Ao longo das oito páginas do seu depoimento, #Melhem recorreu diversas vezes à palavra “brincadeira” para se defender das acusações que as atrizes lhe fazem. #Fio
– Recebia atrizes de “cuecas, com as calças abaixadas ou sem calças”? “Ocorreu uma vez só, pois se tratava de BRINCADEIRA e também não tinha conotação sexual.”
– Mandava mensagens de cunho sexual para Calabresa? Ambos trocavam esse tipo de mensagem, mas eram todas “em tons de BRINCADEIRA e não havia nenhum constrangimento”.
– Chamava uma colega de “gostosa” e falava que ela fazia parte de suas “fantasias eróticas”? “Eram BRINCADEIRAS, todos falavam sacanagens, inclusive ela.”
– Disse para uma atriz, depois que ela decidiu dedicar-se exclusivamente à Globo, que ele iria recompensá-la com “noites de sexo”? “Se disse isso foi no contexto de BRINCADEIRA, nunca em um contexto sexual.”
– Chegou a propor sexo para uma colega? Eram “amigos e BRINCAVAM direto, e inclusive ela também BRINCAVA, falava sacanagens.”
– Fazia comentários de natureza sexual para uma atriz? “Sempre no contexto de BRINCADEIRAS”, pois “as brincadeiras faziam parte do contexto.”

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Cecília Olliveira

Cecília Olliveira Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Cecillia

Sep 13, 2021
Todo dia “somem” 7 armas de empresas de segurança pelo país - e se sabe muito pouco sobre isso. A PF não respondeu questionamentos sobre investigações de roubos e extravios. Até pq a própria PF teve mais de 400 armas extraviadas em pouco mais de 11 anos, 20% delas, no Rio +
Não por acaso, o Rio já realizou 2 CPIs das Armas. A 2º delas, em 2015, concluiu que empresas de segurança privada são uma “torneira aberta”. 17.662 armas foram roubadas, furtadas ou perdidas entre 2006 e 2015, o que equivalia, à época, a um terço das armas das empresas +
O relator à época @minc_rj disse que “são armas que vão parar nas mãos de criminosos, com algumas dessas firmas de segurança privada parecendo ser fachadas do tráfico de armas”. 5 anos depois, o problema persiste. De 2017 pra cá, mais de 500 armas “sumiram” das empresas no Estado
Read 6 tweets
Aug 17, 2021
O samba tem ligação com a milícia. Isso é um fato inquestionável. Assim como é fato a ligação com o bicho e DEZENAS de assassinatos e crimes que já são a própria história do RJ. E aqui entra um ponto vital: a segurança da fonte que fala sobre milícia (+)
Eu falo com muita gente sobre milícia: moradores, políticos, policiais, investigadores. E eu temo pela vida deles - e pela minha. Regulo cada palavra que uso, para perguntar e escrever. Inclusive, já pedi demissão de um lugar que não levou a sério os cuidados com minhas fontes.
Um nome dado, uma possível identificação, e a pessoa morre. É picada em pedaços, desaparece. Eu já levei anos cultivando fonte para chegar ao ponto de fazer a pergunta sobre milícias. Pq as pessoas têm medo. E eu também. Confiança é a chave da cobertura desse tema.
Read 7 tweets
Aug 16, 2021
Com as notícias sobre o Talibã de volta ao Afeganistão, é imprescindível (re)ver a série “Pela Culatra”, de @mehdirhasan. Vou listar nessa thread os vídeos da série sobre a política externa dos EUA, onde ele mostra como ataques com drones criam mais inimigos do que matam (+)
Pela Culatra #1: Drone - recrutando terroristas Texto >Drones, golpes e invasões só geram mais violência
theintercept.com/2018/01/26/dro…
Pela Culatra #2: Estado Islâmico Texto: O Estado Islâmico como produto da invasão do Iraque. Mehdi Hasan mostra como a decisão de George W. Bush em 2003 levou ao nascimento do Estado Islâmico theintercept.com/2018/02/01/est…
Read 8 tweets
Aug 14, 2021
Acordei e estou presa na fofoca da igreja da Emília Image
Mattel, kd a boneca Emília Pastora? Tb rola Emília pedreira
Read 4 tweets
Jul 29, 2021
Rebeca Andrade começou carreira em projeto social da Prefeitura de Guarulhos, onde treinou por 5 anos. Lá, ela era conhecida como a 'Daianinha de Guarulhos’, em alusão a Daiane dos Santos g1.globo.com/sp/sao-paulo/n…
"Essa menina, qd ela estava em Guarulhos, com 7 anos, a 1º vez que a gente viu a Rebeca a gente falou 'vai ser ela', sabe? Chegar aqui depois de 3 rompimentos do ligamento cruzado, ser a 2º melhor ginasta do mundo. Essa prata vale ouro pra gente", disse Daiane dos Santos. <3
"Me lembro que peguei na mãozinha dela e perguntei: 'Quer fazer o teste?'. Pedi para que Rebeca pulasse no tablado e na hora eu brinquei: 'Uau! essa é a futura Daiane dos Santos!’ - Mônica Barroso dos Anjos, técnica da equipe de ginástica de Guarulhos e árbitra internacional
Read 5 tweets
Apr 8, 2021
“Se não tiver apoio financeiro para entrar nas fases clínicas 1 e 2, temos que parar. Para nós é imprescindível, nós temos que produzir uma vacina nacional”. 30 milhões é troco de pinga, gente. Pra ter ideia: Moderna recebeu mais de 2 bilhões do gov dos EUA - em abril passado...
Cientistas brasileiros dão nó em pingo d'água pra trabalhar. Tem que pedir, implorar, fazer vaquinha! A gente poderia ser muita coisa, mas....
Abril 2020: Laboratório americano Moderna vai receber US$ 483 mi do governo para vacina valor.globo.com/empresas/notic…
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

:(