➡️ RUMOR
Sobre o atual status de Drew McIntyre, o @Fightful informou que o angle no qual ele foi atacado por Madcap Moss e Happy Corbin, no Day 1, está sendo usado como uma cobertura para uma lesão legítima a Drew McIntyre, a qual ele está lidando há um bom tempo.
Não há mais detalhes sobre a lesão ou um diagnóstico específico, mas, segundo a fonte, ele está pronto para fazer um exame, com a esperança de que não seja afastado por muito tempo.
Como resultado a WWE planejou um combate mais longo entre Drew e Moss para o show, também com o ataque ocorrido após a luta. O Fightful detalhou ainda que a demissão de Jeff Hardy afetou os planos criativos para esta situação.
Após o Day 1, a WWE informou em seu site que o ataque sofrido por McIntyre resultou em uma "distensão cervical no pescoço, com lesões graves e que após avaliação adicional pela equipe médica, ele teria um acompanhamento com um especialista ortopédico".
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Durante esta terça-feira, a MLW entrou com uma ação contra a WWE, com base em supostas tentativas contínuas de minar a concorrência e monopolizar o mercado de wrestling profissional, interferindo nos contratos e perspectivas de negócios da MLW.
De acordo com um comunicado divulgado pela companhia denunciante, a WWE pressionou terceiros a abandonar contratos e relacionamentos potenciais com a MLW.
"A má conduta da WWE incluiu a interrupção de todos os níveis dos negócios da MLW, incluindo um grande acordo de streaming para a MLW, que teria sido transformador para a empresa", disse a MLW.
➡️ RUMOR
Desde o mês de outubro, a WWE tem exibido vinhetas promovendo a chegada de Veer ao Monday Night RAW, onde ele realmente já estava.
Segundo informações do @Fightful, não havia uma "razão real" em separar Veer de Jinder Mahal e Shanky, e por um tempo, muitos pensaram que ele seria inexplicavelmente movido de volta ao Smackdown, para se juntar a eles.
Fontes da WWE com quem o site conversou, disseram que os oficiais da empresa geralmente pensavam que ele tinha o lado mais positivo de qualquer um de seus pares, seja com Saurav ou Shanky.
Quanto a onde Veer esteve... ele esteve no RAW.
➡️ #ResultadosCM - @IMPACTWRESTLING#HardToKill (08/01/22)
Countdown To Hard To Kill
- Jake Something venceu Madman Fulton
- “Speedball” Mike Bailey venceu Chris Bey, Ace Austin e Laredo Kid
Card Principal
- Tasha Steelz (com Savannah Evans) venceu Chelsea Green, Jordynne Grace, Alisha Edwards, Rosemary (com Havok) e Lady Frost, em uma Ultimate X match
- Trey Miguel venceu Steve Maclin, para reter o X Division Championship
- Jonathan Gresham venceu Chris Sabin, em uma Pure Rules Match, para reter o ROH World Championship
- Josh Alexander venceu Jonah