Homem é assassinado após reclamar que a carne está cara.
Wagner de Oliveira Lovato, 40 anos, morava na região metropolitana de Porto Alegre, em uma cidade chamada Alvorada, com cerca de 212 mil habitantes.
Em boa parte de sua vida, trabalhou por conta própria, sendo dono de uma agropecuária por seis anos, mas que chegou a fechar devido à crise decorrente da pandemia.
Logo iniciou um trabalho como taxista, visando adquirir dinheiro para sustentar sua família, composta por esposa, uma filha de 21 anos, um filho de 4 anos e um bebê de dois meses de vida. Infelizmente, o emprego como taxista não deu certo, pois não gerava lucro suficiente.
Logo, Wagner e sua esposa tiveram a ideia de vender salgados e pães na rua. No último 02 de outubro, o ambulante resolveu passar no frigorífico ao encerrar seu expediente. Pretendia levar carne para sua família que o esperava em casa.
Entrou no Shopping das Carnes, um frigorífico que funciona há cerca de três meses e que possui em torno de 32 funcionários Segundo apuração da polícia civil, Wagner havia reclamado dos preços da carne no estabelecimento e saído em seguida sem comprar nada.
Na frente da loja, estava Luciano Monteiro, gerente que estava de folga naquele dia, mas devido a uma festa, encontrava-se embriagado. Ao ver que Wagner saía do estabelecimento sem levar nada, o parou e questionou sobre o motivo pelo qual não havia realizado nenhuma compra.
Já em frente a loja, Wagner conversava quando, um amigo do gerente, se aproximou. O amigo tentou desferir um soco no rosto dele, mas o mesmo se esquivou e tentou escapar. No entanto, foi acertado em cheio por outro soco, que fez com que Wagner caísse e batesse a cabeça no chão.
Desacordado, Wagner teve seu rosto pisoteado pelo gerente. Transeuntes tentaram impedir que os agressores continuassem desferindo golpes contra Wagner e logo chamaram a polícia militar que passava próximo ao local do crime.
Wagner foi levado ao Hospital ainda com vida. No açougue, lavaram o chão sujo de sangue e continuaram atendendo como se nada tivesse acontecido no local.
Os agressores foram detidos e presos em flagrante e seguem aguardando julgamento.
Na noite seguinte, Wagner de Oliveira Lovato foi declarado morto por consequência de traumatismo craniano. O caso está sendo analisado se o homicídio se qualifica como motivo fútil.
Recomendação do dia 👇
Se você se interessa por desaparecimentos e gostaria de assistir a casos inéditos, basta se inscrever no canal da nossa parceira Alê, que também traz curiosidades sobre casos e investigação criminal.
A criança de 6 anos que foi arrastada no asfalto pelo lado de fora de um carro e chamada de ''boneco de Judas'' por bandidos do RJ:
João Hélio Fernandes Vieites, intitulado por João Hélio, foi uma criança que ficou conhecida pelo Brasil inteiro em 7 de fevereiro de 2007, ao ser vítima de um latrocínio.
No dia do crime, por volta das 21h, no bairro Oswaldo Cruz (Rio de Janeiro) a família de João havia saído de casa. Rosa Cristina Fernandes (Mãe), Aline Fernandes (13 anos) e João Hélio (6 anos) estavam no carro e pararam no sinal vermelho.
Homem russo força o estuprador de sua filha a cavar a própria cova e se matar:
Vyacheslav Matrosov, russo de 35 anos, é casado e pai de duas filhas. Em setembro de 2021, ele estava com seu melhor amigo, Oleg Sviridov, 32, quando pegou o celular do parceiro. Enquanto olhava a galeria, Matrosov encontrou um conteúdo perturbador: Sviridov abusando de sua filha
No vídeo, Sviridov força uma das filhas de Matrosov, de apenas 8 anos, a realizar atos sexuais nele, enquanto se escuta a menina dizendo, em prantos, “Oleg, já chega, não aguento mais. Eu quero ir para casa”. Após ver a filmagem, o pai da vítima espancou o pedófilo.
Corpo de adolescente que estava desaparecida há 1 ano é encontrado sem vida em carro de artista. Entenda o caso D4vd e Celeste:
Um caso ganhou repercussão internacional neste mês de setembro. O corpo de Celeste Rivas Hernández, de 15 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um Tesla registrado em nome do cantor David Anthony Burke, conhecido como d4vd, de 20 anos, em Los Angeles.
A descoberta aconteceu no dia 8 de setembro de 2025, quando funcionários de um pátio de reboque, em Hollywood Hills, acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo do veículo.
Entenda o caso Iryna Zarutska, a ucraniana que foi brutalmente assassinada dentro de um trem nos Estados Unidos:
Na noite de 22 de agosto de 2025, a vida de Iryna Zarutska, de 23 anos, terminou de forma brutal dentro de um metrô em Charlotte, Carolina do Norte. Refugiada ucraniana, ela havia deixado Kiev em 2022, fugindo da guerra.
Nos Estados Unidos, trabalhava em uma pizzaria, estudava, falava inglês fluentemente, se dedicava à arte e sonhava em ter uma vida tranquila. Seus amigos e familiares a descreveram como uma jovem que era gentil, criativa e apaixonada por animais.
🚨Menina de 11 anos morre após ser espancada por cinco colegas dentro da escola, após se recusar a “ficar” com um deles:
Alícia Valentina Lima Santos Silva, de 11 anos, faleceu no domingo (7), no Hospital da Restauração, em Recife, após ser brutalmente espancada por colegas dentro da Escola Municipal Tia Zita, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (8) e lido durante reportagem da TV Globo na terça-feira (9), Alícia foi violentamente agredida por quatro meninos e uma menina no banheiro da escola, na última quarta-feira (3).
O bizarro caso da mulher que apareceu morta após dizer que estamos em uma matrix. “É tudo um jogo, um experimento social”:
Erin Valenti, de 33 anos, nasceu em Greater Salt Lake City, em 1986. Ela completou seus estudos na University of Internacional Business and Economics. Segundo artigos, Erin foi CEO Fundadora da TINKER, uma startup tecnológica de aplicativos corporativos de Utah (EUA).
Em outubro de 2019, Erin viajou a negócios para Palo Alto, Califórnia; segundo os pais, Erin ligou para eles e teve uma longa conversa: na ligação ela reclamava que havia deixado a amiga em um local e que no momento não encontrava nenhum carro para alugar.