Homem é assassinado após ser filmado beijando a enteada de 6 anos na boca.
Sunilda Ortiz, durante um passeio de barco no Rio Paraná que ocorreu no último domingo, dia 21, gravou um vídeo que foi postado em suas redes sociais. A filmagem mostrava Rosinaldo Andrade, de 41 anos, beijando a boca de sua enteada, filha de Sunilda, de apenas 6 anos.
Ele então olha para a câmera, sorri, e deixa um beijo na testa da criança, que estava sem a parte de cima da roupa. No dia seguinte à postagem e circulação do vídeo entre os moradores de Itaquiraí, o casal foi conduzido a delegacia para serem ouvidos.
Sunilda negou ter visto o companheiro beijando a filha e informou que estava bêbada no momento da gravação. Rosinaldo alegou que nunca teve atração pelas enteadas e afirmou ter sido “coisa de bebedeira’’, em suas palavras à polícia.
Por não haver flagrante, ambos foram liberados, e a criança, assim como as duas irmãs, foram levadas para um abrigo do Conselho Tutelar.
Mais tarde, no mesmo dia, o delegado, fez o pedido da prisão preventiva de Rosinaldo, mas ele foi assassinado com um tiro na nuca ao anoitecer.
A Polícia Civil está investigando a ligação da morte com o abuso e já possuem dois suspeitos não revelados. A mãe da criança continua sendo investigada e, caso seja julgada por conveniência com o crime de “beijo lascivo’’, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.
Você sabe como o DNA é utilizado no Brasil para a realização da identificação de um assassino? Aprenda isso e muito mais se inscrevendo no nosso novo curso C.S.I 100% online, aberto para todas as idades! Uso o CUPOM de DESCONTO: CRIMESREAIS 👈👇 genetica.t91.com.br
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos.
O influenciador digital Felca, que acumula mais de 13 milhões de seguidores entre YouTube e Instagram, causou forte repercussão nesta semana ao publicar um vídeo com graves denúncias contra o youtuber Hytalo Santos.
Segundo ele, Hytalo estaria produzindo conteúdos com crianças e adolescentes expostos de maneira questionável, apelando para a imagem desses jovens com o objetivo de gerar engajamento.
Criança de 3 anos é encontrada sozinha à noite enquanto a mãe estava em baile funk.
Na madrugada de 3 de agosto de 2025, uma menina de apenas três anos foi encontrada caminhando sozinha e visivelmente vulnerável nas ruas do bairro Vila Luzita, em Santo André (Grande ABC Paulista).
A criança estava descalça e vestia apenas uma fralda, chorando “mamãe, mamãe…” ao tentar encontrar a mãe.
Caso Igor Cabral: O homem que espancou a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de elevador.
No dia 26 de julho de 2025, um caso brutal de violência doméstica chocou o país. O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança [...]
agredindo violentamente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, dentro do elevador de um condomínio de luxo em Ponta Negra, bairro nobre de Natal (RN).
Muitos profissionais acreditam que, quando o desenho de uma criança inclui órgãos genitais explícitos ou características sexuais, enfatizando ou omitindo partes do corpo, isso sugere histórias de abuso sexual ou físico. Conheça alguns desses desenhos:
Este desenho é o retrato de um pai na visão de um menino chamado Fernando, ele foi abusado desde que era pequeno. Na visão de Fernando, o pai era como um demônio alcoolizado e viciado em jogos de caça-níquel (Máquina de jogo que funciona por meio da introdução de moedas).
🚨 Adolescente de 14 anos dopa mãe, pai e o irmão, de 4 anos, e depois mata os três à tiros:
Um crime brutal ocorrido em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna (RJ), chocou o Brasil nesta quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter dopado os pais e o irmão de apenas 4 anos, antes de assassiná-los a tiros dentro da própria casa.
Segundo as informações divulgadas, o jovem teria planejado o crime com antecedência, utilizando um medicamento para sedar a família antes de cometer os assassinatos.
Entenda o caso de Juliana Marins, a brasileira que faleceu após cair no vulcão na Indonésia:
A publicitária e dançarina Juliana Marins, de 26 anos, natural de Niterói (RJ), faleceu após uma queda fatal no Monte Rinjani, um vulcão ativo de 3.726 metros de altitude localizado na Indonésia. Juliana estava em um mochilão pela Ásia desde fevereiro de 2025, visitando diversos países, quando decidiu fazer uma trilha no Rinjani acompanhada de outros cinco turistas e um guia local.
Na manhã do dia 21 de junho, por volta das 6h30 (horário local), durante a caminhada, Juliana se sentiu cansada e pediu para parar. Ao retornar com o guia, ela escorregou em um terreno escorregadio próximo ao limite da cratera e deslizou por uma extensão estimada entre 300 e 600 metros por um despenhadeiro íngreme.