1. Amigos, fui consultar meu guru jurídico que, por sorte, mora perto, porque não tem nem whatsapp! Com instruções dele quero fazer um tutorial que, é VITAL, devemos seguir para viabilizar uma enxurrada de ações judiciais contra os derrotados, rancorosos e sabotadores deste país.
2. Primeiro ponto: NUNCA OFENDAM, nem mesmo respondam ofensas com outras ofensas. NUNCA AMEACEM ou xinguem. Duas coisas erradas não fazem uma certa. Sejam polidos, educadíssimos ao extremo. Argumentem com fatos ou raciocínios lógicos consistentes, coerentes e objetivos.
3. TIREM PRINT DE TUDO. Esses prints são prova suficiente para ajuizamento de uma ação em foro adequado, que pode ir do Juizado Especial Civil até os Juízos Penais.
Ações civis viabilizam indenizações em dinheiro.
Ações penais podem levar até à prisão.
Ambas podem ser intentadas.
4. Depois de breve diálogo, bloqueiem o ofensor ou ameaçador. O intento deles é ocupar TL's alheias e ganhar visibilidade. Não deem espaço, não gastem tempo. O ódio que eles cultivam deve ser a ruína deles mesmos, se deixados entre si. Logo esse ódio se vira contra eles mesmos.
5. Sendo cabível, por ofensa, desrespeito, ameaça de lesão ou dano físico, morte ou coisas semelhantes, denunciem à plataforma. Este Twitter pode ser parcial, mas há leis que garantem a proteção de quem é ofendido ou ameaçado, e nem mesmo eles podem se furtar à obediência delas.
6. Não se emocionem, não cedam à indignação, por mais justa que seja. Não ajam com raiva, nem medo. Sejam frios, lógicos e objetivos como o Spock! Raiva, medo, emoções são péssimas bases para a tomada de decisões ou respostas. Tomem o tempo necessário para pensar.
7. A intenção é INUNDAR o judiciário com ações, de todo o tipo. Nesse sentido, quero crer que terei o apoio de vários colegas para concretizar o projeto. Este país tem boa parte da população completamente desorientada, desinformada ou de má-fé. Em prol da maioria, devem fenecer.
8. As bandeiras são as óbvias: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Não é pelo Presidente, não é por um Governo, é por nós mesmo, pela decência, pela História, pelos fatos e lógica, pelo que funciona e contra o que não funciona. O Brasil não pode ser refém de uma minoria derrotada!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
1. É para dar NOJO dessa "imprensa" sórdida. Um país que ESTÁ CRESCENDO 4,0% neste trimestre em relação ao mesmo trimestre do ano anterior; crescendo 3,9% em 12 meses em relação ao mesmo período anterior; +5,7% no acumulado do ano, esses animais dizem estar em "recessão técnica".
2. Em termos gráficos, esse dado de -0,1% em relação ao trimestre anterior quer dizer que o RITMO DE CRESCIMENTO diminuiu - mas AINDA ESTÁ CRESCENDO. E quando olhamos as tabelas, vemos que as séries vem de números negativos, ano passado, para números positivos, este ano!
3. Vejam setores que empregam bastante, na tabela acima:
Indústria: +5,1%
Serviços: +3,3%
Comércio: +7,1%
Ora! De janeiro a outubro, o saldo de empregos é 2.645.974!
QUE MANÉ RECESSÃO?
1. Boa noite, amigos! Preciso dormir, mas está difícil. Já temos um ministro que diz que o "poder moderador" pertence ao pstf, como todos sabem.
2. Daí vem um cara, que para nosso tormento é um senador, e diz que "abaixo de Deus, o stf, e abaixo do stf, comparativamente, os poderes legislativo e executivo", chancelando o "poder moderador".
3. O senador Marco Rogério disse mais ou menos o seguinte: quem venceu as eleições últimas não consegue implementar as pautas que seu eleitorado majoritário quer. Ao contrário, as minorias derrotadas e rancorosas estão governando o país, por meio do stf.
1. Bom dia, amigos! O Presidente TEM poder para prover/desprover cargos da administração pública federal (art. 84 CF/88) e, na PF, nomear ou exonerar Diretor-Geral (L. 9.266/96). A PF, por sua vez, é subordinada ao Ministro da Justiça (art. 144 da CF/88). twitter.com/i/events/14259…
2. Um ministro do STF, contudo, NÃO TEM PODER para abrir "inquéritos", MUITO MENOS PARA AFASTAR delegados ou outros servidores ou cargos na PF - é INTERFERÊNCIA INCONSTITUCIONAL! Também NÃO PODE exercer atividade política, nem fazer gestões junto ao Legislativo.
3. O que os ministros do STF estão fazendo é inconstitucional e ilegal. Feriram uma série de leis, abusaram de suas funções e as excederam. Violaram o art. 2º CF/88, só para começo de conversa. ISSO NÃO PODE CONTINUAR.
1. Bom dia, amigos! Muito bom ir dormir satisfeito, vendo que o Presidente posicionou-se como LÍDER. Melhor ainda acordar e ver as almas penadas, derrotadas e rancorosas, aos gritos e urros, caluniando, xingando e ofendendo (como sempre).
2. 2. A maior parte desses estertores da esquerda sórdida acusa o Presidente de "mentiroso", que não apresentou "provas". Ora, nem tem que fazê-lo! Apresentou FORTES INDÍCIOS, que sustentam e autorizam a ABERTURA DE INQUÉRITO na PF. vidadestra.org/fraude-a-impos…
3. Esses FORTES INDÍCIOS, que são MATEMÁTICOS, indicando resultados eleitorais matematicamente impossíveis, são corroborados, em um primeira vista, pelo depoimento do hacker, que está preso por ter paralisado a apuração das eleições de 2020.
1. Todos viram que ontem Ciro Nogueira aceitou a Casa Civil. Interessante é que, para assumir o ministério, quis também a Subsecretaria de Assuntos Jurídicos (que ora está nas mãos de Onyx Lorenzoni) e também a articulação política (que está com Flávia Arruda).
2. Porque Ciro Nogueira quer a SAJ, ninguém imagina (contém ironia!)... O atual subchefe dos Assuntos Jurídicos, Pedro César Sousa pôs seu chefe de gabinete pessoal (Pedro Faria Jr.) para assinar em conjunto os atos da Casa Civil referentes à SAJ - assim "ficam de olho" em Ciro.
3. Por sua vez, Flávia Arruda ficou "isolada", e perdendo o cargo de ministra-chefe da Secretaria de Governo e a articulação política, deve ser deslocada para algum outro cargo - pensam em recriar o ministério dos transportes, para arrumar um lugarzinho para ela.