Você sabe quais são os vídeo games mais vendidos do mundo?

Com tantas opções, além da evolução, a gente já viu uma grande variedade de consoles sendo lançados, não é mesmo? Confira os 10 vídeo games mais vendidos no mundo até setembro de 2021! Segue o🧶:
10. GAME BOY ADVANCE

Lançado em 2001, o GBA tem uma tela LCD com retroiluminação, um avanço em relação seus antecessores, com jogos em gráficos 2D e de 32 bits; alguns chegavam perto do 3D.

Unidades vendidas: 81,51 milhões.
9. XBOX 360

Com sua versão padrão chegando em 2005 e o modelo Slim em 2010, o console foi o maior sucesso da Microsoft e marcou de vez a entrada da gigante da tecnologia no mundo dos games.

Unidades vendidas: 85,8 milhões.
8. PLAYSTATION 3

O irmão menos bombástico entre os consoles de mesa da Sony, de 2006, foi marcante para as principais franquias da empresa, que ecoaram o sucesso para suas próximas gerações.

Unidades vendidas: 87,41 milhões
7. NINTENDO SWITCH

O videogame mais recente da Big N, lançado em 2017, conseguiu ser o sucesso que o Wii U não foi, com uma boa proposta de console portátil e também para conectar na TV.

Unidades vendidas: 89,04 milhões
6. NINTENDO WII

Lançado em 2006, o console e seu Wii Remote trouxeram uma proposta completamente nova para o mundo dos games, em que ficar apenas sentado no jogo não era mais uma opção.

Unidades vendidas: 101,64 milhões
5. PLAYSTATION

A estreia da Sony no mercado de games se deu com o pequeno console cinza, em 1994. O eletrônico ainda reproduz CDs de música e tem uma versão com um monitor LCD para que os jogadores pudessem assistir DVDs.

Unidades vendidas: 102,5 milhões
4. PLAYSTATION 4

Mais um sucesso da Sony, lançado em 2013, e também a cada em que novas franquias da marca nasceram, tiveram um novo capítulo ou até se despediram.

Unidades vendidas: 116,44 milhões.
3. GAME BOY

Depois do Game & Watch, em 1980, a Nintendo popularizou os portáteis em 1989 com seu novo console.

Unidades vendidas: 118,69 milhões.
2. NINTENDO DS

Em 2004, poucas coisas eram mais legais no mundo dos games do que um portátil com duas telas e uma canetinha. Em 2011, o console foi aprimorado para sua versão Nintendo 3DS.

Unidades vendidas: 154,9 milhões (os números de vendas do 3DS também são considerados).
1. PLAYSTATION 2

Se você é fã de videogames, provavelmente já jogou o PS2 e teve muitos jogos na sua coleção. Sem dúvidas, este é um dos consoles mais populares do Brasil e do mundo.

Unidades vendidas: 157,68 milhões.
E aí, curtiu saber sobre esse ranking bacana? Você encontra mais detalhes sobre cada um dos consoles lá no nosso site, acessando por aqui: canalte.ch/c/p5qwt 😉

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Canaltech

Canaltech Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @canaltech

11 Oct
Tudo bem, com toda certeza você já deve ter visto de tudo. Mas, um MINI CELULAR com Android, isso só aqui nos PRODUTOS INCRÍVEIS! Segue o 🧶:
Claro que a gente precisava testar esse negócio e os escolhidos foram Adriano Ponte e Fábio Jordan. Que inclusive se divertiram bastante com o pequeno amigo funcional enquanto gravavam esse vídeo.
Para você ter ideia, esse mini aparelho (que, sim, funciona) vem com: película e capinha de celular próprias para ele. Ele tem Android e, também, a Play Store instalado no celular. Apesar de parecer um chaveirinho, o bonitinho funciona real.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(