Homem é concretado na parede pelo sogro após bater em sua filha.
Aos 63 anos, Vladimir Melnikov, aposentado e morador do vilarejo de Pervomayskoye, na região de Leningrado, Rússia, descobriu que sua filha Zhanna Melnikov, de 35 anos, vivia um relacionamento abusivo com o então namorado Vadim Tamkovich, de 26.
Após descobrir que sua filha havia sido agredida pelo namorado, Vladimir Melnikov esperou até que Vadim, seu genro, chegasse em casa.
Munido de sua arma, disparou contra a região da nuca do rapaz, cavou um buraco na parede da garagem, local onde o crime havia sido cometido, e o deixou dentro.
Quatro dias após o crime, o corpo já estava apresentando odor fétido e, visto que as buscas por Vadim Tamkovich já haviam começado, o idoso resolveu preencher as lacunas do buraco com cimento. Aos poucos, não se via nenhum vestígio de que ali havia um corpo coberto por concreto.
Durante todo o ano seguinte ao assassinato, a ex-namorada e o ex-sogro ajudaram nas buscas pelo corpo da vítima, embora todas as investigações concluíssem que pai e filha fossem os suspeitos do crime.
Um primo de Vadim, afirmou que logo após seu “sumiço”, Zhanna começou a doar os pertences dele, como se já soubesse que o ex jamais apareceria.
Outro motivo que deixou a família Tamkovich intrigada foi que exatamente uma semana após o desaparecimento de Vadim Tamkovich, compras foram feitas no cartão do finado.
O crime ocorreu em 2019, e só após um ano de buscas e investigações, Vladimir Melnikov assumiu a culpa pelo assassinato. Disse que o matou após descobrir que o genro havia agredido sua filha e que o atingiu com um tiro na nuca.
Mas só percebeu o que havia feito quando viu o corpo de Vadim caído no chão. Segundo investigações, Zhanna sempre soube de tudo o que havia acontecido, mas nunca foi acusada de nada e segue em liberdade. Por outro lado, seu pai está preso, e até onde se sabe, aguarda julgamento.
Recomendação do dia 👇
Além de se interessar pelo criminal, você também acompanha assuntos misteriosos ou sobrenaturais?
Conheça no canal da nossa parceira histórias de canibalismo, supostas abduções, locais considerados assombrados e muito mais: youtube.com/c/MarieleMetz!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos.
O influenciador digital Felca, que acumula mais de 13 milhões de seguidores entre YouTube e Instagram, causou forte repercussão nesta semana ao publicar um vídeo com graves denúncias contra o youtuber Hytalo Santos.
Segundo ele, Hytalo estaria produzindo conteúdos com crianças e adolescentes expostos de maneira questionável, apelando para a imagem desses jovens com o objetivo de gerar engajamento.
Criança de 3 anos é encontrada sozinha à noite enquanto a mãe estava em baile funk.
Na madrugada de 3 de agosto de 2025, uma menina de apenas três anos foi encontrada caminhando sozinha e visivelmente vulnerável nas ruas do bairro Vila Luzita, em Santo André (Grande ABC Paulista).
A criança estava descalça e vestia apenas uma fralda, chorando “mamãe, mamãe…” ao tentar encontrar a mãe.
Caso Igor Cabral: O homem que espancou a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de elevador.
No dia 26 de julho de 2025, um caso brutal de violência doméstica chocou o país. O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança [...]
agredindo violentamente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, dentro do elevador de um condomínio de luxo em Ponta Negra, bairro nobre de Natal (RN).
Muitos profissionais acreditam que, quando o desenho de uma criança inclui órgãos genitais explícitos ou características sexuais, enfatizando ou omitindo partes do corpo, isso sugere histórias de abuso sexual ou físico. Conheça alguns desses desenhos:
Este desenho é o retrato de um pai na visão de um menino chamado Fernando, ele foi abusado desde que era pequeno. Na visão de Fernando, o pai era como um demônio alcoolizado e viciado em jogos de caça-níquel (Máquina de jogo que funciona por meio da introdução de moedas).
🚨 Adolescente de 14 anos dopa mãe, pai e o irmão, de 4 anos, e depois mata os três à tiros:
Um crime brutal ocorrido em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna (RJ), chocou o Brasil nesta quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter dopado os pais e o irmão de apenas 4 anos, antes de assassiná-los a tiros dentro da própria casa.
Segundo as informações divulgadas, o jovem teria planejado o crime com antecedência, utilizando um medicamento para sedar a família antes de cometer os assassinatos.
Entenda o caso de Juliana Marins, a brasileira que faleceu após cair no vulcão na Indonésia:
A publicitária e dançarina Juliana Marins, de 26 anos, natural de Niterói (RJ), faleceu após uma queda fatal no Monte Rinjani, um vulcão ativo de 3.726 metros de altitude localizado na Indonésia. Juliana estava em um mochilão pela Ásia desde fevereiro de 2025, visitando diversos países, quando decidiu fazer uma trilha no Rinjani acompanhada de outros cinco turistas e um guia local.
Na manhã do dia 21 de junho, por volta das 6h30 (horário local), durante a caminhada, Juliana se sentiu cansada e pediu para parar. Ao retornar com o guia, ela escorregou em um terreno escorregadio próximo ao limite da cratera e deslizou por uma extensão estimada entre 300 e 600 metros por um despenhadeiro íngreme.