Quem é STARFOX, qual sua importância na fase 4 da Marvel e porque tem grandes chances dele aparecer no filme dos #Eternals, a Thread:
Starfox na verdade é um pseudônimo que os vingadores deram a ele quando ele foi introduzido ao público. O nome verdadeiro dele é Eros, filho de Alars (mais conhecido como Mentor nos quadrinhos) e irmão do grande Thanos. Ele é um eterno também e tem uma gama diversa de poderes.
Nos quadrinhos, Eros (Starfox) tinha uma relação muito conturbada de brigas e eternas discussões com seu irmão, Thanos; até que ele decidiu vir à terra para procurar pessoas como ele, até que ele entrou no programa de treinamento dos vingadores.
Desviando um pouco do assunto principal, mas que tem tudo haver, o próximo filme da Capitã Marvel irá continuar seu foco na guerra Kree-Skrull que é MUITO importante nessa fase 4. E eu não sei se vocês sabem mas é o Starfox que salva a Capitã de uma parte crucial da guerra.
Aí vocês me perguntam: E o que isso tem haver com #Eternals? MUITA COISA. Após a guerra Kree-Skrull "acabar", Homem de Ferro, Senhor Fantástico, Namor, Raio Negro, Professor Charles Xavier e Doutor Estranho se uniram num grupo chamado de "Illuminati" para confrontar os Skrulls.
Eles atacam o Império Skrull e avisam que quaisquer futuras tentativas de invasão da Terra significariam mais represálias. Porém, todos eles foram capturados e começaram a terem seus corpos/poderes estudados pelos Skrulls.
A princesa Veranke, sucessora do trono do império Skrull contou que uma profecia previa a aniquilação do planeta dos Skrull. Então, Dorrek, o imperador a exilou numa prisão por incitar o extremismo religioso, até que Galactus, o destruidor de mundos chegou e destruiu o planeta.
Veranke tornou-se a imperatriz, e planejou uma invasão à terra, armada com os prévios conhecimentos que teve estudando os lluminati. Os Skrulls, então, capturaram diversos heróis da terra e infiltraram na terra dando início a INVASÃO SECRETA com Veranke posando como Mulher-Aranha
Com The Marvels vindo em 2022 e a série sobre a Invasão Secreta, provavelmente no mesmo ano, e sabendo da importância que Starfox teve nesse lado cósmico da Marvel que está sendo apresentado agora na Fase 4, é quase certeza que ele deva ser apresentado antes dessas duas obras.
E só pra relembrar vocês, lembram que Adam Warlock foi recentemente introduzido no MCU né, com o ator Will Poulter no papel? Pip, The Troll lutou ao lado de Adam nos quadrinhos, e fez parte da Guarda do Infinito como um dos 6 membros responsáveis por cuidar das jóias do infinito.
E uma grande curiosidade é que Pip, The Troll e Starfox viveram algumas aventuras juntos, como mostra na edição de Thanos: The Infinity Ending de 2019. E com a vinda próxima de Adam Warlock e Guardiões da Galáxia Vol.3 é mais uma certeza que Starfox deva estar chegando.
A importância de Starfox na fase 4 da marvel é tremenda. Multiverso, seres cósmicos, guerra Kree-Skrull, galáxia; tudo isso é o que vamos enfrentar nessa próxima fase e a presença de Eros é muito necessária. Não sei se vocês chegaram a ler, mas com a introdução de Thanos no MCU +
Jim Starlin lançou uma série de histórias divididas em várias partes, intituladas de: Thanos: The Infinity Siblings, Thanos: The Infinity Conflict e Thanos: The Infinity Ending que conta as aventuras de Kang, o conquistador, Starfox, Adam Warlock, entre outros, viajando no tempo,
e fazendo com que Starfox, ao longo, desses 3 quadrinhos, finalmente eliminasse seu irmão, Thanos. E #Eternals irá se passar antes do planeta Titan ser destruído, dando MAIS indícios de que poderemos conhecer Starfox e os primórdios do Titã Louco, Thanos.
FIM da Thread.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with theus

theus Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @matheusthemelo

24 May
O porque dos Eternos não terem se envolvido na luta dos vingadores contra Thanos, BASEADO nos quadrinhos de Jack Kirby, a thread: #Eternals
Quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais criaram os Eternos, eles criaram uma "regra" que proíbia os Eternos de se envolverem nos assuntos dos humanos até que os Celestiais retornassem para julgar o planeta. Como resultado, Zuras (o líder dos Eternos) +
garantiu que seu povo respeitasse essa regra. O decreto deles fazia sentido, porque os Eternos não se envolvendo, permitiam aos Celestiais (que estudaram humanos e outras espécies) a observar a progressão natural da evolução da cultura humana. +
Read 11 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(