4) Eliezer: Natália não é mais minha opção de voto. Primeiro, pelo lado humano, a menina ficou sendo alvo de todo mundo aqui por 1 mês. E, por jogo, não faz sentido colocar a mesma pessoa no Paredão. A gente não sabe a força das outras pessoas. Vai sempre colocar a mesma pessoa?
5) Jade fala sobre a eliminação de Bárbara:
“Ele puxou uma pessoa muito próxima e ela saiu. Isso foi muito foda. Eu chorei muito. Quando uma coisa desse tipo acontece aqui dentro, ou você se fortalece ou se derruba”
"Querendo ou não, o Arthur é meu adversário e não é à toa. Ele faz o jogo dele. Ele não é burro, ele fala bem. Ele fala 'ai, eu não jogo sozinho, jogo com o público' e o público escuta isso... Não me surpreende, mas não me arrependo."
8) Jade comenta de jogo com Eli. A sister diz que, agora mais do que nunca, o quarto lollipop precisa se unir. Ela afirma que mesmo sendo próxima de Scooby, P.A e Tiago, joga junto com os “lollipop”
Eles concordam que precisam vencer as provas depois da perda de duas integrantes
9) Em conversa com Jade, Larissa comenta que Gustavo é sua primeira opção de voto.
10) Larissa comenta com Jade sobre “ter gente se aproximando de Scooby por interesse”
Larissa: "Eu percebi que muita gente está chamando o Scooby pra conversar."
Jade: "Sério? Ele está forte lá fora?"
Larissa: "Sim, ele está fora lá fora. Ele é bom."
11) Durante a conversa com Laís, Gustavo diz que não quer ser vetado da prova do líder.
Laís: "Você quer ir ao Paredão?"
Gustavo: "Uma hora eu vou querer, mas agora eu não quero. A única coisa que eu quero é que a Jade não me vete amanhã."
(Ele é opção de veto da Jade)
12) Gustavo: "Laís, o programa tá sendo motivo de chacota lá fora. Cada semana que sai vocês vão e cantam aquela musiquinha, todo mundo amiguinho. Não querem votar em outras pessoas. O público está com memória recente do BBB passado. Nas duas primeiras semanas, o jogo se definiu”
13) Gustavo: "Eu tenho certeza que vou estar no Paredão. Eu tirei as pessoas do comodismo, da sombra”
Gustavo: "Querendo ou não, um beijo lá fora é uma coisa e um beijo aqui é outra. É gostoso igual, é óbvio. Estou louco pra beijar essa boca (da Laís), mas é isso."
17) Gustavo: "Eu quero colocar Tiago em xeque, quero colocar a Lina em xeque. Eu quero muito colocar a Lina em xeque porque vejo ela como uma das maiores manipuladoras desse jogo, que usa duas pessoas com a mente mais fraca que a dela pra se apoiar no jogo”
18) Natália e Eliezer se beijam novamente!
Durante o beijo, Natália comenta que a boca de Eli sangrou.
19) Mesmo tendo votado em Natália essa semana, Laís fala sobre ter se decepcionado com contragolpe da sister.
"Eu votei nela nessa semana porque minhas opções estavam nesse Paredão ou imunes. Eu falei 'Natália, eu fui uma das pessoas que te protegi desde o início'”
"Gustavo falou que não tem aliança com ninguém ainda. E tá andando com aqueles meninos que votam em mim. Calma que eu vou conseguir trazer mais gente, espera!"
Tiago: "Por mais arriscado que isso fosse, puxaria o Gustavo. Porque é uma questão de coerência com as minhas atitudes aqui dentro."
Brunna: "Puxaria ele e formaria uma guerra. É uma das opções”
27) Douglas sobre Natália: "Quer ouvir a verdade? A mina é preta, nego não dá razão pra mina, tá ligado? A mina é preta, é f*da e forte pra c*ralho e todo mundo subestima. Só que a menina não vai sair, irmão (…) A comparação que eu fiz dela com a Eslô não foi à toa”
28) Douglas: "C*ralho, mano. A única relação, pra mim, no meu entendimento, é... A Eslô e ela são iguais. A Eslô ainda faz mais merda do que ela e f*de a casa inteira. Como a casa inteira aceita a Eslô e não aceita a mina (Natália)? Olha que doideira!"
32) Tiago pede que Lucas não o coloque no paredão, caso tenha a chance.
Lucas: “Você era uma opção de voto minha e eu uma opção sua. Hoje a gente tá aqui se abraçando e se explicando e de repente amanhã a gente pode estar junto”
Tiago: “É isso.”
Lucas: “E é sobre isso, sacou?”
33) Jessilane comenta com Tiago que o tema que escolheu para sua festa do líder foi “Meus 15 anos”, pois não conseguiu ter a festa no seu aniversário.
Tiago chora e promete que, caso Jessi não consiga a festa no programa, ele fará uma para ela.
2) Durante o programa, Gustavo e Larissa precisaram dar um voto aberto. O discurso dos dois apontou o fato de ter algumas pessoas sendo “perseguidas” dentro da casa enquanto outras não levam voto.
2) Linn: "Lá fora o público tava falando sobre a questão do 'ela'?"
Gustavo: "Sim, muita gente. Por isso o Tadeu fez aquele discurso aqui dentro. Aqui dentro também teve pessoas errando, inclusive eu agora. Acabei de falar 'ele' e quero te pedir desculpas."