Adolescente de 13 anos tem seu pênis cortado pela própria irmã, após ter estuprado a filha dela de 3 anos.
Em 8 de junho de 2019, uma mulher de 23 anos decepou o pênis do próprio irmão, de 13, após ele confessar que havia estuprado a filha dela, de apenas 3 anos de idade. O caso ocorreu em Francisco Alves, no noroeste do Paraná.
Tudo aconteceu quando a mulher chegou em casa e reparou que a região íntima de sua filha estava vermelha e machucada, além de receber reclamações de dor vindas da criança. Após ser questionada, a menina relatou à mãe o estupro e tudo o que havia acontecido.
Depois disso, a mulher foi à casa em que o irmão morava e cortou seu pênis. O menino foi rapidamente encaminhado ao Hospital Cemil, em Umuarama, – onde também foi internado – acompanhado por uma tia. No local, confessou o crime.
De acordo com o delegado Thiago Soares, a criança passou por exame de corpo de delito para a constatação do estupro. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela justiça de Iporã e a mulher está presa na Delegacia de Polícia Civil (PC) do mesmo município.
Após um ano, a mulher que cortou o pênis do irmão, foi encontrada morta dentro de casa. Durante as investigações, o ex marido confessou o crime e alegou ter feito aquilo após uso de drogas.
Em depoimento, ele conta que foi a uma festa e fez uso de cocaína. Quando chegou na casa da vítima, começou uma discussão, onde ele a imobilizou com uma "gravata". Após ela desmaiar, ele amarrou pernas e mãos e cortou seu pescoço com um facão.
A filha do casal estava em casa durante a discussão, mas o homem alega que a trancou dentro do carro para não presenciar a cena. O criminoso foi preso em Palotina e responde por homicídio qualificado - feminicídio. Podendo pegar entre 12 a 30 anos de prisão.
Você sabe como o DNA é utilizado no Brasil para a realização da identificação de um assassino? Aprenda isso e muito mais se inscrevendo no nosso novo curso C.S.I 100% online, aberto para todas as idades! Uso o CUPOM de DESCONTO: CRIMESREAIS 👈👇 genetica.t91.com.br
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Recentemente, um perfil no Twitter (X) começou a viralizar. Trata-se de uma garota de 14 anos que grava vídeos sensuais e, em alguns casos, sem roupas.
Após investigações mais aprofundadas, foi descoberto que a própria mãe da menina está por trás de tudo. Ela é responsável por gravar os vídeos da filha dançando sem roupas e realizando movimentos sensuais com o objetivo de vendê-los.
Além disso, identificou-se que a adolescente possui um canal pago no Telegram, onde os assinantes têm acesso a um grupo com fotos e vídeos íntimos dela. A mãe é quem administra todo o conteúdo e as transações.
Criança desaparecida é encontrada morta e esquartejada.
No dia 11 de dezembro, Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, saiu por volta das 12h para andar de bicicleta em Assis (SP) e, desde então, não retornou para casa.
Câmeras de segurança registraram a criança sozinha por volta do mesmo horário, vestindo uma camiseta azul e shorts, passando por estabelecimentos comerciais e residências sem ser abordada.
Nishimura Mako, a primeira e única mulher a conseguir entrar para a Yakuza:
Mako Nishimura ganhou fama mundial ao se tornar a primeira mulher a fazer parte oficialmente da Yakuza, que é uma organização criminosa transnacional de origem japonesa, onde somente homens podiam pertencer.
Mako foi a única mulher registrada por mais de três séculos de história. Ela se destacou e conseguiu o posto de membro oficial da gangue graças a sua agressividade, tendo como motivo de orgulho [...]
As irmãs que mataram e esquartejaram o padastro após ele assediar uma delas.
Conheça o caso "Irmãs das Tesouras".
Conhecidas como 'Irmãs das Tesouras', Linda e Charlotte Mulhall foram responsáveis pelo assassinato do namorado de Kathleen Mulhall, a mãe das duas mulheres.
Farah Noor era um imigrante queniano que conseguiu cidadania na Irlanda após alegar ser pai de uma criança nascida no país. O homem já era condenado por comportamento ameaçador e abusivo, agressões, desordem, abuso sexual e assassinato.
Um fotógrafo brasileiro de 36 anos está desaparecido desde 26 de novembro em Paris, na França. Flávio de Castro Sousa viajou para participar de um casamento com Lucien Esteban, filho de franceses e seu sócio na empresa de fotografia, Toujors, com sede em Belo Horizonte (MG).
Os dois chegaram à Cidade Luz em 1º de novembro. Esteban retornou ao Brasil no dia 8, como já estava previsto, enquanto Flávio permaneceu na capital francesa.
No dia 10 de junho de 2019, o corpo de Yasmin da Silva Nery, 16 anos, foi localizado, esquartejado, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde o dia anterior, quando saiu de casa dizendo aos pais que iria a um show no SESC, com os amigos.
Segundo o delegado, somente quando o adolescente chegou ao local do encontro, teria dito que esqueceu o dinheiro e a convidou para ir buscar em sua residência. Lá, ele levou a jovem até o banheiro, onde havia escondido uma faca de açougueiro.