Crimes Reais Profile picture
Jan 28 10 tweets 3 min read
Irmãos assassinam padrasto por ele abusar sexualmente de sua filha menor.
O cadáver de Gabriel Quintanilla, 42, foi encontrado por um fazendeiro na cidade McAllen, no Texas (Estados Unidos). Na época, ele estava se escondendo da polícia, pois havia um mandado de prisão em seu nome por diversos abusos sexuais de 2014 a 2016, contra uma menor.
A polícia da cidade de Pharr buscou por Gabriel em sua residência e na casa de sua mãe diversas vezes, mas sem sucesso. Quando o encontraram, restava apenas seu cadáver. As investigações de sua morte apontaram que os responsáveis eram seus dois enteados e um amigo deles.
A primeira vítima não foi a única: a filha que ele teve com a sua mais recente namorada também foi abusada. Enquanto vivia com sua parceira, sua filha e dois jovens (filhos de um antigo relacionamento da mulher), ele tocou nas partes íntimas de sua filha de 9 anos várias vezes.
Após a menina informar os meios-irmãos da situação, Alejandro e Christian Trevino, de 18 e 17 anos, confrontaram e agrediram Gabriel no 'trailer' em que moravam. O homem fugiu do local, mas foi encontrado pelos irmãos em um condomínio próximo e espancado.
Na ocasião, um amigo dos irmãos Trevino, Juan Eduardo Melendez, de 18 anos, também se envolveu. Após espancar Gabriel, os três deixaram o local. Alguns minutos depois, eles voltaram com uma camionete e encontraram Gabriel andando por uma rua próxima.
Os três o encurralaram e, munidos de socos-ingleses, o espancaram uma terceira vez, até sua morte. Então, colocaram o cadáver na caçamba do veículo e o levaram a uma cidade vizinha. O corpo foi largado numa fazenda local.
Christian Trevino e Juan Melendez estão sendo acusados de homicídio capital, que pode os levar a condenação de morte. Eles e Alejandro também foram indiciados por agressão qualificada e envolvimento em atividades criminosas organizadas, os três estão presos e aguardam julgamento.
A polícia de Pharr também está investigando um possível envolvimento da mãe dos irmãos Trevino. O delegado Andy Harvey questionou a omissão da mulher na notificação do ocorrido, mas nenhuma denúncia foi feita contra ela até o momento.
Recomendação do dia 👇

Se você se interessa por desaparecimentos e gostaria de assistir a casos inéditos, basta se inscrever no canal da nossa parceira Alê, que também traz curiosidades sobre casos e investigação criminal.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

Jan 27
Menina de 12 anos esfaqueia homem para salvar a própria mãe.
O caso ocorreu em Itoupava Norte, em Blumenau (SC), a garota só teve essa atitude, pois a mãe estava sendo estrangulada pelo ex-namorado.
Segundo a polícia, na segunda-feira (24) o homem teria invadindo a residência da ex-namorada embriagado e em seguida começou agredi-la com socos e chutes, e até mesmo enforca-la.
Read 8 tweets
Jan 26
Homem russo mata uma pessoa para provar carne humana. O assassino arrancou a cabeça da vítima e comeu a língua dela, mas disse não ter gostado das veias.
Yegor Komarov (23), dirigia sua Mitsubishi numa rodovia em Sortavala, na região do Leningrado, norte da Rússia, quando colidiu com uma barreira de segurança rodoviária. Com o estrago no veículo, o porta-malas abriu, e dele caiu um corpo decapitado.
Assim que o cadáver sem cabeça caiu na estrada, Komarov e outros dois suspeitos deixaram o veículo e correram para uma floresta próxima. A polícia apurou o carro e encontrou pás, cordas e sacos no porta-malas, concluindo que pretendiam enterrar o corpo na floresta.
Read 12 tweets
Jan 25
O serial killer que matava as pessoas que considerava ruins: Pedrinho Matador, o maior assassino em série da história do Brasil.
Pedro Rodrigues Filho nasceu no dia 29 de outubro de 1954, em Santa Rita do Sapucaí (MG). No momento em que veio ao mundo, já estava com uma rachadura no crânio, pois seu pai costumava chutar a barriga de sua mãe durante brigas.
O instinto homicida de Pedrinho, um dos 13 filhos do casal Rodrigues, chegou juntamente com a puberdade. Aos 13 anos, ele declarou que empurrou um primo num moedor de cana e depois o picou com um facão. Um ano depois, matou o vice-prefeito de Alfenas (MG) por demitir seu pai.
Read 19 tweets
Jan 24
Homem sofre agressão e é perseguido com ataques na internet por namorar uma mulher trans, acaba em crise de depressão e tira a própria vida:
⚠️ Alerta: O conteúdo contém agressão, transfobia e suicídio.
No dia 19 de agosto de 2019, o rapper Maurice Willoughby (20) da Filadélfia, conhecido como Reese Him Daddie, cometeu suicídio. Ele infelizmente não ficou conhecido por sua arte, mas sim por gravar um vídeo que viralizou, onde defendia o seu relacionamento com Faith Palmer.
Read 14 tweets
Jan 23
O casal de amantes que conspirou para matar a esposa e duas crianças, em preparação para o apocalipse.
Lori Norene Cox nasceu em 26 de julho de 1973, em San Bernardino, Califórnia, EUA. Quando formou-se no ensino médio, Lori pautou sua vida em casamentos e divórcios. Em 1992, casou com seu namorado do colégio e meses depois se divorciaram. Após 3 anos, casou-se novamente.
Em 1996, ela e o novo marido tiveram um filho, Colby. Dois anos depois, no entanto, se divorciaram. Em 2001, Lori uniu-se em matrimônio com Joseph Ryan Jr., que adotou legalmente o filho da esposa e tornou-se pai biológico de Tylee, filha do casal, nascida em 2002.
Read 30 tweets
Jan 22
Mulher oferece sexo para policiais para não prenderem seu marido traficante. Image
O caso ocorreu no dia 29 de dezembro de 2021. Um vídeo ficou conhecido em Manaus, após policiais militares prenderem em flagrante um traficante do bairro Mauazinho. Image
A esposa do traficante detido ofereceu sexo em troca da liberdade do marido recém-detido. O vídeo da garota diz “Vamos fazer um 'rock' doido, eu tenho certeza que não irão se arrepender”.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(