
Recomendação do dia 👇
Além de se interessar pelo criminal, você também acompanha assuntos misteriosos ou sobrenaturais?
Conheça no canal da nossa parceira histórias de canibalismo, supostas abduções, locais considerados assombrados e muito mais: youtube.com/c/MarieleMetz!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Três pessoas da mesma família morrem e duas ficam hospitalizadas após comerem um bolo.
Em dezembro de 2024, uma confraternização familiar em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, resultou em tragédia após o consumo de um bolo supostamente envenenado.
Sete membros da família participaram do encontro, dos quais seis comeram o bolo. Três mulheres morreram: Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos; sua sobrinha, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos; e Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, mãe de Tatiana.
Recentemente, um perfil no Twitter (X) começou a viralizar. Trata-se de uma garota de 14 anos que grava vídeos sensuais e, em alguns casos, sem roupas.
Após investigações mais aprofundadas, foi descoberto que a própria mãe da menina está por trás de tudo. Ela é responsável por gravar os vídeos da filha dançando sem roupas e realizando movimentos sensuais com o objetivo de vendê-los.
Além disso, identificou-se que a adolescente possui um canal pago no Telegram, onde os assinantes têm acesso a um grupo com fotos e vídeos íntimos dela. A mãe é quem administra todo o conteúdo e as transações.
Criança desaparecida é encontrada morta e esquartejada.
No dia 11 de dezembro, Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, saiu por volta das 12h para andar de bicicleta em Assis (SP) e, desde então, não retornou para casa.
Câmeras de segurança registraram a criança sozinha por volta do mesmo horário, vestindo uma camiseta azul e shorts, passando por estabelecimentos comerciais e residências sem ser abordada.
Nishimura Mako, a primeira e única mulher a conseguir entrar para a Yakuza:
Mako Nishimura ganhou fama mundial ao se tornar a primeira mulher a fazer parte oficialmente da Yakuza, que é uma organização criminosa transnacional de origem japonesa, onde somente homens podiam pertencer.
Mako foi a única mulher registrada por mais de três séculos de história. Ela se destacou e conseguiu o posto de membro oficial da gangue graças a sua agressividade, tendo como motivo de orgulho [...]
As irmãs que mataram e esquartejaram o padastro após ele assediar uma delas.
Conheça o caso "Irmãs das Tesouras".
Conhecidas como 'Irmãs das Tesouras', Linda e Charlotte Mulhall foram responsáveis pelo assassinato do namorado de Kathleen Mulhall, a mãe das duas mulheres.
Farah Noor era um imigrante queniano que conseguiu cidadania na Irlanda após alegar ser pai de uma criança nascida no país. O homem já era condenado por comportamento ameaçador e abusivo, agressões, desordem, abuso sexual e assassinato.