🚨 1/5)
Os dirigentes têm muitas faces, poucos têm tantas como o bon vivant Frederico Varandas. Após Odivelas, Expressão Verde (sócio c/ mãe), Comcorpus (sócio c/ Luís Milagres e Sousa), o gestor estende-se para outros setores.
Apresento-vos a Entrance - Sociedade Imobiliária.+
2/5)
Nunca ouviram falar? Esta sociedade imobiliária está completamente ausente do CV no website da Comcorpus, do Linkedin, do CV da SAD leonina (em imagem). Nunca foi publicamente referida pelo multifacetado gestor. Irei de seguida mostrar a relação escondida.+
3/5)
Apesar das omissões, Varandas é acionista e gerente da imobiliária. Partilha o papel com o irmão, advogado, e tem o pai como dono. Em 2020, ano de confinamento e pandemia que afetou o setor, a receita operacional da imobiliária…cresceu 300%! Histórico e muito estranho.+
4/5)
O também gestor imobiliário voltou a incorrer em nova omissão, porquê e que consequências? Como se explica essa extraordinária subida de receita operacional? Porque se encontra em espaço completamente descaracterizado?
Que mais esconde noutros lugares, pois parece hábito?+
5/5)
Por ser uma sociedade imobiliária, e face ao estranho anonimato total, acredito que esta publicidade gratuita será bem-vinda. Virem à direita e solicitem o catálogo na clínica se ninguém atender a campainha. A Entrance, do gestor leonino, está à vossa espera.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh