Durante esta terça-feira, a MLW entrou com uma ação contra a WWE, com base em supostas tentativas contínuas de minar a concorrência e monopolizar o mercado de wrestling profissional, interferindo nos contratos e perspectivas de negócios da MLW.
De acordo com um comunicado divulgado pela companhia denunciante, a WWE pressionou terceiros a abandonar contratos e relacionamentos potenciais com a MLW.
"A má conduta da WWE incluiu a interrupção de todos os níveis dos negócios da MLW, incluindo um grande acordo de streaming para a MLW, que teria sido transformador para a empresa", disse a MLW.
A MLW também alega na denúncia que no início de 2021, depois que anunciou que estava em negociações com a VICE TV, um então executivo da WWE alertou a emissora que o dono da WWE, Vince McMahon, estava “chateado” que a VICE TV estivesse transmitindo programas da MLW,
e que a VICE TV deveria parar de trabalhar com a MLW. A executiva da VICE TV respondeu que a conduta da WWE era ilegal e uma violação antitruste, com a executiva da WWE respondendo que ela não podia controlar McMahon.
“A WWE tem privado injustamente seus concorrentes de oportunidades críticas por muitos anos, mas sua conduta mais recente foi ainda mais inconcebível”, disse Court Bauer, CEO da MLW.
“Acho que falamos pelo resto do mundo do wrestling profissional quando dizemos que esse comportamento anticompetitivo tem que parar.”
A WWE ainda não se pronunciou sobre o caso.
Fonte: @Fightful
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
➡️ RUMOR
Desde o mês de outubro, a WWE tem exibido vinhetas promovendo a chegada de Veer ao Monday Night RAW, onde ele realmente já estava.
Segundo informações do @Fightful, não havia uma "razão real" em separar Veer de Jinder Mahal e Shanky, e por um tempo, muitos pensaram que ele seria inexplicavelmente movido de volta ao Smackdown, para se juntar a eles.
Fontes da WWE com quem o site conversou, disseram que os oficiais da empresa geralmente pensavam que ele tinha o lado mais positivo de qualquer um de seus pares, seja com Saurav ou Shanky.
Quanto a onde Veer esteve... ele esteve no RAW.
➡️ RUMOR
Sobre o atual status de Drew McIntyre, o @Fightful informou que o angle no qual ele foi atacado por Madcap Moss e Happy Corbin, no Day 1, está sendo usado como uma cobertura para uma lesão legítima a Drew McIntyre, a qual ele está lidando há um bom tempo.
Não há mais detalhes sobre a lesão ou um diagnóstico específico, mas, segundo a fonte, ele está pronto para fazer um exame, com a esperança de que não seja afastado por muito tempo.
Como resultado a WWE planejou um combate mais longo entre Drew e Moss para o show, também com o ataque ocorrido após a luta. O Fightful detalhou ainda que a demissão de Jeff Hardy afetou os planos criativos para esta situação.
➡️ #ResultadosCM - @IMPACTWRESTLING#HardToKill (08/01/22)
Countdown To Hard To Kill
- Jake Something venceu Madman Fulton
- “Speedball” Mike Bailey venceu Chris Bey, Ace Austin e Laredo Kid
Card Principal
- Tasha Steelz (com Savannah Evans) venceu Chelsea Green, Jordynne Grace, Alisha Edwards, Rosemary (com Havok) e Lady Frost, em uma Ultimate X match
- Trey Miguel venceu Steve Maclin, para reter o X Division Championship
- Jonathan Gresham venceu Chris Sabin, em uma Pure Rules Match, para reter o ROH World Championship
- Josh Alexander venceu Jonah